Irreparável

Irreparável Carina Reis

Resenhas - Irreparável

Marolina 02/05/2023

Sinceramente? me decepcionei cm essa duologia
juro, as falas eram vergonhosas
e o mundo gangster foi mt romantizado qnd na vdd eles pareciam q tavam jogando rpg de Percy jackson, uma piada
apesar de ter gostado mais da nicolinni e do stephan acheio meio pa
nota dó

Gabs.conta 30/04/2023

Stephan e Nicolini
A pompons e o projeto de gângster? Eu sabia que o príncipe caçula não ia decepcionar, a história de Stephan e Nicolini é bonita, profunda e cheia de reviravoltas. O amor entre os irmãos deixa tudo ainda mais bonito. Eu amei essa duologia!

larissa1936 30/04/2023

Poderia ser melhor
Eu gostei muito do Stephan e da Nic, foi muito legal ver a história do livro 1 sob a perspectiva deles, mas achei que o final teve muitas mortes que parece que só foram jogadas lá, não sei... Amei o casal, mas o livro em si, não se equipara a o 1

Jo.Carvalho 29/04/2023

Simplesmente gostei!!!
No primeiro livro já gostava do Sthefan e Nicoline já tinha desconfiado que ela passava por coisas ruins pra proteger a irmã.
Mas a menina é guerreira e forte uma boa protagonista...a junção desse casal foi perfeita, gostei muito!
Gostei muito da escrita da Carina bem fluída.

ellietxles 28/04/2023

Gostei bastante da leitura, achei que o livro poderia ser cansativo, por fazer parte da duologia e ter que seguir a mesma narrativa em outra perspectiva, mas fui surpreendida positivamente.

Stephan e Nicolini, amei acompanhar a trajetória de vocês, que no início pareciam ter 10 anos cada um. A história individual de cada um também me gerou um certo apego, principalmente com Nic.

A escrita é simplesmente perfeita, o que falar sobre os nomes de guerra e os apelidos ? incríveis, eu diria ? em grego.

Só senti um pouco de correria nos últimos capítulos, o que eu já esperava, pois tudo realmente aconteceu em pouco tempo, mas, mesmo com a rapidez, o livro não perdeu a qualidade!

Bynha.Ferreira 27/04/2023

Essa continuação me deu tudo que eu pedi e muito mais, cara q final. Durante esse livro chorei como uma cadela kkk mais amei

mika 24/04/2023

Esse foi o desfecho de um livro q eu li no inicio de fevereiro, eu meio que esperava mais. entretanto foi gostosinho de ser lido e evitou que eu entrasse em uma ressaca.

Luana.Meneses 24/04/2023

Perfeito!!!
Um livro que eu só não li em um dia porque não comecei mais cedo, uma leitura fluída, engraçada e viciante.
Assim como o primeiro livro, Incontrolável, esse também é instigante, uma "patricinha" e um gangster. A história ocorre ao mesmo tempo que Incontrolável, então é importante ler o primeiro livro para entender os acontecimentos. Só que vai relatar o que ficou em off no primeiro livro sobre Stephan e Nicolini. Vemos como eles se apaixonam e se tornam o alicerce um do outro, a força da Nicolini e tudo que ela suportou por amor a sua irmã é comovente. Nesse livro também terá a tão merecida e esperada vingança dos príncipes e princesas do submundo contra quem ousou tentar contra eles. Só leiam, é muito bom.??
sereia reads 24/04/2023minha estante
amg é bom mesmo? li o primeiro e disseram que o 2 foi meio arrastado

Luana.Meneses 24/04/2023minha estante
Mulher, eu gostei muito do dois, é engraçado e revela uma guerreira entre Stephan e Nicolini que eu não sabia que existia, realmente vale a pena

skuser02844 24/04/2023

Sthefan é um fofo
Senti um pouco repetitivo, até pelo fato de ser uma estória paralela aí primeiro. Esperava mais detalhes, mais profundidade, mas até que consegui me surpreender com o rumo que tomou.

De fato, eu gosto mais do Sthepan. Senti que a Nic foi perdendo a essência ao longo da trama.

O que salva mesmo são as ações.

Leticia_Mendonça07 21/04/2023

Os irmãos são bem parecidos na personalidade, jeito, se trocar o nome você não sabe quem é quem haha. Mas amei mesmo assim.
Tem muito drama, amor, hot e algumas partes de reflexões.

Raphaela 19/04/2023

Mais um livro que eu quis tanto o físico mas ainda não está disponível nesse formato.
Eu adorei essa continuação da história, mas pelo ponto se vista de outros personagens, mesmo sendo histórias paralelas, autoras diferentes escreveram os mesmos e mesmo assim, a escrita é perfeita, a história encaixa, os personagens não perdem sua essência. Apaixonante!

bibsarchv 18/04/2023

Irreparável
AAAAA QUE LIVROOO!!

Estou extasiada com tudo que eu li. Mix fortíssimo de emoções. Nicolini e Stephan foram incríveis, estou apaixonadaaa.

Sofri mto pela Gioh ????

Indico demais essa duologia.

Senhorita b21 16/04/2023

Faltou profundidade
Não gostei achei que faltou profundidade numa história tão tensa um assunto tão forte achei tudo meio corrido meio Raso vários personagens poderiam ter sido poupados