Melhor do que nos filmes

Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

m.cIara 24/02/2024

Emocionalmente profundo em todas as conexões.
O livro é um romance contemporâneo super fofo para jovens e é alegre, rápido de ler e viciante. Está cheio de referências da cultura pop, bem como referências a todas as comédias românticas clássicas. Foi interessante ver alguns dos esquemas mencionados nesses filmes sendo reproduzidos no próprio livro. Dito isto, o livro segue uma estrutura típica de romance e os clichês estão definitivamente lá; então sim, não há nada de alucinante na história, mas ainda é uma leitura boa e agradável. Os personagens são engraçados, as brincadeiras que eles compartilharam foram bem escritas e relacionáveis, e o romance foi doce. Um ponto forte da história é a dor de Liz, especificamente sua reticência em se aproximar de sua madrasta, Helena. Ela luta para deixá-la entrar porque não quer substituir sua mãe. É o último ano de Liz e enquanto todos estão aproveitando as coisas pela última vez com os pais, ela se sente excluída porque não pode vivenciar isso com sua mãe. Esses sentimentos conflitantes que Liz sentia eram muito realistas e emocionante. Por outro lado, Liz teve um enorme problema de falta de comunicação que pode ser frustrante. Os adolescentes são assim? Sim. Todos nós provavelmente nos comportamos assim em algum momento, para ser honesto, então às vezes é compreensível e identificável. Teria sido ótimo ter mais antecedentes estabelecendo o conflito entre Liz e Joss, falta um pouco de impacto emocional porque o leitor não conhece Joss muito bem. Dito isto, você não pode deixar de torcer por Liz e esperar que ela encontre seu caminho e entenda seus sentimentos. Os interesses amorosos também são muito carismáticos e adoráveis. Resumindo, cheio de momentos fofos, engraçados e cativantes entre os personagens, o livro é uma leitura adorável e divertida, por isso é perfeita para os amantes de comédias românticas! Cada capítulo é apresentado com uma citação de um clássico filme de romance e há até uma playlist no final que acompanha a história dos personagens!

Juliana Maggi 09/01/2024

Esse livro é muito fofo! O Wes é muito fofo.
Apesar de ser bem previsível, eu adorei.
Achei a escrita da autora um pouco repetitiva em alguns momentos, mas nada que me fizesse querer parar a leitura ou algo assim.
Um romance delicioso! ???
Isabella2274 09/01/2024minha estante
Leia ?amor por engano? da mesma autora, bem clichê também haha

Maria.Rihan 09/01/2024minha estante
Meu livro fav ?

lairamyrele 03/05/2024

I like shiny things but i'd marry you with paper rings
Comecei esse meia assim pq já tava/tô cansada de ler romance adolescente, mas resolvi da uma chance e foi bem legal a experiência.
a história flui muito rápido pq é muito divertida, a conexão da Liz e do Wes é maravilhosaaaaa!!
e adorei as referências dos filmes e das músicas, deixou tudo melhor.
não é um livro profundo que vai mudar algo de sua perspectiva (ou vai né, cada um é cada um), mas é o livro perfeito pra você se distrair e sentir o coração levinho.
adorei e recomendo ??
marstermind 03/05/2024minha estante
ele é perfeito justamente por ser um romance bobinho e gostoso cheio de referência

julota 03/05/2024minha estante
Um belo livro sessão da tarde, amei ele

catt3 03/05/2024minha estante
simmm esse livro é tão precioso

mundinholiterario.lih 03/05/2024minha estante
Eu amei ele

celibri 25/05/2024

I feel so high school...
Se você quer muito ler um livro com um romance digno de virar um filme da sessão da tarde, pegue esse e se deleite.

Não esperava muito, mas acabei me vendo muito entretida com a história. Existem dias que precisamos apenas de água com açúcar. E é exatamente isso que temos aqui, é envolvente, leve, simples e jovial. É uma história perfeita para ler ouvindo músicas que passam a vibe de um romance dos anos 2000 e claro TAYLOR SWIFT.

Eu como adoro uma boa comédia romântica fiquei mais do que satisfeita com a leitura!!
Arielli.Camila 25/05/2024minha estante
esse é EXTREMAMENTE fofinho.

Sophia 18/01/2024

De fato, melhor do que nos filmes.
De fato, melhor do que nos filmes. Um clichê, totalmente clichê, que cita outros clichês e se baseia em outros clichês, tem algo melhor que isso?
Um livro leve, que prende do início ao fim, e entrega um romance genuíno e puro, melhor do que as comédias românticas. E consequentemente tenho que dizer que, às vezes a melhor coisa que nos aconteceu está sempre do nosso lado, segurando a nossa mão, mas estamos tão obcecados em olhar pra outras coisas que não acabamos enxergando. E assim é a história de Liz, a maior consumista de comédia romântica, que acabou tendo a sua escrita da forma mais bonita possível, apesar dos altos e baixos que não pode faltar. Sem dúvidas entrou no meu top 5 romances já lidos!!!
safiss 18/01/2024minha estante
esse livro é MTO bom, sério

bruhmdrv 18/01/2024minha estante
AMO MT

Victoria 18/01/2024minha estante
Esse é mt bomm

lalalissa 03/02/2024

4/5
Que leitura gostosa!! ótimo para sair da ressaca.

juro que me surpreendeu bastante não imaginei que iria gostar tanto, saí do livro com várias músicas e filmes para assistir e agora estou cheia de vontade de montar playlists para toda ocasião!! não tenho nada a criticar para ser sincera, foi gostosinho demais ver todas aquelas referência e reconhecer algumas delas, amei amei!
italozys 03/02/2024minha estante

Meu amorzinho esse ?

Larissa 03/02/2024minha estante
Estou lendo esse

isabella 19/12/2023

Eu quero um wes bennet pra mim
Cara, que fofura. eu fiquei o livro tooooodinho apaixonada pelo wes. ele super apaixonado nela desde o inicio e a liz nao se tocava ai q odio. to esperando ansiosamente pelo segundo livro, amei amei amei ????
elysahyume 19/12/2023minha estante
Wes é um querido, adoro ?

zxsaturno 19/12/2023minha estante
Todas nós queremos um Wes Bennet ??

bysophia 19/12/2023minha estante
adoro demais esse aí (amg, tem dois contos extras desse livro

Luizinha 19/12/2023minha estante
Amo demais!!! Um casalzao

-Koraline 20/10/2023

Esse livro é provavelmente a melhor comédia romântica adolescente que já li, e a quatidade de referências à Taylor Swift são apenas um chamer adicional. Nessa história, os personagens são bastante carismáticos, todos eles, incluindo os secundários, e todas as interações são um encanto, tanto as situações hilárias do casal, quanto da Lizz com os amigos do Wes. Tem clichês? Óbvio, mas o que diferencia dos demais é que aqui esses clichês são muito bem trabalhados. Minha única ressalva é que a interação da Lizz com a amiga dela foi quase nula, o que para mim fez falta, por essa amiga é muito mencionada no início da história. Ou talvez seja só a minha vontade cada vez maior de calhamaços com tudo muito desenvolvido, pois acho que seria muito legal que o backgroud do Wes tivesse sido trabalhado também. Enfim, é um ótimo livro, uma leitura muito leve e divertida, e nada problemático.
revisabewss 20/10/2023minha estante
esse livro é um amor, lembra a sensação boa da primeira paixonite

giovana.athila 28/12/2023

é realmente isso tudo que dizem, virou meu livro de romance favorito, e eu já tô chorando de saudade da liz e do wes
yas.alvarenga 28/12/2023minha estante
Leia os extras no Kindle, é muito bommm, eu amo esse livro com todo o meu coração ???

Gabrielle.Figueire 28/12/2023minha estante
Eu ganhei de natal da minha irmã, estou doida pra ler!! ?

carol brown 28/12/2023minha estante
ainda to no meio do livro, n quero q acaba mas tbm n consigo parar de ler?

Rosangela Max 22/10/2023

Esperava gostar mais.
O enredo é bem batido e baseado em clichés românticos juvenis e isso não é um problema para mim porque adoro este tipo de leitura para relaxar a mente. O problema é que não gostei da personagem principal.
Ela é mesquinha e egocêntrica. As atitudes imaturas dela tornou a leitura um tanto chata e arrastada para mim.
Meus personagens preferidos: Helena e Noah. Dois coadjuvantes que, mesmo tendo pequenas participações, fizeram a leitura valer a pena. Também gostei do Wes e do Michael.
A escrita da autora é boa e fluida. O único ponto negativo é que não simpatizei com a protagonista mesmo.
Recomendo.

Biaasouza 26/02/2024

Wes?
Acabei esse livro chorando e escutando heaven de bryan adams,amo o jeito que eles se conectaram e perceberam que se amavam,achei um amor sincero e puro
Luzia103 26/02/2024minha estante
Lindo demais??

Maysa 26/02/2024minha estante
Muitooooos meusss

Maisa.Izidoro 26/02/2024minha estante
to lendo esse ?

clarisse104 26/02/2024minha estante
amiga se prepara pq o segundo livro vai chegar!!

clarisse104 26/02/2024minha estante
meu favorito ?

Maisa.Izidoro 26/02/2024minha estante
vai ter segundo??? seriooo??? ?

Gabriella708 26/02/2024minha estante
Esse livro tem meu coração todinho

Lia_Gutemberg 14/01/2024

Seja corajosa o bastante para arriscar tudo
Muito mais que um livro de romance. É sobre Liz aceitando o luto, se descobrindo, aprendendo a amar. Quando ela finalmente convive com seu vizinho Wes para realizar um plano mirabolante para conquistar o seu amor de infância, e a forma como tudo se desenrola é lindo e aquece o coração. Se tornou um novo livro favorito. Ensina que as vezes vale a pena arriscar tudo por amor.
Julia 14/01/2024minha estante
EU AMO ESSE LIVRO

Garota book 14/01/2024minha estante
Resenhou muito bem o livro. Um dos melhores enemies to love

itsfolknow 14/01/2024minha estante
ai que bom que comecei a ler entaaaao, tô ansiosa

shhimreading 26/03/2024

"-Ela. Não. É. Você."
Esse casal, esse livro, não é tão bem falado sem motivos. ?? eu simplesmente não conseguia tirar o meio sorriso do rosto enquanto lia, e isso é totalmente contra minha personalidade durona, ok?
apenas leiam, galera. é o puro suco do clichê, é super fluido, engraçado, fofo e, além do mais, é perfeito pra sair da ressaca porque a forma como o casal se constrói é maravilhosa e de aquecer o coração. amei o Wes, simplesmente amei, e senti raivinha da Liz em alguns momentos - principalmente por ela AMAR Verdade Nua e Crua (como isso é possível???) - mas ser cega em alguns momentos é o que se espera de uma protagonista de comédia romântica, não é?
4,5 porque senti que faltou algo, entende? acho que não kkkkk
Lanna 26/03/2024minha estante
Só pelo seu resumo fiquei curiosa sobre o livro ?

shhimreading 26/03/2024minha estante
se sua praia é romance, então leia! ele é bem clichê, eu senti que faltou se aprofundar um pouco mais, mas no geral merece o hype que tem ?

rayannecris 30/12/2023

Romance clichê do jeito que a gente gosta
Li exatamente o que esperava, um romance clichê 'enemies' to lovers maravilhoso, tão gostosinho de ler que comecei pela noite, passei a madrugada lendo e terminei pela manhã.

liastark 24/02/2024

Wes casa comigo
Esse livro é simplesmente perfeito, o desenvolvimento deles como amigos e como casal é muito bom, o Wes e a Liz são super preciosos e amei cada segundo desse livro, as referências, a playlist (in between da gracie e paradise do bazzi são com certeza as musicas deles) e como o universo sempre mostrava que era o Wes e não o Michael, apenas leiam e sejam felizes. ((obs: não odeiem a Alex, no extra mostra que ela é uma querida.
vitoriabborba 24/02/2024minha estante
mds sim!!!! literalmente o destino mostrando que desde o início era o Wes e não o Michael ??? enfim o melhor casal

Manulelis 24/02/2024minha estante
eles são perfeitos!!!