Melhor do que nos filmes

Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

Yasmim668 24/02/2023

Aff, esse livro é muito fofo. Confesso que tive vontade de matar a Liz em alguns momentos do livro. Mas, né! Adolescentes. O Wes é perfeito, fofo, um amorzinho. Vontade de colocar ele num potinho
Nicole Galdino 16/04/2023minha estante
Qual é a classificação indicativa???

Iayza. 28/04/2023minha estante
Oii, sabe me dizer se esse livro tem cenas hot?

Yasmim668 28/04/2023minha estante
Oi, ele livro não tem cenas hots.

Garota book 01/05/2023minha estante
Realmente da raiva dela

Camila1856 23/06/2024

Que livro perfeitoooooooo!!!!!
Um livro maravilhoso!! Adorei a história cheia de reviravoltas! Tbm cheio de indicações de filmes!! Perfeito!! Indico pra todo mundo!!!
Ray 23/06/2024minha estante
eu amoo

cxrolina 31/12/2023

último de 2023
? acertei na minha escolha para a última leitura do ano. apesar de não ser muito fã de romances, esse me surpreendeu.
achei a leitura muito fácil e fluida. é fácil criar carinho pelos personagens e torcer para que recebam um final feliz.
senti falta de um pouco mais de romance (por essa eu não esperava), achei que ficou muito para o final e acredito que seja por isso que a autora tenha feito uma continuação. mas, além do plot previsível, essas são minhas únicas críticas.
as vezes tudo o que precisamos é de um livro básico e clichê que funcione :)
Bianca S 31/12/2023minha estante
siiim, tb senti falta de mais romance. mas o livro, msm assim, eh um amorzinho

Hhee 31/12/2023minha estante
Também senti falta de mais romance, mas o livro não deixa de ser bom por causa disso

Maza 31/12/2023minha estante
tb percebi a falta de romance!! Mas foi tão gostosinho a construção da história q nem percebi

cxrolina 31/12/2023minha estante
aaa que bom que eu não fui a única com essa opinião! achei o livro uma fofura, cumpre muito o papel que se propõe a fazer, uma pena que não teve mais aprofundamento no relacionamento dos dois, mas também acho que funcionou mesmo assim

Naielly.Fernandes 31/12/2023minha estante
Aaaaaaaaa o meu também

cxrolina 01/01/2024minha estante
lendo o mesmo livro sem combinar ?

Debbyscost 12/04/2024

Como eu amo comédias românticas
Tenho uma leve pretensão a amar comédias românticas, pq sou uma mulher que cresceu vendo tudo de romance, então sou sujeita a amar a personalidade de Liz e sua paixão por coisas românticas.
Acho que nós mulheres crescemos com essa expectativa romântica sobre as pessoas e coisas e acabamos nos decepcionando, mas não podemos desistir de achar o amor.
As vezes eu achava Liz um pouco chata e insuportável kkkkk mas também lembro que ela é uma adolescente e que todos nós somos assim nesse período.
Amei a a dinâmica dela com Wes e mds, BENNETT, energia de Orgulho e Preconceito e amei que tudo deu certo no final, e é por isso que leio livros assim
gaabswz 12/04/2024minha estante
E viva Lynn painter

Debbyscost 12/04/2024minha estante
Viva a maior

gaabswz 12/04/2024minha estante
Apenas ?

Bia 04/01/2024

COMECEI O ANO BEM DEMAIS

esse aqui com toda certeza do mundo entrou pro meu top 3 livros de romance favoritos da vida!!! eu não sei o que essa autora coloca nessas páginas mas a gente começa a ler e não para mais até terminar, é surreal

completamente apaixonada pelo wes ??

cauaneleticia 20/01/2024

Confesso que esse livro me pegou muito. Estou entre amor e ódio por ele. A escrita é ótima, e o que acontece ao longo do livro é bem notável, por ser um livro de romance BEM clichê. Liz passando pelo luto de perder a mãe, tentando se moldar para "caber" em seu romance infantil e depois percebendo que não precisava se moldar para caber, era só achar o CARA certo. E é isso o que acontece, eles são o famoso "enemies to lovers"! Fora a trilha sonora do livro inteiro, que é simplesmente incrível.
Luna.Books 20/01/2024minha estante
E não vamos esquecer o detalhe de que: a autora não precisou transformar o carinha que a Liz gostava em um babaca completo, só porque ele não era o par dela. Ele conseguiu encontrar alguém que gostasse também.

luahmoller 20/01/2024minha estante
?????? sabe demais

ReadwithLily 11/06/2024

Liz & Wes?
Que livro mais fofo e gostosinho de ler, sério! me despertou várias emoções durante a leitura(a qual me deixou viciada e terminei rapidinho). É um romance bem leve, que começa com enemies to lovers e termina em romance boiolinha e cheio de amor(?). Amei a caracterização da Liz, os vestidos florais, os filmes de comédia romântica e a sua paixão pelas músicas, a sua busca pelo ?Amor ideal? que por ironia estava bem ao seu lado, e eu surtei quando ela se deu conta de que realmente era ele. To muiito animada pra ler os contos deles dois, e com certeza esse livro é um 5 estrelas e favoritado.?
Beatriz.Vectirans 11/06/2024minha estante
Meu livro favorito !!!! Amo demais !!! Tenho que ler os contos ainda , mas se vc gostou desse eu recomendo os outros livros da Lynn Painter, ela é minha autora favorita !!! Amo essa mulher!!!

foolish1mah 11/06/2024minha estante
eu amo tanto esse livro ??

Nara.Books 26/02/2024

Melhor comédia romântica já lida
Pura comédia romântica, bem clichê de filme americano com baile do ensino médio. Amei que tem MUITAS referências a filmes e músicas (e tem playlist)

lovemyybooks 02/02/2024

IMPOSSÍVEL NÃO SE APAIXONAR
Esse livro despertou em mim aqueles sentimentos bobos da adolescência em que todos os sentimentos são tão intensos e únicos que você pensa que a vida ali é tudo ou nada.

Liz é a típica adolescente que gosta de filmes românticos, besteirol e sonha em viver cada cena assistida na vida real e muitas age como se realmente estivesse em um fim, típico de toda garota.

Wes é aquele cara metido a bad boy que finge não se importar com nada, com um ótimo humor, uma beleza irresistível (típico de todo garoto atleta americano) mas que na verdade é romântico e sonhador. UM SONHO

Lendo essa história, pensei quantas vezes na minha adolescência não quis viver como nos filmes que assistia? Quem foi adolescente na época de 2010 sonhava em viver os filmes da Disney e projetava nos garotos da escola aquelas realidades paralelas que faziam as meninas flutuar, mas quando encontrou alguém que aquecesse seu coração de verdade percebeu que a vida é sim MELHOR DO QUE NOS FILMES.

Eu amei esse livro porque me fez voltar no tempo, amei os conflitos entre a Liz e a Helena e mesmo sendo complicado para ela com a questão da mãe, foi tão significado ela ter dado espaço para a madrasta, isso foi um ponto muito importante.

Super indico, estou apaixonada por Liz e Wes querendo muito mais sobre eles.

AlanVinicius 03/03/2024

Só quero deixar registrado que amei esse livro! Um clichêzinho que tem uma leitura super fluida e rápida, que fica torcendo para ter o final mesmo você sabendo que ele vai acontecer. Simplesmente adorei a forma como tudo foi construído e ás inúmeras referências de filmes, músicas e livros.
Sem falar nos personagens que estou simplesmente apaixonado, até pelos secundários! Vi que tem muita gente que acha a protagonista chata, mas apesar dela ter me irritado em alguns momentos, eu gostei muito dela e a forma como ela foi evoluindo e lidando com o luto da mãe! Sobre o Wes não tem nem o que falar né?! Simplesmente maravilhoso, queria um na minha vida?

Ps: espero que a continuação não seja ruim
TatiDevesAll 03/03/2024minha estante
clichê clássico é o melhor romance

Lu_capela 03/03/2024minha estante
Leia os extras dele. São bons demais

Helô 03/03/2024minha estante
eu tô com muito medo da continuação, e tb, PARA Q LANÇAR SÓ EM NOVEMBRO

gaabswz 03/03/2024minha estante
TÔ LENDO ELE. cara, esse livro é perfeito! A leitura é super fluida, e o romance-----?

Lu_capela 03/03/2024minha estante
Quando eu vi a sinopse da continuação eu fiquei extremamente decepcionada

gaabswz 03/03/2024minha estante
@Helô vai ter adaptação????

Lu_capela 04/03/2024minha estante
@gabriely, não será uma adaptação, mas sim, a autora escreveu uma continuação do casal. Porém, será lançado só em novembro, se não me engano.
A questão é que vai ser um trope de segunda chance

Maria1691 14/02/2024minha estante
também acabei de ler e achei muito bom! gostei muito também da aproximação da liz e da helena no final, ela é uma diva.

layxzw 14/02/2024minha estante
amei esse

Luana 18/10/2023

??alerta: risco de se apaixonar por um personagem??
GENTE EU TO DEVASTADA PQ QUERO UM WES BENNETT PRA MIM MAS ELE NAO EXISTE!!!!!???

amei o livro, perfeito pra ler na tpm! comedia romantica digna de um filminho de sessão da tarde, mtmtmt fofo!!! além disso conseguiu abordar a questão do luto de uma maneira leve e super gostosa de ler.

ah, e ainda vem com o bônus de uma playlist!!!! sem palavras, tô encantada

cinco estrelinhas e um coraçãozinho
userjuuu 18/10/2023minha estante
Simmmmm, eu quero um Wes também ?

Isa 25/05/2024

Leve e divertido
"Melhor do que nos filmes" é um romance bem bobinho e clichê, perfeito para quem busca uma leitura leve e divertida, ou mesmo para sair da ressaca literária.

Com personagens bem desenvolvidos, uma escrita leve e cheia de diálogos afiados (aquela dinâmica "enemies to lovers" padrão), a autora cita várias referências de filmes, séries e músicas, deixando a história ainda mais realista e atual. Meu único problema com a leitura foi que, em vários momentos, achei a Liz bem chatinha, mas, no fim, ela acaba tendo uma evolução, o que foi bem legal.

Apesar do livro ter um final bem previsível, é gostoso acompanhar Liz e Wes (maravilhoso, lindo, perfeito) ao longo da história, com seus momentos cômicos e românticos, tornando a narrativa uma experiência agradável e conseguindo encantar e aquecer qualquer coraçãozinho apaixonado.

O livro é ideal para fãs de histórias românticas e fofinhas, mostrando que, às vezes, o "felizes para sempre" não segue um roteiro previsível de comédia romântica (ou segue) e que o amor verdadeiro pode estar onde menos se espera.

P.S.: Ler acompanhando a trilha sonora de Liz deixa tudo mais interessante.
Glv13_ 25/05/2024minha estante
Quero muito ler esse!!!!

Isa 25/05/2024minha estante
Leiaaa!! É um chuchuzinho o livro

madrugueilendo 01/11/2023

Salva dias ruins
Juro que coisa mais fofa!!!!!!!! apesar de saber que é um livro bem hypado, fui com pouca expectativa. sabia que seria um romance de colegial, e faziam provavelmente anos que não lia um romance tão jovem assim, mas eu adorei!

realmente diálogos e contextos tirados de um filme de comédia romântica, mas acho que o livro entregou tudo o que ele de fato se propôs a ser. engraçado, fofo, leve, romântico.
eu LITERALMENTE sorri o livro inteiro! o booktok tava bem certo nesse aqui

únicos pontos negativos é que eu sempre espero mais dos finais em livros de romance. sei que não é um livro mega complexo para que eu possa esperar um super final, mas acho que o final é uma das primeiras lembranças que você vai ter quando se lembrar do livro, então eu sempre espero muito do final das histórias! achei esse meio apressado, clichê, fofo, mas poderiam ter umas 30 páginas a mais com certeza.

outra coisa é: a autora tinha a possibilidade de fazer capítulos intercalados com o pov do Wes e simplesmente NÃO FEZ ISSO ? juro isso elevaria o livro de uma forma absurda! mas ainda gostei de acompanhar o ponto de vista da Lis, mas o Wes?? o maior de todos. UM QUERIDO!!!!!

de modo geral: adorei me sentir com 13 anos
Isabelle @juntandocapitulos 01/11/2023minha estante
juro um amorzinho ??? meu coração se derreteu todo pelo perfeito do wes e a chatinha da liz

Isabelle @juntandocapitulos 01/11/2023minha estante
amg sobre pov do wes, a autora fez!
os dois extras tem pov dele. um é a cena do baile só q todo pelo pov dele. eu tb me incomodei c isso qnd li mas aí fui ver os extras e completou exatamente oq eu precisava da experiência

madrugueilendo 01/11/2023minha estante
amg vou correndo ler os contos juuuuro. vc já leu outros da autora? vou procurar mais livros dela pq eu achei esse tão gostoso, era exatamente o que eu precisava

CamilaI 01/11/2023minha estante
O outro livro dela é uma delícia também, adorei.

Cintra 15/09/2023

Maravilhoso!!
Esse livro te prende desde o primeiro capítulo, contando a história de Liz, uma garota apaixonada por música, comédias românticas e vestidos fofos, otimista e buscava o Cara Ideal. Sim, com letras maiúsculas. >O< Cara Ideal. E é simplesmente super fofo o desenrolar dessa história com Wes (seu vizinho chato e irritante) e Michael (seu crush de infância).
Enfim, um livro super fofinho, e eu amei muito ler ele. Simplesmente 5?para nossa querida Liz Buxbaum.?
biadrt 15/09/2023minha estante
Comprei o meu hoje pela Amazon, tô ansiosa pra chegar ?

Lilidia 15/09/2023minha estante
E simplesmente, VICIANTE !!!