Irreparável

Irreparável Carina Reis

Resenhas - Irreparável

Eunice28 04/06/2023

Eu amo os livros da Carina são maravilhosos todos eles não li um livro dela que eu não tenha me apaixonado pela história e pelos personagens.

Mandy 01/06/2023

9.1
Como o primeiro livro, esse também me deixou com picos de ansiedade a cada capítulo que eu iria lendo.
Me apaixonei muito por esse casal e pela relação dos dois.

Vivi 30/05/2023

Paia
Esperava bem mais desse livro, já que eu gostei muitooo do primeiro, me decepcionei com esse. Não achei que os traumas da personagem foram tão bem trabalhados. Não gostei daquela matança e muito menos desse final que acontece um monte de coisa e num piscar de olhos se resolve.

Rafa 29/05/2023

E eu pensando que seria um livro mais tranquilo que o primeiro, mas não. Os traumas desse livro são intensos e complementam a história do Cérebro e da ( não vou dar spoiler).

navin 27/05/2023

Eu achei que não seria possível, mas consegui achar o segundo livro até pior que o primeiro. Esse negócio da história acontecer ao mesmo tempo meio que a primeira só encheu linguiça, e ficou um negócio meio rasa na relação dos dois protagonistas, a vingança que era a parte que eu estava realmente esperando por conta do gancho do primeiro livro, foi bem decepcionante. Achei que os traumas na Nic foram muito mal explorados, acho que daria para ter aprofundado a história dela e ter feito algo mais bacana na superação.

Sousa 26/05/2023

5 estrelas!
Meu deus que livro bom!
É a continuação de incontrolável e é mil vezes melhor, ele continua a história do primeiro livro porém com outro casal stefan e Nick
Os dois são simplesmente perfeitos, bem construídos e sem grandes exageros, tanto o personagem masculino quanto o feminino são bem escritos.
A personagem feminina é forte, decidida, protetora e resiliente
O masculino é protetor e cuidadoso.
E a história em si te prende do começo ao fim, muitos acontecimentos um atrás do outro.
Fiquem atentos pois tem muitos gatilhos.
Vale muito a pena, apenas leiam :)

Tata 23/05/2023

Medio
O primeiro foi muito bom, então achei que esse séria ótimo mas foi bem ble, mas gostei do casal!!!!!

Yasð 15/05/2023

É bom, mas não como o primeiro!
Ele me fez sofrer muito, gente para onde eu ia era morte,eu chorei caralh*, fiquei triste.
Stephan, eu o vejo como uma bomba relógio, que explode e faz oque quer,quando quer!
Nicolini ou Leoa, se preferir, ela nunca fez questão de mostrar ser boa,ao contrário, mostrar as garras a qualquer hora se precisar.
Ao decorrer do livro eu amei vê-los como uma família mesmo,e cada vez cada um mais confortável com o outro.
Muito incrível essa duologia, recomendo super a leitura!!!

Danielly 14/05/2023

Simplesmente amei esse livro! Esses dois irmãos são perfeitos. Achei super fofo o cuidado dele com ela e a pegada de cômico irônico é perfeita demais nele.

Lenny 07/05/2023

Apaixonada
Eu sabia que meu livro preferido da duologia seria esse, e não estava errada.
Saber por tudo o que a Nic passou não foi fácil, mas foi lindo vê-la se libertar de seu passado e conseguir finalmente ficar com a pessoa que tanto amava.
A Carina mais uma vez escreveu um livro incrível, fluido, com uma história instigante e apaixonante, espero ansiosamente pelos próximos.

Beatriz005 05/05/2023

Irreparável
O começo soou repetitivo? Sim. Mas nem por isso se tornou um livro chato, mas muito emocionante, o plot sobre o que o Walter fazia foi bem previsível, mas o plot sobre a infância deles, meu Deus, achei muito fofo, já estavam destinados um ao outro, amei o suspense, e triste pelas mortes
:( não sei porq demorei tanto pra ler essa duologia, e ansiosa pelo próximo :)

Agatha.Serqueira 03/05/2023

?????? ???
Stephan dono do meu core ???? homi lindo, perfeito, cadelinha, protetor ?? sempre te amei, seu irmão nunca teve chances comigo!!!

Marolina 02/05/2023

Sinceramente? me decepcionei cm essa duologia
juro, as falas eram vergonhosas
e o mundo gangster foi mt romantizado qnd na vdd eles pareciam q tavam jogando rpg de Percy jackson, uma piada
apesar de ter gostado mais da nicolinni e do stephan acheio meio pa
nota dó