VOTOS POR DEVER

Resenhas - VOTOS POR DEVER

1 | 2 | 3 | 4

Jane 08/09/2022

Maravilhoso
Fazia tempo que eu não lia um livro de máfia que me envolvesse tanto. Meu coração quase parou em muitos momentos da história. Ella é forte e determinada e Franco já conquistou meu coração nas primeiras páginas. Para quem gosta de romances de máfia, esse livro é para você!

Geneci 08/09/2022

CASAL AMOR & ÓDIO
A história é tão bem escrita a ponto de se imaginar no mundo deles.
Um romance envolvente, VICIANTE, quente e com muita EMOÇÃO, conflitos, tensão, hot. Meu Deus! Fazia tempo que não lia algo tão gostoso, eu simplesmente não consegui parar até terminar.
Franco é um mafioso extremamente possessivo que ameaçou até arrancar os olhos dos seguranças da casa, caso olhassem para Fiorella(adorei), ele mostra sentimentos por Ella, aos poucos com medo de se entregar, mas quando se entrega é sensacional.
Fiorella é ousada, de língua afiada, com um passado perturbador, e que fará de tudo para entrar no coração do mafioso, por bem ou por mal. Enfim a construção do casal é ótima, ambos se completam, cheguei no final emocionada. O sentimento de quando acabamos é de pura saudade, quero mais história do casal, eles são perfeitos um para o outro.
aguardo ansiosa o segundo livro.

Aninha 08/09/2022

Perfeito!!!
Amei demais conhecer a história de Fiorella e Franco. Amo um romance de máfia, e o casal tendo aquela resistência de se entregar e render-se a paixão, a tensão se construindo entre eles ao decorrer da história... Simplesmente perfeito! Super recomendo! Mais uma vez a autora arrasou! Já ansiosa pela próxima história.

booksdudaaz 08/09/2022

A Jessica tem uma escrita tão gostosa, e naturalmente é muito bom ler qualquer livro que ela escreve, mas esse superou todas as minhas expectativas e se tornou o meu favorito da autora.
Uma protagonista decidida, que sabe o que quer, e que mesmo sabendo qual seria seu destino não abaixa a cabeça para macho nenhum! E um mafioso de terno impecável, prepotente, e daqueles que simplesmente ama ter razão. Combinação perfeita para um casal mafioso que exala fogo e podemos dizer paixão também!
Simplesmente uma das melhores leituras do amo, cinco estrelas e favoritado, que livro perfeitoooo!

Raisa20 05/09/2022

Podia ser melhor
O livro tinha um potencial maravilhoso!!
Eu não entendi pq não foi escrito também sobre o ponto de vista do homem! Entenderia muita coisa sobre o livro. Me apegaria a ele. Ficou raso por conta disso, uma sensação de incompleto.
A escrita é muito boa. Te prende! Todo o livro tem um enredo cativante. Os personagens secundários são muito bem escritos.
Faltou mostrar a máfia também.
Mas o pior não foi ter a visão de Franco. Frustrante.

Carolina.Ikeda 31/08/2022

Gosto de um clichê de máfia com casamento arranjado, mas esse não gostei.
Achei os personagens chatos, sem desenvolvimento nenhum, muitos erros e falta de revisão.

1 | 2 | 3 | 4