Um gatinho para a vizinha

Um gatinho para a vizinha Elle Zutan

Resenhas - Um gatinho para a vizinha

1 | 2 | 3 | 4

Paçoquinha 18/12/2023

Gostei muito desse conto,não imaginei que gostaria tanto.A história é fluida e bem construída(mesmo sendo um conto)

Gostei dos personagens principais e te como eles começaram a se conhecer,esse conto facilmente poderia se tornar um livro.

Amanda 19/02/2023

Tudo na dose certa!
Que delícia de conto, romance e hot na medida certa. Amei Azeite Trufado, amei Jeremias e Luísa, perfeitos! Luísa me representaaa.
Leitura super rápida e fluida.

Michelle276 22/02/2024

Um conto bom, mas pouco trabalhado, acho que a historia dos personagens poderia ter tido algo a mais.

leticixmarques 10/05/2023

Um gatinho para a vizinha
Um conto bem rapidinho de ser lido e que eu gostei bastante até. Mas é aquela coisa que sempre acontece quando leio contos sempre quero mais e fico frustrada mesmo sabendo que o conto ia mostrar algo rápido ?

Theodoro11 21/11/2023

Foi bem rapidinho de ler e leitura super fluida! eu adorei o conto, principalmente por ser um agegap ao contrário!!
(quero um gato que se chame azeite trufado ?

Beyah. 03/08/2023

Conto Hot curtinho, para curar ressaca literária kkkkk. Ela stalkeia seu vizinho, comprando até um binóculo para observar melhor seus momentos íntimos, até que um dia, ele tira uma foto dela o observando.

Anny243 05/08/2023

Fofo demais
Eu amei muito o conto, que casal fofo. Fiquei feliz que a teoria que eu criei era verdade, eles são tão bonitinhos juntos e o melhor é os planos que ele tentou pra se aproximar rsrs

sabrynna 02/08/2023

Vamos lá...
Gostei desse conto, li no final de semana. O casal é fofo e safadinho, esse conto é bom pra passar o tempo.

Feh (@library.of.the.witch) 18/02/2023

Eu adorei o conto, os personagens são maravilhosos e o gatinho é um show a parte. A autora entrega um história com um ótimo desenvolvimento, romance e claro, hot de primeira!
Quem acompanhou as outras obras da autora vai ter um reencontro com personagens já conhecidos.

Alessandra.Werneck 06/08/2023

Um conto muito fofo e divertido. Realmente uma leitura bem rapidinha, pra aquecer o coração e com uma boa dose de safadeza. Gostei muito, valeu muito a pena e terminei de coração quentinho e com um gosto de quero mais desse casal!

peregrinaverso 16/02/2023

"Eu agradeço todos os dias por ter jogado um...
...gatinho para a minha vizinha."

Eu adorei esse conto!

Ele é super rápido de ler e tem um final muito fofo!

A Luísa é uma mulher incrível, que tem um passado muito triste e que merece muito um futuro melhor para si. Já com seus 30 anos, a Elle representa muito bem uma mulher gorda e segura de si. Eu adorei conhecê-la e queria muito mais dela - se possível, um livro inteiro.

Já o Jeremias é o típico jovem rico e famoso e no começo, não esperava muito dele. Mas a Elle nos apresenta um cara fofo, atencioso e apaixonado que não tem como não gostar!

Se você gosta de romances fofos e cenas hot bem apresentadas, esse conto é perfeito pra você!

Luanna |@lualivro 19/04/2023

É um livro bem curtinho, a leitura é fluída e rápida e gostei muito dos personagens, eles cativam. Tem um gatinho fofo na história. O livro tem uma capa fofa mais é para maiores de 18 anos.

Giulia.Xavier 26/05/2023

Eu amo o conceito do "homem escrito por mulher", que é simplesmente tudo que uma lady poderia querer. O carinha aqui é tudo isso, mas quando é perfeito demais não funciona muito pra mim, admito... Tem que ter pelo menos um defeitinho pra não ficar tão irrealista

Nemo 05/07/2023

Gatinho? Gatinho!
Adorei o conto o único defeito é ele acabar kkkkk fazia tempo q não lia conto e adorei esse, os personagens e principalmente o Truffa ??

Giovana_02 28/07/2023

Que delícia de conto, a leitura é super rápida e bem fluida, além dos personagens serem maravilhosos. Eu amei a Luísa e o Jeremias, como também o Azeite Trufado, que é o nosso querido gatinho que foi um show a parte.

1 | 2 | 3 | 4