Amor nas Entrelinhas

Amor nas Entrelinhas Lauren Asher
V. Deveroux

Resenhas - Amor nas entrelinhas

Rafa 11/06/2024

Voltando a ler livro internacional. Gostei muito da história, da alegria que a Zahra emana, do carinho do Rowan pela irmã dela?
Eu passei pano pro Rowan? Óbvio, mas eu queria que ela fizesse ele se rastejar mais do que foi, ele merecia.

claraangwl 01/06/2024

Mágico
Se mandasse resumir esse livro em uma palavra seria mágico, ele te prende logo no começo, personagem bem construídos, os protagonistas são impecáveis enfim

Faria20 01/05/2024

Resenha Amor nas Entrelinhas
Um romance com um final esperado; mas mesmo assim o livro é ÓTIMO.

Um romance estilo dorama, uma funcionária e seu chefe todo poderoso. Aqueles homens fechados e sem coração

Rowan tem ajuda de Zahra p/ criar um projeto que ele precisa para ganhar ações da empresa, e com o tempo junto vive um romance com ele e se apaixona.
O livro tem muitos hots, uns detalhados d+ (Acho que nem precisava)
A história é linda e o final é o mais fofo.

Gostei bastante da história, mas me lembrou uma série que eu amei, o "Pretendente Surpresa"
Bia | @bia_bookstagram 01/05/2024minha estante
Esse livro tá na minha lista e saber que lembra Pretendente Surpresa só me deixou mais animada ?

du 21/04/2023

O livro é legal passar o tempo, o enredo é diferente mas também não é uau. Não é ruim, mas pelo hype, esperava mais.
Katia 28/02/2024minha estante
Quero muito ler.

thbaggins 23/07/2023

CEO romance não é para mim... O cara chorando pelos traumas da vida, que as pessoas só se aproximam por interesse e eu só querendo xingar, vai fazer mimimi por ser bilionário no raio que o parta!1!!

simplesane 20/09/2023

Plot legal, porem tem sexo muito explícito e eu particularmente não gosto. Algumas frases de efeito eram bem ''clichê'' e nada de mais, um romance água com açúcar

Gabelleh 08/12/2023

Resenha de Amor nas entrelinhas
QUE LIVRO BOM!!!
Vi uma indicação no tik tok e resolvi começar a ler e me surpreendi totalmente, não é a toa que devorei esse livro é li em apenas um dia.
O livro começa com Rowan no que é tão frio e focado que fiquei com vontade de entrar no livro e bater nele (claro que depois você entende o por que ele age assim) porém ele é aquele tipo de personagem que você não gosta, ele tem atitudes que apenas alguém muito desalmado poderia ter. Por outro lado temos Zahra, que ao contrário de Rowan é alegre, inteligente, carinhosa e amável até com quem não conhece, literalmente.
Esse livro é o primeiro da trilogia, e eu tô louca para ler o resto!
É UM LIVRÃO, RECOMENDO PARA TODOS, tem romance, drama familiar, você se diverte lendo. Não é uma leitura cansativa (só tem uma parte que é aquele famoso meme "acaba pelo amor de Deus" porém ela é super importante para o desenvolvimento da história).
Se tiverem a oportunidade leiam, vocês não vão se arrepender!

Clareana4 27/03/2024

Rowan e Zahra
Eu tinha certeza que iria amar pq costumo gostar de livros assim, mas o começo foi extremamente chato, peguei ranço da Zahra e não me importava com nada da história, demorei muitooo pra ler!

O final até que foi legalzinho e consegui terminar, mas o bode do começo não me faz dar uma nota maior que isso! Mas acho que o problema sou eu.
Alini11 29/03/2024minha estante
Tô pensando em comprar, ele tem hot? Eu vi uma menina falando q n tem romance nesse livro

Clareana4 29/03/2024minha estante
Tem sim amg!!! Ele é +18

Alini11 30/03/2024minha estante
Vc acha q vale a pena comprar ele?

Clareana4 30/03/2024minha estante
aí amg depende do que vc gosta, se fosse uns 30 reais acho que compensa, mais que isso não

Alini11 01/04/2024minha estante
É carinho ele? Vou ler ele no Kindle então, pq vou comprar outros

Nathiê 01/02/2024

Toma! Não era o que vc queria?
Depois de ler livros pesados, eu precisava ler sem pensar. E foi isso que eu encontrei!

É sempre interessante constatar que o quanto vc vai gostar da maioria dos livros depende da sua expectativa e do momento certo.

Nesse caso, fui esperando distração e recebi isso! Um livro de romance com premissa boba (ai bilionario zangadinho ferido pelo papai), mas que funcionou.

A personagem principal é toda iluminada, de bom coração e bem humorada. O cenário de parque de diversões da o tom do livro.

Tem UMA cena no finzinho que é tao ruim, mas tao ruim que fechei o livro e bati com ele na cabeça. O conceito é ruim e problematico, a execução uma porcaria e totalmente desnecessária. (Gatas, protejam-se sempre)

De restoooo, valeu a pena!
Débora 01/02/2024minha estante
Obrigada por compartilhar. Eu tinha até pensado, mas melhor não kkk

Livros e Quotes 28/07/2023

Péssimo
Meu Deus eu queria desler esse livro kkkk

O começo tinha até potencial mas logo no início do livro, o cara tipo assedia a funcionária dele e beija ela e tudo fica por isso mesmo, eles continuam trabalhando juntos como se nada tivesse acontecido!

Enquanto isso ele trata ela mal o tempo inteiro com más respostas e grosserias, e detalhe: ele só sabe falar do p@u dele o tempo inteiro ?

O casal tem zero química, eles se apaixonam do nada, sem ter nenhuma conexão real! E ela é tão sunshine que chega a ser infantil!

Os diálogos são muito artificiais e sem graça.

E os hots super bregas.

Enfim, tomara que as mulheres não pensem que romance é igual esse livro, porque no final eles ficam juntos e ele fica bonzinho da noite pro dia e na vida real não é assim?
Yanca Martins 28/07/2023minha estante
Finalmente uma pessoa com consciência nessa rede. Tbm queria desler esse livro.

xlarissa 28/07/2023minha estante
meu deus, SIM! não tenho um elogio sequer a fazer sobre esse livro

julianacleto 29/07/2023minha estante
Perdi até a vontade de ler com a sua resenha kkkkk

Roberta Laurentino 14/10/2023minha estante
Concordo plenamente.

Thiago 25/02/2024

Estará nos melhores do ano, com certeza!!!!
Um romance que tem tudo que eu gosto: se odeiam no começo e se amam no final, cenas hot bem escritas, química absurdo e um toque de drama.
Eu amei!!!!!

Lari 25/03/2023

Incrível
É impossível não amar a história da Zahra e Rowan. É uma quase versão de orgulho e preconceito contemporânea. É um livro rápido, bem desenvolvido na minha opinião. E, é impossível não ficar curioso a respeito de Cal e Declan!

laris.booksuni 15/12/2023

Não foi como eu imaginei?
| Esse livro tinha tudo pra ser uma das minhas leituras favoritas do ano, mas infelizmente me decepcionei com ele. Sei que esse livro tem inúmeros fãs ao redor do mundo e muita gente realmente curtiu, mas não consegui me conectar com ele e culpo Rowan Kane por isso.
| A história é boa, eu amei a Zahra e a irmã dela - Ani. Ambas são personagens carismáticas, cheias de energia e trazem consigo um ?a mais? na trama que faz total diferença. Ler esse livro me fez sonhar em ser fazer parte da equipe Dreamland ou até apenas ser uma cliente no parque. A ambientação é mágica e nos permite lembrar muito da Disney a cada página.
| A Zahra é uma protagonista adorável e determinada o suficiente a crescer como profissional - o que apreciei muito sua evolução. Já o Rowan, eu queria ter gostado mais dele? mas não consegui. Passei o livro todo tentando, mas quando fui ver, eu estava nos 90% e ainda via tantos problemas nele.
Mas, cabe cada um de nós lermos e julgarmos como quisermos.
| Resumindo, é uma história boa e com muito potencial. Lendo me fez notar porque o livro ficou tão popular.
Rafaela 15/12/2023minha estante
O melhor dessa série é o terceiro!

laris.booksuni 15/12/2023minha estante
é o livro do Cal né?! Eu ainda vou continuar essa série pq quero muito ler sobre os dois irmãos, estes que achei muito mais interessantes que o Rowan? seu comentário me deixou com esperanças agora!

Rafaela 17/12/2023minha estante
Os dois primeiros são meio nheee... é meio genérico. Mas o último?! Nossa amei! ?