Amor nas Entrelinhas

Amor nas Entrelinhas Lauren Asher
V. Deveroux

Resenhas - Amor nas entrelinhas

Bruna 16/09/2024

Ainda não consegui se gostei ou não desse livro e se vou continuar lendo a série. Achei o começo bem arrastado, não gostei dos personagens, depois do meio ficou um pouco melhor a leitura.
Gaby.gimenez31 16/09/2024minha estante
Eu amooo esse livro ???
O dos outros irmãos também são bons, vale a pena continuar

booksbygih 16/09/2024

A própria história da magia da ?disney?
Peeeeensa num livro que me prendeu desde o início.
Juro, a história desde o início é envolvente, e tenho q confessar q os irmãos Kane desde o começa já ganharam TODO meu coração, passo pano messssssmo. Ver o amadurecimento do Rowan, ele ultrapassando todas as barreiras pessoais por ela, e ver ela, de certa forma, aprendendo a amar ele da forma q ele é sabe! Essa autora sabe como prender o leitor, não é de hi a sou apaixonada na escrita dela, tipo, QUEM ESCREVE 2 EPILOGOS??? eu amei isso. Esse livro com certeza merece uma bomba de estrelas, pa 5 estrelas é mt pouco, sou fa desse casal e acho a todo mundo deveria ler

??????????++++++
passo pano msmmm tb

??????

dois epílogos foi incrível

kittyy.m1lly 15/09/2024

Esse livro foi bom em tantas dimensões que me faltam palavras pra descrever. O desenvolvimento dos personagens foi incrível.
Eu amei ver de como o Rowan foi pra um cara fechado e hostil pra um pai e marido carinho e que faria de tudo pelo bem da sua família.
"Assistir" ele aprender a amar foi uma das melhores coisas que já vi na minha vida e esse tipo de livro só serve pra fazer eu (e acredito que todas as mulheres) entender que em um mundo onde há alguém que faria de tudo por você, (até mesmo organizar um evento literário só por sua causa) se contentar com menos que o mínimo é ridículo.
Resumindo, existe um homem que nem os dos livros escritos por mulheres? Estou a procura de um

Stela 15/09/2024

Rowan Kane, o neto mais novo de Brady Kane.
Logo após o falecimento do Sr. Kane, os irmãos Declan, Callahan e Rowan se reuniram com o advogado para a leitura do testamento, mas uma surpresa inesperada cai nas mãos deles.
O Sr. Kane deixou cartas com instruções que cada um deles tem que fazer para receber sua parte da herança e seus cargos na empresa.
A carta de Rowan se referia ao parque Dreamland, da Flórida, onde ele iria ser o diretor, por pelo menos seis meses, e no final desse tempo Rowan tem de apresentar seu projeto para uma comissão (já escolhida pelo avô) a qual iria votar a favor ou contra Rowan.
Mas nenhum dos irmãos gosta de ficar em Dreamland, pois eles lembram os tempos felizes enquanto sua mãe estava presente, o lugar traz lembranças boas como traz lembranças ruins.
Rowan tem que terminar esse tempo com seu projeto sendo aceito pela comissão, para ele poder voltar para Chicago e ter o seu cargo como CFO e liderar a empresa junto com os irmãos.
Mas o parque Dreamland vai trazer muitas surpresas e reviravoltas na vida de Rowan, talvez ele possa mudar seus planos no meio do caminho e ver que a vida é cheia de novidades fora da empresa.

Zaíra 14/09/2024

?Um presente de que eu nunca soube que precisava, mas sem o qual não conseguiria me imaginar vivendo.?

FlAvia1789 13/09/2024

Que perfeição!
Amor nas entrelinhas é um romance incrível, com uma química maravilhosa dos personagens, que provavelmente vai te viciar do começo ao fim, e com um homem que com certeza vai virar seu marido. A história também é muito fluida com capitólios de 10 páginas, e mesmo que tivesse mais de 10 páginas você não percebia pois estava envolvida com a história e os personagens. Esse livro é incrível desde o começo, meio e fim, ele me ajudou a sair de uma ressaca de meses, então eu super recomendo!

Luiza3496 13/09/2024

Bom.
Não é o melhor livro que já li, porém é muito bonito ver a evolução de Rowan como pessoa, e Zahra perdoa muito fácil

NAvea12 13/09/2024

Livro legal. Eu esperava mais, no início não consegui ler de jeito nenhum, ele não me cativava, mas eu me obriguei a ler ele e deu tudo certo. Gostei dele e indico.

Rosenir 12/09/2024

Eu tinha esquecido de atualizar a leitura? è um bom livro, não o melhor , mas è um bom enimers to lovers

maria' 11/09/2024

Muitas cenas hot do nada e acho q ela perdoou ele muito fácil todas as vezes, tinha que ter dado uns cascudos nele

gaby504 11/09/2024

Uma das minhas melhores leituras! adorei demais a história, o casal e tudo nesse livro. amei os protagonistas

Kyaralima 10/09/2024

Tão incrível quanto a Disney
Porraaa, acho que todo fã de romance tem que ler esse livro
Vê a construção de confiança do Rowan com a Zahra é incrívellll
Mesmo que eu acredite que não perdoaria ele tão fácil amo que ela acreditou e no fim foi tão lindo
Faria muitas coisas para poder vê a relação de namoro mesmo sabe?! Mais sobre a gravidez mas está ótimo assim
Eduoliw 14/09/2024minha estante
ELA ENGRAVIDA?????

Kyaralima 14/09/2024minha estante
Existem coisas que você não pode ler Duda, minhas resenhas são um dos exemplos
Principalmente quando tu ainda tá lendo

Eduoliw 15/09/2024minha estante
Mslskakkskakakka já era

Debynha21 10/09/2024

Gostei bastante
Apesar de ser um romance clichê é bem gostosinho de ler, no começo tava parecendo o livro através da minha janela com todo aquele aue do Cara Rico com a menina pobre!
Do cara Rabugento e com problema emocionais e a menina que perdoa as cagadas dele?. Kkkk
Porém mesmo com todas essas coisas cliches gostei bastante e teve algumas coisas que me surpreenderam ??