Os Sócios Olivia Uviplais

Resenhas - Os Sócios

Pri 08/09/2023

Um livro que entretém
Eu comecei a ler esse livro e logo percebi que é bem fora do que eu leio normalmente.
É uma leitura bem fluída e a escrita é muito boa, divertida, mas não desenvolvi muita empatia pelos personagens. Principalmente por Cindy, achei ela bem fútil, mas me surpreendi com o desfecho e pude entende-la, o que me deixou mais feliz com a leitura.
É um livro rápido de ler e não é muito profundo, mas entretem.
Não li os outros livros da série e não sei se vou ler, mas não me arrependi de ler esse.

Melissa 07/09/2023

Os Sócios
Bem, não é segredo que eu amo a Olivia e leria até a lista de compras dela, então, não ter gostado desse aqui me causa quase uma dor física.

Cindy e Kevin são dois protagonistas incríveis, que têm uma química fenomenal e arcos próprios incríveis. O enredo do autismo da Cindy, do racismo que Kevin sofreu por anos, todos eles foram bem abordados e trabalhados cuidadosamente.

Mas, a história era sobre o reencontro deles e o projeto que ambos deveriam fazer para disputar o cargo de administrador do hotel e isso ficou completamente esquecido. Parece uma coisa pequena para tirar duas estrelas do livro, mas atrapalhou demais a minha leitura.

Amo os personagens e as histórias que a Olivia cria e estava louca para ter mais de Cindy e Kevin, mas não rolou muito comigo. Minha experiência não faz do livro, um livro ruim e eu ainda recomendo simplesmente por amar a Olivia.

fran 06/09/2023

"Para você que já quis voltar com seu ex. A resposta é sempre não. Ele não é Kevin Charles ou Cindy Tredici. Não vale a pena."

Uma romcom maravilhosa, é uma leitura fácil e divertida, os personagens são cativantes, e além disso trata de assunto sérios com bastante leveza e cuidado, uma vibe meio filmes da sessão da tarde, amei e super recomendo.

Meu Querido Livro 03/09/2023

CINDY EU TE AMO
Muito bom. Quase tão bom quanto "Os Padrinhos", mas a essência é a mesma.

Divertido, gostoso, personagens maravilhosos... eu amei. A vibe Helen Hoang no final me pegou de surpresa, mas eu amei também. Ain uma delícia delícia. Só me resta implorar por um continho da Jules e do David pq eles merecem um negocinho só deles!!!

Renata1004 31/08/2023

Kevin e Cindy ?
Uma leitura leve mas que aborda temas sensíveis, além de ter personagens fortes, carismáticos e apaixonantes.
Amo a forma como o Kevin interage com a Cindy e a situação de trabalharem juntos por um mês.
A Cindy é tão fofa e decidida, gosto da sinceramente que ela tem, ainda mais que em alguns momentos chega a ser engraçado.
Cindy e Kevin até tentaram ignorar o que ainda sentiam um pelo outro, mas a química e cumplicidade que possuíam foi mais forte. Vê que eles se entendiam tão bem mesmo que tenham passado por situações diferentes foi lindo.

Ketchananeco 29/08/2023

Só a Olivia!
Depois de ler ?Os padrinhos?, esperava que essa leitura não me agradasse tanto, por enjoar ou achar massante. Mas, nossa, a Olivia é maravilhosa!

Ela conseguiu tirar a essência dos personagens e tornar eles tão reais, com seus problemas, com suas qualidades, seus jeitinhos de pensar e tudo mais! Eu achei tão perfeito, achei demais, uma escrita maravilhosa e envolvente.

laramaguiar 29/08/2023

Os Sócios
Os Sócios conta a história do Kevin e da Cindy que são ex-namorados e tem que trabalhar junto (mas sendo rivais). É um livro gostoso de ler, engraçado e com um final feliz!

triz44 27/08/2023

Os Sócios
Li esse livro em uma manhã, e foi uma das experiências literárias mais divertidas que já tive. Não sou muito de romances second chance, mas estava de ressaca literária e eu sabia que, assim como em ?Os Padrinhos? a narrativa iria me entreter, e fico feliz que eu tenha dado uma chance, porque eu definitivamente adorei.

NGSilveira 24/08/2023

Gostosinho
O livro é super fluído. Apesar de tratar de temas sérios, consegue ser leve. Inclusive, senti falta de uma aprofundada a mais, parece que tudo acontece rápido. Recomendo ler os avisos de gatilho do início.

A personalidade da protagonista é encantadora. Adorei a vibe "legalmente loira".

Para quem gosta de saber: tem uma cena hot apenas.

Raila10 23/08/2023

Senti falta desse universo, e sinto que eles poderiam ter resolvido algumas coisas com uma simples conversa, ams eu adorei o livro

Nina.Mota 11/08/2023

Sequência melhor que o primeiro
Adorei essa sequência de padrinhos, personagens MUUUITOOO mais cativantes e carismáticos, Kevin foi um pouco frouxo em certos momentos, mas se recuperou bem depois. Uma leitura bem levinha.

Vitoria 08/08/2023

Melhores sócios
Uma história levinha, mas ao mesmo tempo mexeu com vários sentimentos. Chorei, dei muita risada, fiquei feliz e indignada a medida que a narrativa se desenrolava.

Nara172 07/08/2023

Te amo Cindy te amo Kev
A Cindy é maravilhosa, ela ama rosa, moda e tudo que é bom, se pudesse ser herdeira e personagem literária, eu queria ser ela, Cindy é maravilhosa e determinada, adorei o processo como ela descobre o autismo
Me identifiquei com o Kevin principalmente quando o David afirmou que ele era fatalista demais ( talvez eu seja assim tbm) fiquei com raiva de todos os episódios racistas que ele sofreu, adoro como ele é cadelinho da Cindy até em pensamento.
Eu queria que a marca Charles Treci existisse para poder comprar todas as roupas.
Também queria que tivesse um capítulo com o casamento deles e mais cenas deles como casal.

Cindy 07/08/2023

Os Sócios
Eu não tenho muito o que falar desse livro. Foi divertido de ler e eu amei os personagens, Kevin e Cindy são incríveis! Os dois outros casais, são maravilhosos também e engraçados. Cora e Ben cresceram com pessoas maravilhosas ao redor. Mas apesar de eu ter amado os personagens, eu não gostei do "desenvolvimento" do casal principal, eu acho na verdade que nem teve um desenvolvimento para eles. Eu sei que eles são exes que já se conheciam mas a estória deles merecia mais atenção. Já a trama pessoal de cada um foi muito interessante e bem colocada mesmo de forma leviana.