VOTOS POR DEVER

VOTOS POR DEVER Jéssica Oliveira

Resenhas - VOTOS POR DEVER

1 | 2 | 3 | 4

Lenir Tita 04/07/2023

Fiorella e Franco. Dois destinos arranjados , já q são de máfias diferentes. Um romance cheios de suspenses e intrigas entre famílias rivais. Porém o amor prevalecerá.

Sheila.m 16/06/2023

A história é boa, mas achei que a autora se perde em alguns momentos, principalmente com palavra difíceis. Senti falta da narração do protagonista, seria legal ter o ponto de vista dele.
Precisa de revisão, mas nada que atrapalhe a leitura.

Lore 08/06/2023

Casamento arranjado, bom clichê
A história não tem novidades, é envolvente, mas precisava de uma revisão para eliminar vícios e erros.

O casal tem boa química e a história é estruturada.

Me contrata pra revisar seus livros, autora! ?

Taís 13/05/2023

Nada de novo sob o sol
Assim, é uma boa história? mas mais do mesmo de todos os livros de máfia! Casamento arranjado(ok, não dá pra ser diferente), a mocinha que não quer mas aí com o tempo se apaixona e aceita tudo que o mafioso faz e cede muito rápido.
Não gostei muito do Franco(apesar de amar os caras fodões), ele não me fez morrer de amores por ele e acho que ele foi bem fd.p em muitos momentos por conta da Veronica.
Apesar disso, gostei da Fiorella e da Helena e talvez por isso eu leia o próximo

Maria 04/05/2023

Eu amo um livro fácil e rápido de ler, e digo mais pra quem tá procurando um romance de máfia sem muito sangue e agressão rolando, eu recomendo bastante esse viu. É ótimo eu ameiiii??

Beatriz.Costa 03/02/2023

leve, de uma forma boa
Gostei muito, da evolução do Franco ( inclusive me apaixonei nesse), gostei do fato da Fiorella não ser aquelas mocinhas fracas o livro todo , ela é forte e incrível.

Aline 25/01/2023

Uma história bastante envolvente.
Acho bastante interessante essa temática da mafia e a autora trabalhou o assunto de um modo não muito sanguinário, utilizando ganchos muito interessantes.
Gostei bastante que a Fiorella seja uma mocinha de personalidade forte, que tenha trabalhado em si mesma pelo tempo que pode, mas que também seja inteligente o bastante para trabalhar com sua realidade e limites. (Sinceramente, mocinhas que agem na hora do desespero podem ser cansativas)
A união de Franco e Fiorella poderia ter acabado em sangue - e até rolou um pouco -, porém eles fizeram funcionar e a união se tornou algo forjado em aço.
Os dois certamente se merecem...
Agora anseio pelas próximas emoções.

Yasmim 21/01/2023

Fiore.
Gosto muito de romances envolvendo máfia e esse com certeza é delicioso de ler. Fiorella e Franco são um casal movidos a emoção e tesão. A história é gostosa e se desenrola facilmente.

levriando 18/01/2023

Legal
Comecei a ler por causa de um reel do instagram e gostei, é fluido e da pra distrair, não é meu gênero preferido, mas gostei

Evelyn 08/01/2023

Gostosinha a leitura! Algumas partes dá um pouquinho de raiva, mas a história no geral é boa. Mais um pouco do mesmo pra quem curte esses romances de máfia.

Ludmila103 07/01/2023

Adorei o livro, o enredo, os personagens, o casal principal e todo o livro. Amei a forma como o casal foi construindo o amor e como Franco aprendeu a amar, a viver um casamento. Fiorella passou de uma adolescente mimada para uma mulher forte, corajosa e mãe valente. Romance clichê, com pitada de dark romance

Gaby 04/01/2023

Gostei bastante da história mas por ser um livro de máfia achei bem tranquilo perto do outro que li.
O casal é obrigado a se casar se odeiam de primeira, mas depois se apaixonam (claro)
Falto mais tiros e porradas, o mistério do irmão ainda não acabou o que me faz pensar que ele vai aparecer no 2 livro...
De tudo achei bem tranquilo, até mesmo os hots achei de boa...
Eu gostei do casal e da química... não é uau mas bom pra sair de ressaca...
Indico pra quem quer começar a ler livros de máfia mas se já está acostumado com esse universo vai achar leve ?

silvielly 03/01/2023

Bom livro
Adorei, a leitura correu rápida porque prende a gente, terminei em dois dias de tão ansiosa que fiquei para saber como terminava.

Gabi Barbate 29/12/2022

O livro é envolvente, comecei e não queria parar.
Os personagens entendem seu papel na vida um do outro e aprendem como conviver de forma madura, de um jeito q os sentimentos amadurecem!

Ana Manini 24/12/2022

Votos por dever
Que história gente! Tem tudo que se pode esperar, reviravoltas, romance e muita ação. Acho que os personagens são muito compatíveis! Recomendo a leitura.

1 | 2 | 3 | 4