Melhor do que nos filmes

Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

Cintra 15/09/2023

Maravilhoso!!
Esse livro te prende desde o primeiro capítulo, contando a história de Liz, uma garota apaixonada por música, comédias românticas e vestidos fofos, otimista e buscava o Cara Ideal. Sim, com letras maiúsculas. >O< Cara Ideal. E é simplesmente super fofo o desenrolar dessa história com Wes (seu vizinho chato e irritante) e Michael (seu crush de infância).
Enfim, um livro super fofinho, e eu amei muito ler ele. Simplesmente 5?para nossa querida Liz Buxbaum.?
biadrt 15/09/2023minha estante
Comprei o meu hoje pela Amazon, tô ansiosa pra chegar ?

Lilidia 15/09/2023minha estante
E simplesmente, VICIANTE !!!

angelina 19/04/2023

?? Enemies-to-lovers it?s our trope, Buxbaum.? ??
Um livro escrito para todas as românticas incuráveis ? que acreditam no amor mesmo nunca achando seu par perfeito ?, para as fãs da taylor swift viciadas em fazer playlists ? que sonham em se identificar com as músicas de lover (menos death by a thousand cuts, obrigada) ? e para as introvertidas viciadas em comédias românticas ? btw já peguei várias recomendações para assistir com esse livro (cada capítulo tem uma recomendação com uma quote do filme!!!). estou com esse na minha wishlist há séculos e, como lançou a tradução, foi minha deixa para começar essa fofura (é tipo aquele livro tweet cute, só que melhorado kkkkkk). é sobre um romance de colegial, mas o casal é tão bonitinho e os personagens são tão bons, que consegue ser muito mais do que isso. a escrita é impecável, com um humor maravilhoso e é uma daquelas que te deixam super envolvido com a leitura. é uma história recheada de referências à cultura pop (taylor swift e lorelai gilmore inclusas!!), festas que só rola confusão, dramas adolescentes, apelidos fofos, implicâncias entre o casal, vergonhas básicas, brigas de amigos e, é claro, um mocinho totalmente apaixonável. pontos negativos: passei raiva com a protagonista em alguns momentos, alguns capítulos foram longos dms e os conflitos do final podiam ser totalmente evitáveis se a protagonista não tivesse sido tão tonta (mas ainda assim adoro ela kkkkkk). também queria mais cenas dos dois como um casal, mas acho que tem um capítulo extra de mimos, então devo superar. além de que todo o relacionamento deles foi super bem construído, conseguimos acompanhar direitinho cada etapa de aproximação, o que compensa não termos tantas páginas deles realmente namorando. anyways, ler essa obra foi uma experiência sensacional que recomendo que todos vocês tenham, virou um dos meus comfort books!
????????

ps: olá, sou a angelina do futuro e eu percebi que estava muito emocionada quando terminei kkkkkkk então vim falar alguns pontos que eu só notei depois da leitura mais amadurecida. cheguei a conclusão que a IDEIA desse livro é muito melhor que o desenvolvimento em si. os personagens parecem ser muito bons, mas a ideia dos esteriótipos deles é melhor do que os próprios. o romance é fraco em questão de declarações, cenas românticas etc e tem até um plot com outra garota que eu sinceramente odiei. é um livro muito bom em questão de ser descontraído, divertido, leve, ter muitas referências maravilhosas e a vibe high school ótima. mas tem alguns pontos que realmente deveriam ser mais desenvolvidos, o final prometia MUITO mais e não foi bem realizado. enfim, só um novo ponto de vista, mas a experiência de leitura é bem boa, se você não prestar atenção nesses detalhes kkkkkkk
NIC 19/04/2023minha estante
Com essa sua descrição sobre o livro me deixou ainda com mais vontade de fazer a leitura ?

angelina 19/04/2023minha estante
fico mto feliz de ter te incentivado ainda mais a ler essa maravilha!?

yasznr0 20/04/2023minha estante
me ganhou no taylor swift e loralai gilmore

angelina 20/04/2023minha estante
te entendo, foi o principal motivo do pq eu li?

isa... 25/04/2023minha estante
Se tem playlist do casal, gilmore girls, taylor swift e filmes vou comprar agr kkk

angelina 25/04/2023minha estante
não julgo, eu sou assim tb kkkkk vc vai amar!

mwnuzitta 31/07/2023minha estante
HAHAHAHAHAHA a angelina do futuro me ganhou mto! (tentei ler esse nessas férias mas não tanko a protagonista ser o puro suco do esteriótipo.

angelina 31/07/2023minha estante
kkkkkkkkk eu amo falar dos pontos negativos desse livro e percebi que minha resenha tava botando ele em um pedestal muito alto, precisei mudar. nossa sim, essa protagonista parece ser até legal pra se identificar (romântica, amante de filmes clichês, tímida etc) mas é TANTO que ela acaba ficando chata e forçada (justiça pelos românticos introvertidos!!! precisam ser melhor representados!!!

IsaS7 25/10/2023minha estante
Amando suas resenhas ??

angelina 25/10/2023minha estante
AAAAAA amg vc fez meu dia!!! Mto obgg fico mto mto mto feliz ???

Rafa 24/07/2023

Gritos internos
Eu nem sei o que falar direito, sério, achei tão perfeito que dá vontade de chorar.
Li essa obra prima em dois dias e surtei tanto, EU AMO O WES, A LIZ É UMA FOFA E EU TÔ PIRANDO.
Já salvei a playlist deles no Spotify, quero maratonar todas as comédias românticas que aparecem, ainda mais porque há umas semanas atrás eu estava fissurada nas comédias românticas da Sandra Bullock.
EU AMEI TANTO, tá favoritado, eu indico muito e sinto que consumi 47 quilos de açúcar em dois dias.
Let Let 24/07/2023minha estante
Disse tudooooo?
Fiquei do mesmo jeito.
Queria um filme com essa história pra mim assistir infinitas vezes.

Rafa 24/07/2023minha estante
SIMMMMMMMM!!!!

Nathalia.Machado 08/08/2023minha estante
Ai vou ler de tanto que tu fala rafa

Nathalia.Machado 08/08/2023minha estante
Tive ele nas mãos e desisti ehehhee

Rafa 09/08/2023minha estante
Pode ler, é maravilhoso

Sosolves 26/05/2024

Tranquilo e apaixonante
Um romance sessão da tarde, que te deixa encantada pelos protagonistas, ele valoriza os clássicos clichês de forma honrosa.
Jenny146 26/05/2024minha estante

Dhiully0 26/05/2024minha estante
Um cura ressaca literária

Fran 28/12/2023

Uma delícia de romance
Um romance bem gostosinho, água com açúcar e com uma coisa que amo: citações e referências de comédias românticas ?
Vale a pena a leitura!

bregomes 05/01/2024

Primeiro favorito de 2024...
Que livro perfeito! Que coisa mais linda!
Eu estou apaixonada no Wes e encantanda com a Liz, ela é simplesmente eu, a ultima romantica que suspira por filmes romanticos e livros romanticos e as vezes acha que a vida real é igual um filme de comédia romantica...
Simplemsnte perfeito e maravilhoso, não tenho muitas palavras para descrever esta perfeição!

Ana Loubet 22/05/2024

Amei dms????
Já estou ansiosa para o livro 2!
A história é viciante e muito gostosinha de ler. Me conectei muito com a protagonista.
O romance é muito fofo e tals.
Super recomendo
Rafa.Lotti 22/05/2024minha estante
Minha próxima leitura. Só vejo avaliações positivas.

Ana Loubet 23/05/2024minha estante
Vai na fé rafa, vc vai amar ctz

Rafa.Lotti 23/05/2024minha estante
Obrigada Ana ??

Ana Loubet 23/05/2024minha estante
Magina!!

Natasha 02/10/2023

Amei ?
Que livro gostoso no de ler, amei a história e os descobrimentos dos personagens. Me vi muito na personagem da Liz, com muitas características semelhantes e o Wes um fofo, me encantou desde o começo do livro. Um livro clichê de romance que vale a pena ler.
Yasmheln 02/10/2023minha estante
Não vejo a hr de ler esse

mariagabis 07/02/2024

Melhor do que nos filmes
Ele é um livro que sem dúvida alguma te conquista em poucas páginas. A forma como ele aborda o envolvimento da Liz com o Wes é delicado e que te faz ir aos poucos se apaixonando pelos dois. Todos os personagens são muitos encantadores e no fim vc acaba gostando de todos.
Naraliz 07/02/2024minha estante
Esse é maravilhoso ?

dorareads 06/04/2024

Wesliz meus papais!!!
Amo tanto esse livrinho que não tinha como não fazer uma resenha desse queridinho! ?Melhor do que nos Filmes? de Lynn Painter é uma obra encantadora que mergulha nas complexidades do amor moderno. A autora tece uma narrativa cativante, explorando as imperfeições dos personagens enquanto eles navegam por relacionamentos contemporâneos. Com diálogos perspicazes e uma trama envolvente, o livro destaca as nuances da vida amorosa de maneira autêntica, proporcionando uma leitura reflexiva e emocionalmente rica. Lynn Painter captura magistralmente a essência dos altos e baixos do amor, oferecendo uma experiência que ressoa além das páginas. Um livrinho que ficou no meu coração no ano de 2023!

Thainá 20/02/2024

Cativante e viciante
Uma comédia romântica adolescente divertida, cativante e linda. Devorei o mais rápido que pude, e que delícia foi essa leitura. É incrível perceber como ler um romance ? clichê ou não ? sempre me dá mais energia e vontade de viver, é, de fato, o meu combustível.
O livro conta a história da Liz, uma adolescente extremamente romântica que está no último ano do ensino médio e sonha com o amor dos filmes, uma coisa que herdou da mãe, com quem assistia várias e várias vezes todos os clássicos românticos, até ela falecer alguns anos antes.
Liz acredita que o seu momento dos filmes chegou quando a sua paixão da infância volta para a cidade. É a partir daí que ela começa a montar mil planos para fazer o seu ?felizes para sempre? acontecer. O grande problema é que, para tudo dar certo, ela vai precisar da ajuda da pessoa que mais detesta: o seu vizinho.
Com uma leitura leve e muito viciante, Melhor que nos filmes traz o clássico enemies do lovers de uma maneira que não poderia ser melhor. Para além do enredo de duas pessoas que acham que se odeiam, o livro aborda também a questão do luto atrelada ao sentimento de culpa. Para Liz, perder a mãe foi como perder tudo, e na idade em que a presença dessa figura é ainda mais importante, ela se vê culpada por ter que viver tudo sem a mãe ao seu lado.
É um livro jovem que fala principalmente do amor adolescente, mas não tem nada de bobo. A história de Liz e Wes se desenvolve com muita fluidez, é bonita e natural. Impossível não ser cinco estrelas e favorito.

Natalia Portel 17/04/2024

Um delicioso romcom dos anos 90/2000
Minhas expectativas estavam baixímas, mas me surpreendi com a fluidez da escrita da Lynn Painter.
Quando dei por mim, já estava na metade do livro e apaixonada por toda a vibe "enemies to lovers" e torcendo pra tudo dar certo. Wes é um fofo!

Ps: fiquei decepcionada por ter as cenas que estão na ilustração da capa. só eu? kkk

damons wife 07/01/2024

Desde quando gosto de romance adolescente?
gente odeio adolescentes odeio o jeito de andar, de falar, de se portar MAS AMEI ESSE LIVRO!!!! amei a atmosfera livros, filmes, playlists no spotify, vela aromática e o som no último no fone d ouvido, juro! achei eles uns fofos e são comfort dmais, fiz até post pra eles no instagram? (jbookse)
Sthefany148 07/01/2024minha estante
Melhor reação kkkkkkk sinto o mesmo!

elisregi 07/01/2024minha estante
Qr tanto ler?

damons wife 07/01/2024minha estante
como pode ser tão superior! ?

damons wife 07/01/2024minha estante
amg leia

mydorotheas 11/04/2024

Seja corajosa para arriscar tudo.
Esse é o livro perfeito para garotas amantes de romances clichês e que de alguma forma se sentem um reflexo de suas mães, não só deixou meu coração quentinho como me ensinou muitas lições e despertou várias reflexões em mim ?

Manu 06/08/2023

FAV DA VIDA
QUE LIVRO LINDO,MARAVILHOSO,PERFEITO,XUXUZINHO. Ai, amei demais, é fofo, rápido de ler, tem referências de filmes, de livros, músicas (TAYLOR SWIFT ??????) o wes é um fofo, o romance é a coisa MAIS LINDINHA DO MUNDO, MUITO MUITO MUITO BOMMM
Sonhos e Leitura 06/08/2023minha estante
Que legal, quero muito ler!!!!