Amor nas Entrelinhas

V. Deveroux

Resenhas - Amor nas entrelinhas

kazigrayson 02/03/2023

ESSE LIVRO É TUDO.
Desde a primeira interação do casal eu fiquei viciada nesses dois. ELES SIMPLESMENTE INVENTARAM A TROPE GRUMPY×SUNSHINE. Eu ficava lendo com um sorrisinho bobo no rosto, sem brincadeira, de tão cadelinha que eu tava por eles.
O romance foi muito bem desenvolvido e a química do Rowan e da Zahra é surreal.
Foi uma leitura tão gostosa e eu me diverti e surtei muito com esses personagens.
Tirei meia estrela, pq se tem uma uma coisa que está começando a me incomodar é o drama que acontece antes do final do livro, onde as coisas começam a dar errado entre o casal . Eu sei que é algo totalmente comum em livros de romance, mas ultimamente eu tô com zero paciência pra isso kkkkkkk. Dá vontade de sacudir eles dois e dizer FIQUEM JUNTOS LOGO.
Mas enfim, eu amei demais esse livro, chorei muito com OS EPÍLOGOS (obrigada Lauren Asher por ter feito um epílogo no ponto de vista do Rowan tbm, vc é uma querida?) e tô ansiosa pra ler os próximos da trilogia.
Caroline1130 02/03/2023minha estante
Amo esse livro, a Lauren é maravilhosa
Não sei se vc já leu, mas a série Dirty Air também é muuito boa

Tania 09/10/2023

Primeiro livro que leio dessa autora e amei, a história, a escrita, já vou ler o restante da série....nesse primeiro livro da série Bilionários de Dreamland, temos a história do irmão mais novo, Rowan, um empresário implacável que para provar seu valor e competência acabou por se tornar frio e insensível. Quando seu avô falece, deixa uma carta para cada um dos netos, com as tarefas que devem realizar para receber a herança e assim comandarem o império dos Kane. A tarefa de Rowan é passar 6 meses no Parque Dreamland e implementar melhorias. Lá ele acaba conhecendo Zahra, uma funcionária, meiga, otimista, alegre que vai fazê-lo ver o mundo sob uma nova perspectiva....adorei no final o epílogo estendido para nos dar uma ideia que como estão os personagens...gostei muito....recomendo!!!

Analu. 30/08/2023

Um beijo por um segredo?
Eu amei esse livro. Ele tem todos os clichês que eu amo e muito bem trabalhados. Quer me ganhar é botar Grumpy/Sunshine Enemies to lovers e Patrão funcionaria que são obrigados a trabalhar juntos sendo totalmente opostos e não se suportam :D

É bem clichê mesmo tu já saber exatamente como ele vai terminar mas isso não me fez perder o encanto. Me apaixonei pelos personagens logo em 10% de livro, me prendeu fácil e já tava torcendo pra ficarem juntos.

Amei que a autora fez o Rowan correr atrás bonito, eu já tinha perdoado porque sou dessas. Mas gostei da Zahra ter feito ele rastejar um pouquinho. Outra coisa, hots impecáveis. Como é bom ler um livro com hots bem escritos não é mesmo? E não é só 1 não tá amores, fui muito bem servida.

Algumas coisas podiam ser melhor desenvolvidas deu uma sensação que faltou algo, mas num geral eu gostei surtei bastante por esse casal e estou ansiosa pra ler os próximos com os irmãos. Super recomendo.
Aline Michele 31/08/2023minha estante
Hahaha fui muito bem servida foi boa

Luiza 30/03/2024

É legal
No início eu me empolguei muito mas depois ficou bem chatinho.
Gostei da Zahra, mas achei o Rowan um saco. Bruto, mal educado, como se só ter dinheiro bastasse p tudo. Se negava o tempo inteiro a admitir que se importava o mínimo por ela e ela toda boba apaixonada achando tudo um máximo.

Ayssa.maria 05/02/2024

? Claro. Mas você vai me contar o que te fez querer voltar a desenhar? Se estiver tudo bem falar.
Ele faz que sim.
? Porque os seus desenhos eram terríveis, e eu senti um desejo muito forte de te ajudar.
? Você voltou a desenhar por mim?
? Sim ? ele murmura.
Sorrio e assinto.

Targaryens 19/11/2023

"Meus pequenos cavaleiros,
Amem com todo o coração e mostrem bondade em todas as suas ações.
? Mamãe"

Esse livro estava na minha lista de ler porém sempre lia resenhas ou comentários falando que não era tudo isso. Com isso, fui deixando de lado e de um tempo pra cá decidi dar uma chance e ler e que bom fiz isso, pois foi um dos livros o qual li e gostei muito, tentando entender o por que de certo comentários negativos.

Temos um casal fofo, envolvente que possui um desenvolvimento apesar de querer dar um soco no Rowan pelo o que ele fez, porém entendemos o receio de se entregar por tudo o que ele passou na infância.

Apesar de gostar bastante não acho que é daqueles livros tipo " caracaaa muito boom" entretanto é ótimo, temos conteúdo e nada de HOT desnecessário ou excessivo ( isso está sendo dificil de achar) eu adoro livros hots porém tenho observado que as vezes o conteúdo foi jogado no lixo e nada do desenvolvimento ou então a história do casal.

Temos então Rowan um dos herdeiros do parque, que está em busca de suas ações as quais seu avô decretou no testamento para que seu pai, o qual ele não possue uma boa relação ganhe essas ações. Ademais Rowan começa junto com seus irmãos um plano para que eles consigam ganhar. No entanto, o que Rowan não contava era que seus desafios fossem além ao encontrar uma funcionária chamada Zahra que o encanta com sua língua afiada e a tamanha criatividade que ele procura, fazendo então que eles iniciem um trabalho juntos e percebam que a química deles vai além das suas criatividades e planos para o parque.

Vitoria 06/02/2024

Amor nas entrelinhas
Esse livro me deixou muito feliz, todos os tipos de emoções. Comecei amando a Zahra, ela é exatamente como o Rowan descreve, altruísta e empática, sobretudo, feliz com sua vida e seu emprego em Dreamland. Nunca tinha visto uma premissa como essa, me fez relembrar muito da Disney, foi legal conhecer essa empresa e o esforço da Zahra.
O Rowan é o típico cara bilionário e emburrado que só quer atingir um objetivo e cair fora de Dreamland, até se deparar com uma funcionária intrigante que lhe despertou seu interesse. Os dois sentem uma atração muito forte pelo outro, que faz Rowan acreditar que Zahra com toda o seu bom desempenho é sua chave para realizar o que seu avô pediu. Sim, achei interessante essa parte.
O livro é super leve e divertido de ler, claramente tem seus conflitos como todo casal, mas é muito prazeroso ver eles juntos no final. Só achei o Rowan egoista em algumas partes, mas como o próprio enfatiza ele teve uma criação diferenciada, sem amor ou carinho, muito menos empatia pelos outros.
Ansiosa para a leitura do Declan, o irmão mais velho do Rowan, o livro já saiu, mas ainda não li.
Pupkimi 06/02/2024minha estante
Obrigada! Provavelmente vou comprar para ler!

Nickie Dias 19/12/2022

Encantador e envolvente.
Depois de algumas leituras tão pesadas e filosóficas, tenho procurado por livros mais leves, aqueles romances bem clichês, que deixam o coração bem quentinho e Amor nas entrelinhas não decepcionou, foi um verdadeiro frescor, além de envolvente e encantador. Alguns trechos mais picantes, até além do esperado e desejado, mas que não compromete o prazer na leitura.

Rowan o mais novo de três irmãos recebe do seu avô uma tarefa, que precisa concluir com sucesso para ter direito a sua herança, ser diretor do parque de diversões Dreamland e no prazo de seis meses apresentar um projeto de inovação que revitalize o parque, para isto precisa abandonar sua vida em Chicago e liderar a equipe de criação na Flórida.

Zahra é a segunda geração da família como funcionária do parque, otimista, radiante e simpática com todos, retrata bem o espírito de Dreamland muito diferente do novo diretor do parque, Rowan que é completamente avesso às interações sociais, além de implacável e sempre de mal humor.

Porém, nem tudo é preto no branco! Por trás da alegria contagiante de Zahra tem uma mulher sensível, com traumas que ainda está lutando em superar e Rowan não é diferente, o homem carrancudo e materialista, esconde um garoto sonhador que ainda procura pela aprovação do pai.

E o mundo de ambos está prestes a colidir quando a equipe de criação abre uma inscrição para os funcionários apresentarem ideias inovadoras ao parque.

Zahra é uma força da natureza, com sua personalidade honesta, destemida, e suas roupas vintages e botons esquisitos, além disso, parece não ter nenhum filtro quando se trata de Rowan, o que a princípio deixa ele muito intrigado e disposto a conhecê-la melhor.

As interações de ambos são divertidas, cativantes e eletrizantes. E o rabugento Rowan vai se mostrando adorável, ainda mais quando conhece a irmã de Zahra, Ani é uma garota portadora da síndrome de Down, sua sagacidade, otimismo e franqueza conquistam sua amizade.

No entanto, a insegurança de Zahra e o medo de Rowan estão muito enraizados em suas almas, levantando barreiras que parecem intransponíveis de romper.

Gostei! E estou ansiosa para ler o próximo livro sobre o irmão mais velho, Declan.

Gabi Padua 01/12/2022

Conto de fadas
Que livro bom!
Li em 1 dia, pois a história além de ser muito boa, traz personagens lindos, um cenário espetacular (parque de diversões) além de assuntos muito importantes que devem ser mais abordados.
Foi incrível ver tudo que o Rowan fez por ela, e como ele sem perceber se entregou de cabeça.
Ansiosa para os próximos!

Ry 20/04/2023

Não consegui me conectar
Gente comecei o livro com uma expectativa de ser muito bom pelo hypezinho e tudo mais porém durante a leitura NÃO consegui me conectar com os personagens, infelizmente. Acredito que seja o momento em que eu estava ou talvez realmente a história não funcionou pra mim, achei um pouco irreal e enfim não deu tão certo, dei 3,5 estrelas
wanessaoliveiira_ 20/04/2023minha estante
Te entendo. Aconteceu o mesmo comigo ? rs

Joy.patrocinio 26/05/2023

Amorzinho
Sabe aquela história envolvente, é essa. O fato de os personagens terem dramas na vida o que traz um teor a história é um slow burn com certeza. Zhara e esfuziante mesmo com a dor q passou e Rowan o cara fechado e cético. A história toda de encontrar alguém e adquirir confiança nela e muito bem estruturada, as tiradas engraçadas da personagem e muito boa. Eu amei o livro do início ao fim

Gabriela 13/12/2022

Muito s*xo e pouca história
Fui ler o livro porque estava super famosinho na gringa, então já pensei: Opaaa
Mas não foi nada do que imaginava!
No início o livro estava bem legalzinho, parecia que iríamos conhecer bastante sobre o passado do Rowan, mas basicamente não descobrimos quase nada e eu simplesmente não consegui ter empatia pelo personagem, muito menos gostar dele. Ele só é insuportável mesmo.

Outro ponto que eu quero ressaltar é que se o livro não fosse 70% falar de sexo, ele também seria bem melhor. A cada 5 palavras dos personagens, 4 eram sobre estar exc*tado. Não sei se a intenção do livro era ser um hot, mas pela leitura é o que parece :(

Toda a temática da história é bem interessante: um parque de diversões estilo Disney, o chefe carrancudo que se apaixona pela funcionária engraçadinha, ele tendo que cumprir uma função pra ganhar o dinheiro do avô (estilo Jogos de herança)?tinha tudo pra dar certo, mas infelizmente comigo não funcionou.

brazunaa 21/04/2023

INTENSO
Eu não lembro a última vez que escrevi uma resenha com TANTO carinho como estou prestes a fazer.

Já vi esse livro passando inúmeras vezes nos reals, mas nunca foi o suficiente para me interessar. Ainda bem que hoje sim.

O que posso dizer é a escrita dessa autora é MÁGICA. É tudo que eu espero como leitura, é uma escrita que te transborda, que você sente os mesmos sentimentos do personagem, que você É o personagem.

A personagem principal é nada menos que cativante. Fofa, cuidadosa, prestativa. É o tipo de ser humano que eu almejo ser, é o tipo de ser humano que eu quero ser amiga. Deslumbrante é essa personagem feminina

Mas de verdade? Pra mim a MELHOR coisa do livro foi ver Rowan se apaixonando. Que coração quentinho. Puta merda, as coisas que ele dizia, as coisas que ele fazia e ao mesmo tempo tentava não fazer. Fofo demais

Quando ele disse "Ela sorriu. Eu faria de tudo pra ela sorrir sempre assim" me pegou demais. Eu amo amo amo os ranzinzas que viram cadelinha.

Hot na medida e bem escrito.
Um drama que deixou a história mais emocionante.
Eu amei amei amei. Vale SIM todo o hype
Ansiosa pra mais ??