Wildfire Hannah Grace
Hannah Grace

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ines 14/10/2023

Achei adorável, não teve confusões desnecessárias, a relação deles foi super fofinha e todas as interações com outras personagens foram perfeitas para mim
provavelmente um favorito deste ano, recomendo a leitura
Evy 16/11/2023minha estante
Não encontrei esse livro traduzido para o português, onde você encontrou?

ines 16/11/2023minha estante
eu li em inglês

JessRodriues 19/01/2024

Wildfire
É um livro bom e gostoso de ler mas não tem muito drama e nem um plot muito interessante. Mas é gostosinho de ler mas não te prende tanto na história. Porem, ter um Russ na vida é um sonho

c a m i l e 09/01/2024

Eu amei esse livro, de verdade, tava procurando algo relacionado ao hóquei depois que li o livro da Elle Kennedy. Eu já esperava que fosse muito bom e realmente é, é algo bem leve e não tem drama entre os personagens. Pensei que a falta de comunicação seria um problema por conta do início da história mas me surpreendi bastante. Eu já gostava bastante do Russ, achava ele muito fofo no outro livro e gostei muito do final? tô muito ansiosa pro terceiro livro, ouvi falar que vai ser do Henry ??

"Vivi mil vidas entre mil páginas, mas nenhuma história, nenhuma vida, nenhuma página me fez tão feliz quanto você, Russ Callaghan.?

Não me leva a sério 11/12/2023

Wildfire
É muito legal, uma leitura rápida e muito simpática. Porém, a protagonista tem 1,77m aí eu pensei "oh glória não vai ter put4ria de sou baixinha, não alcanço etc". ERRADA! Ela precisava pegar coisa na prateleira umas 3x na história e em TODAS as vezes ela não alcançava e alguém ajudava ou ela subia num banco e falam pra ela pedir ajuda. MONA COM UM E SETENTA DE ALTURA??? Esses armários são pra gigantes??? Que caraio véi. Fora isso, o casal é um querido e a história vale muito a pena.

Andra265 14/03/2024

Frustrante e lento
As únicas coisas boas são as cenas mais quentes. Russ é até fofo, mas a Aurora é maluca. A autora demora MUITO com TUDO.

Jaci.Sales 19/10/2023

Eu amo um ?comfort book? ?!
Eu não tenho um A pra reclamar desse livro, é um daqueles livros que parece que você vai explodir de amor de tão fofinho. Eu amei a química entre o Russ e a Aurora, achei ela uma personagem super divertida e gostei que no meio dos dramas familiares, eles se encontraram e se apoiaram. O enredo não traz grandes reviravoltas, mas sinceramente isso não me incomoda. E além do desenrolar do romance deles, ainda tem todas as interações no acampamento e/ou com a turminha do hóquei, que rendem cenas muito engraçadas.

Entre um dark romance aqui e um taboo romance acolá, ler um desses ?fluffly comfort books? é o que eu preciso pra dar aquela aliviada e ler algo mais leve e clichê que vai te arrancar suspiros.

luacobalt 21/10/2023

Eu estava com um pé atrás para ler esse livro depois de ter odiado icebreaker com todas as minhas forças, mas que bom que eu decidi dar uma chance para wildfire pq mds que livro fofo, adorável, incrível!!
amei o russ e amei a aurora e amei o relacionamento deles, para resumir eu AMEI o livro
Emily751 24/10/2023minha estante
Nossa eu amei icebreaker muita gente fala que é ruim mais eu gostei, óbvio que teve hora que eu ficava com raiva mais achei legal de ler

luacobalt 10/11/2023minha estante
a questão com icebreaker pra mim foi que a anastasia é insuportável, a atitude "grumpy" dela sem razão nenhuma é terrível!!! e eu adoraria se não fosse a anastasia e o romance meia boca

Heloisa.Damian 28/12/2023

Wildfire
Vou ser honesta e dizer que esse livro poderia ter sido 100 páginas ao invés de 400, mas ele é um friends to lovers muito fofo.

Comparando com Icebreaker, que é só cabaré, Wildfire é mais sobre os personagens e seus daddy issues em comum. O final é extremamente fofo e me surpreendeu. Eu tava com medo porque odiei o final de Icebreaker. Mas o final de Wildfire compensou ?

Lara.Pont 01/10/2023

Do nada resolvi resenhar.
Bom eu me apaixonei pelo jeito que essa mulher escreve, (não mais que dona emily henry pq ela sim é a maioral) tirando as partes ?cringe? quando eles se conheceram, eu me diverti tanto nesse livro, chorei e me perdi tb pq o mulher que ama bota 20 pessoas no livro e acha q vo lembra de td mundo (e esse foi o motivo q me irrito no livro pq tive q pesquisar as pessoas que estavam em icebreak p entender metade dele ?).
Como sempre mais um book boyfriend perfeito p sonhar.

samy.leituras 19/01/2024

Russ e Aurora.?
Uma história super fofa e comfy, Aurora e Russ são os próprios ursinhos, personagens que te fazem se encantar e amar eles. Amei a relação saudável, amei o acampamento, amei os personagens secundários e devo dizer que amei mais esse do que Icebreaker e que no fim a Hannah sempre consegue te deixar com um sentimento de found family maravilhoso. Hannah se tornou uma das minhas autoras favoritas e mal posso esperar para o livro do Henry e da Halle?

Fayne Rafaela 09/10/2023

Não é de todo ruim, mas também não é perfeito, os conflitos dos personagens fazem sentido com a história, mas eu não me lembro dos conflitos do primeiro, então não posso comparar, mas isso me dá a impressão que vou acabar esquecendo os desse aqui também.

Não lembrava quem eram muitos dos personagens do primeiro livro que apareceram aqui e, literalmente, só no epílogo eu me lembrei que as pessoas queriam que o segundo livro fosse sobre o Henry, e não sobre o Russ.

Em resumo: fortes chances de ser esquecível, assim como o primeiro

brenda (the house by the lakes) 21/10/2023

I don?t care if this cliché and cringe and reads like percabeth fanfiction I used to read when I was fourteen, it is cute and silly and I love it!

Ally 05/11/2023

Eu to apaixonada
Eu to tão apaixonada por esse livro, me deu um quentinho tão gostoso no peito, é a combinação perfeita para um romance dr aquecer o coração

E TEM GOLDENS E FILHOTES DE GOLDENS!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5