Irreparável

Irreparável Carina Reis

Resenhas - Irreparável

Nicole 15/04/2023

É a continuação do primeiro livro, por isso é muito importante ler ele primeiro.
A história do outro príncipe do submundo e a irma da sua cunhada começa antes mesmo de sua cunhada ser sua cunhada, acompanhamos vários momentos anteriores ao momento que acaba o primeiro livro e entendemos várias situações, como o passado das irmãs e o que Nicolli sofreu.
Vingança, confronto, família, sofrimento, mortes importantes e amor, tudo isso e mais um pouco finalizando esse ciclo.
Fiquei com o coração pequeno em mortes delicadas? Sim, não esperava.
Mas preciso dizer que gostei mais da escrita do primeiro livro do que o do segundo e que o livro demora muito pra ter algum movimento por assim dizer.
Depois dessa história, já quero aprender grego :)

Mai 12/04/2023

QUE CASAL!!! Adorei esse livro, eu já esperava o que era baseado em como a Nic estava agindo em certos momentos, mas a autora não deixou a gente saber tudo desse casal baseado no primeiro livro!! Eu AMEI isso, sempre fico com receio de ler livros que são continuação com novos protagonistas, mas nesse a Carina acertou!!!
Eles dois tem tanta química, eu fiquei apaixonada neles! Levei um puta susto mas amei kkkkkkk

MAYARA620 11/04/2023

10/12
Como já tinha lido o primeiro da duologia e ele meio que não acaba, só finaliza a história do casal principal, mas o enredo ao redor deles é deixado para este livro, decidi ler
Esse casal é bem mais enimes, mesmo que ambos cedem rápido e que também desde sempre existe o interesse, no caso desses até uma conexão maior e de longo prazo, o que gostei, achei que deixou a história mais sentimental

Bruna 11/04/2023

5/5
É muito bom. Tanto que li rapidinho.
O casal é sensacional. A tensão entre o casal principal é palpável.

mamonasuicida0 09/04/2023

Assim como o primeiro livro, é uma história foda, além da parte da mafia, tem toda a tensão entre o stephan e a nicolini e que casal maravilhoso, assim como o daemon e a megan os dois vivem nessa provocação e é ainda melhor porque envolve a infância dos dois.

e putamerda o sequestro da persefone da megan e da nic é perfeito (nao o sequestro obviamente, mas a parceria das tres) e a cena do hades me deu arrepios pqp, enfim eu amo essa duologia e são um dos melhores nacionais que ja li.

lidosdajo 07/04/2023

Era só uma Nick e um copo de água e eu viveria feliz
Carina Reis me fazendo chorar de soluçar mais uma vez...

Em "Incontrolável" eu já tinha teorias sobre esse livro, confesso que fiquei pilhada com isso e chorei quando vi que estava certa.

Descobrir o pq da Nick ter tantas coisas no closet me quebrou, me quebrou ao ponto de eu precisar parar a leitura e só continuar no outro dia.

Stephan e Nick exalam química igual o Deamon e a Meg

Atena, Nyx, Quimera e Cérbero, eu tenho um novo quarteto favorito sim.

Eu nem tenho mais palavras pra descrever esse livro, eles me conquistaram tantoooooooo, me deixaram com gostinho de quero mais.

Adicionem o livro na biblioteca, preparem os lencinhos e venham se apaixonar por eles.

"A raiva me consumia de dentro para fora e eu quase destruí a casa toda. A força do meu irmão me ajudou, mas foi o abraço de uma garota que eu me esforcei muito para odiar que realmente me acalmou."

"? Só não consigo entender como vocês ficaram amigos tão rápido e você ainda me trata como se me odiasse!
? Eu não odeio você!
? Então gosta de mim?
? Claro que gosto, seu idiota!"

Viagem_noslivros 06/04/2023

Eu realmente estava confiante
Eu achei que aqui os personagens teriam mais desenvolvimento, mas foi mais do mesmo? teve um super foco no abuso que a garota sofri, pra no fim, passar voando pelo assunto?
Sei lá ? achei fraco o enredo da gangue? acho que se trocasse por um grupo de Bad boys, teria ficado mais convincente

amandoca_ 06/04/2023

É melhor do que o primeiro, mas sei lá, as coisas aconteceram muito rápido, e mataram um monte de personagem do nada, ?

Bia 03/04/2023

A história em si me prendeu bastante. Gostei muito da química do casal. Mas a forma que os traumas foram superados rapidamente não me desceu bem.
Stephan é maravilhoso, fiquei apaixonada por ele, assim como pelo irmão.
A vingança foi muito sem graça, pelo tanto de sofrimento que eles passaram.

Jaque233 03/04/2023

Irreparável
O que falar desse dois vilões?
Nicolini e Stephan já tinham me conquistado desde o primeiro momento, fiquei apaixonada pelo jeitinho do Steph (mesmo que eu ame mais o jeito sombrio do irmão dele) e me vi muitas vezes na Nic, eu faria de tudo pela minha irmã.
Juntos formaram uma dupla incrível, a Nic mesmo com tantos traumas é uma força da natureza, amei ver ela atacando e se defendendo. Foi muito divertido ver um aprontando com o outro, e como se apoiavam mesmo em meio as brigas.
Gostaria que algumas coisas fossem diferentes, e sinceramente queria ver certos personagens sofrer mais. Achei o final um pouco corrido, mas de resto, amei. Meus príncipes do submundo me conquistaram!

Welida 02/04/2023

Rendida pelo submundo!!!
Mais um bully romance que me apaixonei! Kkkk
Só leio se for assim, um atrapalhando o outro, ninguém abaixando a cabeça, mas todas as implicâncias sendo "leves", sem ferir a dignidade! Kkkkk
E mais uma vez fiquei rendida pelos príncipes do submundo, assim como fiquei no primeiro livro! E Stephan veio para terminar de comprovar que ele é rendido pela sua princesa assim como o irmão e que quanto mais ele recebe, mais ele se apaixona, e eu também!
E Nicoline sendo uma força da natureza como ela é, não tinha como ser de outro jeito, reinou totalmente!!!
E ao mesmo tempo que a história é bem intensa, com descobertas, mortes e perigos, tudo também é leve!!
Adorei tudo!!!

Carol 02/04/2023

Razoável, mas me tirou da ressaca
Sigo um perfil no tique toque, que vive recomendando livros legais. A história desse livro me fez ter vontade de voltar de ler, apesar da história não ser uma obra prima. Ficam muitas pontas soltas mesmo sendo um livro envolvente. Vou ler o primeiro livro agora

Karol 02/04/2023

Um livro incrível, muito bem escrito e construído. Fiquei completamente rendida pelo casa. Amei o fato dos codinomes deles serem referentes a mitologia grega. Amei o Hot bem construído, o Stephan em si é um personagem muito bem escrito e já entrou pra lista de crushs literários ksksk. Gostaria mais de ver a relação da Megan com o Daemon (n sei se é assim kk) , porém n vi se tem outro livro, mas não tenho vontade de ler uma continuação dele sinceramente, acho que assim está perfeito e é isso. Enfim foi isso

Bjs
???

Gabrielle 01/04/2023

Resenha
To sem paciência pra fazer resenha então só vou escrever qualquer coisa até dar o tanto de caracteres necessário para ser considerado como resenha, é isso

BArbara 01/04/2023

?Por ela, eu queimaria o mundo.?
Me ajudou demais a sair de uma breve ressaca literária e o casal me conquistou desde o primeiro livro, então foi bem fácil sem apaixonar ainda mais por eles nesse. Tem gatilhos bem fortes e de fato não é pra todo mundo, mas se você não tem nenhum gatilho com o tema é uma leitura maravilhosa e rapidinha. ?