Amor nas Entrelinhas

V. Deveroux

Resenhas - Amor nas entrelinhas

sweetc4se 16/03/2024

Meio médio meio mé
A história desenrola bem mas dai do nada vira um lenga lenga interminável que me fez pular algumas paginas

resenhasdajulia 18/10/2023

Rowan é neto do criador da Dreamland, um parque de diversões super famoso. Quando o avô morre, Rowan descobre que ele deixou uma tarefa para cada um dos netos, e a dele era simplesmente buscar ideias inovadoras para o parque. Rowan sempre foi muito criativo e amava desenhar, mas, por desavenças com o pai, deixou isso de lado, então como inovar o ambiente, em tão pouco tempo?

Zahra é uma das funcionárias da Dreamland. Ela é muito bem humorada e sempre enxerga o lado positivo das coisas. Mas, quando ela vê que o comitê da empresa deu a possibilidade de as pessoas enviarem suas ideias para melhorar o parque, ela (por culpa da bebida) não perde tempo e critica muito a atração principal da Dreamland (por causa do seu ex namorado babaca).

Quando ela percebe que enviou, e não só deixou lá escrito no computador, Zahra tem certeza de que vai ser demitida. Afinal, o que ela tinha na cabeça de escrever aquilo? Como enxergar o lado positivo nisso?

Mas, surpreendentemente, ela não é demitida, mas sim contratada para fazer parte do time de criação da Dreamland, que sempre foi seu sonho. A única parte ruim era trabalhar diretamente com Rowan Kane, o chefe mais chato do mundo.

Eu amei tanto esse livro e essa atmosfera do parque de diversões!

Me conectei muito com os personagens e achei eles um casal apaixonante!

Enrolei bastante para conhecer essa história, mas sinto que li no momento certo. Que clichê gostoso de ler! Amei muito!

bscenesz 30/06/2023

"Tudo que faço hoje é pelo sorriso doce e pela gargalhada suave de Zahra."
O livro é bom, mas não é TUDO isso que falam!! Eu gostei muito da ambientação, do fato de ser num parque de diversões, com toda a parte de criação, parecia que eu estava num filme, gostei bastante de como isso foi desenvolvido.

O romance é bem água com açúcar, bem clichê e fofo. Zahra é Sunshine, que esconde muitos traumas e lida com isso da forma que pode, já Rowan é o completo oposto, eu gostei muito dele, apesar de ele ser meio cabeça dura e precisar de tempo pra assimilar os próprios sentimentos (ele tem um passado difícil, ok?), eu me vi apegada demais a ele, e estou completamente apaixonada por Rowan Kane!

Zahra tava competindo com ela mesma pra me irritar, e essa foi a única coisa que eu odiei nesse livro, ela é muito infantil, e eu odeio adulto com síndrome de criança, ela é bem bobinha, eu sei que ela é a personagem ~sunshine~, mas não precisa ser infantil pra ser sunshine autores, entendam! isso me irritou muito!!

O final foi meio entediante, meio previsível, mas ainda sim é uma leitura que eu recomendo!!? Acho que eu me decepcionei um pouco pela expectativa que coloquei nessa leitura, a galera fala TANTO desse livro que eu achei que seria UAU, mas não rolou, foi muito gostosinho de ler, é uma escrita simples e envolvente, eles são extremamente fofos, eles tem bastante química, e se você quer uma leitura mais levinha e tal esse livro é perfeito. Pretendo ler os próximos, mas vou esperar lançar em português.

quotes;

"Reviro os olhos, o que só faz o rosto dela se iluminar como os malditos fogos de artifício de Dreamland. Nunca vi alguém olhar para mim assim antes. É estranho. Como se ela tivesse um interesse genuíno na minha companhia, e não na ideia de tirar alguma coisa de mim."

"Quero me ver como ela me vê. Porque, aos olhos dela, não pareço um homem carregando uma montanha inteira de expectativas sobre os ombros. Sou apenas Rowan, o tipo de cara que se senta no chão com uma calça cara, comendo delivery em uma caixa e adorando cada segundo. Enquanto Zahra sorri para mim, me dou conta de que quero ter mais disso com ela."

"Beijar Zahra é como chegar ao Paraíso depois de uma eternidade passada no purgatório. Como se eu tivesse passado a maior parte da vida andando a esmo, esperando que ela me mostrasse o caminho de volta à luz. Ela é divina e tem malícia suficiente para fazer um pecador como eu querer rezar em devoção."

"Nunca vou parar de ser ganancioso quando o assunto é Zahra. Ela sempre vai ser a exceção a qualquer regra e a única pessoa por quem estou disposto a ferrar com o mundo. Porque, se ela não estiver feliz, vou destruir o que quer que tenha tirado seu sorriso, mesmo que seja eu."

Jullyahx 02/04/2024

Sejam bem-vindos a Disney... *pigarro* a Dreamland!
É legal, mas não leria de novo. O começo achei bem rápido, no capítulo 9 por aí já tinham se beijado (uma questão de gosto, eu prefiro slowburn), depois da uma amornada, mas não me apeguei muito aos personagens, então mesmo sendo o clichê que gosto não me chamou atenção, só me prendeu dos 75% em diante. Eu recomendo o livro, só não foi para mim.

Ps: No 4° hot eu dropei e pulei, EU NÃO AGUENTAVA MAIS.

Ps2: Eu não sei se foi pela tradução ou pela a escrita, mas alguns termos usados no hot são tão ?????????? Eu esperaria de um livro totalmente erótico, mas mesmo assim eu acho muita vergonha alheia. Reforçando, não é pela descrição do hot em si, mas algumas palavras que foram ultilizadas, e não foram muitas às vezes, por isso me gerou a dúvida se era parte da escolha da autora ou pela tradução.

Naju 07/04/2024

Um beijo por um segredo
A raiva que eu sentia com o Rowan do início não se compara ao apego que peguei por ele ao decorrer das páginas, achei que seria uma leitura complicada e cheia de pontas soltas, mas fiquei impressionada. Cada capítulo me deixava ansiosa para mais tanto Zahra quanto Rowan evoluíram muito e aprenderam muito um com o outro, gostei de como foi o desenvolvimento deles, de como foi descrito os sentimentos do Rowan e das cenas hot. Apreciei cada página como uma nova amiga, e se pudesse ficaria horas lendo e relendo.

Maria 13/11/2022

Amei a história e o desenvolvimento de Rowan e Zahra, um romance do jeito que eu gosto. Não vejo a hora de ler as outras histórias.

Vitória 20/07/2023

Esse livro me foi indicado por amigas que leem em inglês e surtaram quando o lançamento desse negócio foi anunciado, porque segundo elas essa história era a minha cara. Comprei na pré-venda porque sou besta, e esqueci dele aqui. O bicho ficou quase um ano guardado, e eu só fui lembrar dele porque o segundo volume dessa trilogia entrou em uma promoção incrível no prime day. Como eu não perco um bom desconto, decidi que essa era a hora perfeita pra fazer essa leitura e decidir se valia a pena comprar o segundo ou não. A minha paixão foi tanta que, antes mesmo de chegar ao final desse negócio, o segundo já estava muito bem comprado, e eu estou me roendo de ansiedade pra saber quando a essência vai fazer o lançamento do terceiro, porque preciso deles na minha mesa pra ontem.
Esse é o grumpy sunshine que caiu certinho nos meus gostos. Sinto que às vezes as autoras, pra construir uma protagonista sonhadora e divertida, acabam fazendo com que ela soe muito inocente e infantil pra sua idade, algo que faz com que eu me desconecte da narrativa na hora, mas isso não aconteceu com a Zahra. A primeira aparição dela aqui já mostra pra que a mana veio. Ela usa roupas cheias de estampa que, apesar do Rowan descrever como meio estranhas num primeiro momento, eu queria todas elas pra mim, principalmente o vestido de morango. Ela é divertida, criativa (e nesse ponto a identificação foi forte) e completamente apaixonada pelo simples fato de trabalhar num lugar como a Dreamland, que possibilita a realização dos sonhos de tanta gente. Se estivéssemos falando do mundo real, ela com certeza teria sido a pessoa que criou a teoria da pixar. Apesar disso tudo, ela ainda é uma mulher adulta, e se mostra como tal quando preciso. Ela possui suas dores e inseguranças (inclusive, só posso aplaudir a autora por ter colocado uma protagonista gorda aqui), e não tem medo de ser a safada que ela é na frente do Rowan. Todo o meu amor pra essa mulher.
O Rowan leva ao pé da letra o seu papel de grumpy. No início ele me deu nos nervos, e eu quis entrar no livro só pra esfregar a cara desse homem na parede do castelo, mas aos poucos a gente vê as mudanças nele, e saber que a Zahra é o motivo por trás de grande parte delas só melhora tudo. O romance tem uma pitadinha slow e é extremamente bem construído, a gente consegue ver o sentimento nascendo em cada um deles, mas o melhor de tudo é que não se resume a isso. O Rowan chega na Dreamland como o executivo capitalista de terno e gravata que pensa no lucro acima de tudo, mas passar tanto tempo com a Zahra, que nasceu e foi criada por pais que trabalham há anos ali, muda a sua percepção. Ele passa a valorizar as pessoas que possibilitam toda que a experiência do parque se torne realidade, e volta a sentir toda a magia do local que ele sentia quando era criança, e que a Zahra nunca deixou de ter junto de si. A cena dos dois passeando no parque e andando nos brinquedos, depois se beijando na praça do Natal, é uma das coisas mais lindas que eu já li na minha vida como leitora ávida de romances.
Por ser uma autora gringa, eu geralmente já começo o livro baixando as minhas expectativas em relação às cenas hot, mas a Lauren Asher deu um belo de um tapa na minha cara em relação a isso. A tensão sexual entre os dois é construída página a página, eles tem uma química de milhões, que transborda pro leitor, e quando isso se traduz em toques físicos eu simplesmente surtei. Cada cena de pegação desse livro está devidamente marcada, porque elas são boas demais pra que eu não volte pra elas depois. A do boquete, mais especificamente, me fez chorar por vários lugares diferentes, e eu tive que ficar vários minutos deitada olhando pro teto pra conseguir me recuperar. Os dois protagonistas tem backstories pesadíssimos, e ainda que eu goste mais de quando as autoras se detém muito nesses assuntos e todas as questões minuciosamente, aqui a Lauren Asher me mostrou um novo jeito e me fez ficar satisfeita da mesma forma com ele. Estamos falando de um livro de pouco mais de 300 páginas, que até dá pra ser lido em um dia, então ela não perde tempo em nada que não mereça a atenção dela. Todas as páginas presentes aqui tem importância pra narrativa, nada é jogado sem um objetivo final. Os gatilhos que a Zahra e o Rowan carregam tem sim o seu momento de atenção e são trabalhados, mas de uma forma mais rápida do que eu estou acostumada, e o melhor de tudo é que a autora é tão boa que todas as questões não se tornaram rasas por causa disso. E como se não bastasse ela ainda me fez chorar feito uma condenada em todas as cenas de desabafo de um para com o outro.
E eu preciso falar do fato do livro se passar dentro de uma espécie de Disney. Não sei como eu nunca pensei que gostaria de ler uma história assim, ou como nenhuma autora da qual eu já sou fã pensou em escrever isso, mas tudo o que a Laura traz a respeito disso aqui é maravilhoso. Eu já gosto de narrativas com um toquezinho especial de magia, e aqui ela eleva isso a um novo nível só pelo ambiente no qual os protagonistas estão inseridos. Os personagens secundários são perfeitos, principalmente a irmã e a melhor amiga da Zahra. Não tivemos muitas cenas com os irmãos interagindo entre si, mas só pela maravilha que foi esse negócio, eu já quero engolir os próximos amanhã. Não sei se essa resenha fez sentido, e não sei se eu consegui transmitir ao menos uma parte de tudo o que eu senti durante essa leitura, mas saibam que, do prólogo ao epílogo, isso daqui é a perfeição pura. Não costumo favoritar os primeiros volumes das séries que leio, porque sempre penso que o melhor pode ainda estar por vir, mas a Lauren Asher chegou com os dois pés na porta e vai me fazer quebrar essa regra. Esse livro foi um carinho em meio ao turbilhão de confusão que eu estava vivendo, e preciso de mais momentos assim.
Fernanda949 20/07/2023minha estante
Me convenceu?indo pra minha lista!!???

Vitória 20/07/2023minha estante
Amiga ele é perfeitooo, só leia

Mel Alves 16/10/2022

Amor nas Entrelinhas
Amei.
Primeiramente não li nem a sinopse, e pensei que o livro fosse de fantasia, tive uma surpresa muito grande quando vi que era romance contemporâneo.

Essa autora esta de parabéns, ela não só criou um parque de diversões, mas um universo gigante, cinematográfico, de atrações que parece existir de verdade.

Notas para Tudo:
Capa 10/10
Diagramação 10/10

Srta_Clarke_ 16/05/2023

Amor nas entrelinhas
?Mais disso. Mais dela. Mais de nós.? ??

Eu estava crente que vinha 5 estrelas até pouco depois da metade do livro. O início foi simplesmente fenomenal. Eu estava me divertindo muito, querendo bater a cabeça do Rowan na parede? Sim, mas amando a forma como a Zahra lidava com ele? muito divertido e dei boas risadas kkkk

Porém, contudo, entretanto, chegou um momento do que livro que as coisas ficaram menos empolgantes e cativantes, digamos assim. Foi tudo muito ok, fofo, aquele leve drama? mas nada ?uau? e surpreendente.

Não foi um livro ruim. Não foi um livro ótimo que amei e nunca vou esquecer. Pelo contrário, foi uma leitura que vou esquecer daqui pouco tempo. Foi uma leitura ok e não tenho outra palavra para definir? a verdade é que não morri de amores nem me derreti nem nada assim.

Resumo da ópera: um livro bom de se ler, a escrita é descomplicada, mas não me marcou.

Renatinha 07/01/2023

Amei esse livro! Romance clichê que nos ensina sobre alguns valores da vida. Personagens e enredo cativantes e, além de tudo, a história se ambienta em um parque de diversões ?

mirianbezerra 03/06/2024

Ao estilo Darcy de Orgulho e Preconceito, uma história de amor onde um milionário se apaixona pela pobretona
Amor nas Entrelinhas é um romance maravilhoso! Rowan e Zahra são o casal perfeito, sério. Eles deram aula de química. Eu surtei muito com esses dois durante a leitura, ainda mais porque temos o ponto de vista de ambos.
A escrita é muito fluída, terminei a leitura em apenas dois dias.
As referências de Orgulho e Preconceito foram simplesmente perfeitas, juro. É meu filme / livro favorito da vida.
A maior declaração de amor desse livro ocorreu quando Rowan assistiu as 17 versões de Orgulho e Preconceito por ela.
Chegou a um ponto que ele estava provocando a Zahra mas também estava mexendo com as minhas emoções, só para vocês entenderem o nível!
Falando agora de pontos negativos, a falta de comunicação me incomodou. Mas o final foi muito bom, então vale apena continuar lendo apesar do stress hehe. É uma boa leitura, recomendo!

Misouri 23/12/2023

Amei demais
"Amor nas Entrelinhas" é uma obra cativante que mergulha nas complexidades dos relacionamentos. Com uma narrativa envolvente, o autor tece uma trama que explora as nuances do amor, destacando a importância das pequenas sutilezas e dos momentos entre as palavras. Os personagens são habilmente desenvolvidos, proporcionando uma conexão emocional com o leitor. A escrita é poética, criando uma atmosfera romântica que permeia cada página. A trama habilmente entrelaça drama e romance, tornando a leitura uma experiência rica e satisfatória para os amantes de histórias emocionantes.

kellycrisz 07/05/2023

Do jeitinho que eu goxxxxto
Gente eu amei, pra quem gosta de romance, +18 com um homão que odeia todo mundo menos ela, vão amar também!!!!! ????