Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

ilyily0 09/02/2024

Cadê meu chefinho?
Eu achei um amor esse livro, é aquele romance bem leve pra você ler e se sentir confortável. Queria que tivesse um enemies to lovers, acho que ia ficar ainda melhor! Tenho CERTEZA que a autora é fã de harry potter, ou eu estou muito louca. Mas eu adorei, esse romance é daqueles que você fica com um sorriso na cara o tempo todo e suas bochechas começam a doer por conta disso.

CADÊ MEU CHEFINHO??

???

Isadora1351 17/05/2023

Estrelinha
E eu estava certa e choco um total de 0 pessoas (contando só comigo): não gostei

Sem motivo específico

anny_uaai 15/04/2023

AAAAAAA ???
Finalmente um livro que "não tem depressão nem coisas para baixo" (como a autora mesmo diz KKKK), o maior gatilho do livro é o Hunter ser um personagem fictício ???
Os gatilhos que existem são sutis, mas são: agressão física, menção a uso de drogas ilícitas, consumo de bebidas alcoólicas, cenas de sexo explícito e uso de palavras de baixo calão.

Estrelas alinhadas é um livro comfort book, vibes as comédias românticas da Disney, do jeitinho que eu gosto pra amenizar alguma leitura anterior pesadinha. Georgia e Hunter é um casal que você percebe desde o início que vai acontecer, mas é muito gostosinho acompanhar o desenrolar da história deles. G é uma personagem atrapalhada mas muito atrevida e ousada, conquista você de uma forma muito pura. O Hunter é aquele famoso "jogador do time gostoso", que é um Golden maravilhoso, que faz você querer um igualzinho ???

????? + ??!

Duda Carrea 03/03/2023

Perfeição!
Geórgia e Hunter chegaram para aquecer nosso corações!

O tipo de romance que se lê de forma rápida e se arrepende quando acaba, por querer mais e mais ?

Nesse livro você dará boas risadas e soltara suspiro, eu como sou emocionada, até lágrimas rolaram hahaha. Também podemos aprender como se funciona um avião, e saibam que os pássaros são nossos piores inimigos de voos!

Georgia que me perdoe, mas Hunter é todinho meu agora!

Giovana_ 11/04/2023

Estrelinha e Chefinho
Perfeitinho demais!!!

eu sou apaixonada por basquete e pela NBA então eu já amei o livro mesmo antes de começar a ler kk

amei a Georgia e a forma que ela luta pelo o que quer. (e me identifiquei com ela e seus cachos revoltados as vezes)

Hunter você é oficialmente meu amor viu?! amo essa personalidade gostosão egocentrico nos livros (só nos livros) e o Lip é o rei de todos eles.

o destino e as estrelas juntaram eles, e agora sabemos que nada irá separá-los. Hunter e Georgia foram feitos um para o outro!

autora sei que você pediu para não insistir em livros secundários, mas é impossivel quando temos Erza e Zoe, então por favor, faça acontecer...

Yasmim.Zacarias 06/03/2023

Estrelas
A história de início faz a gente amar o Hunter que é simplesmente o cara, pensa 2,1m de altura, gostoso e um amorzinho de pessoa. A Georgia é incrível, impulsiva e fantástica, amo a sinceridade dela. Esse casal é simplesmente perfeitoooo a história muito boa, leve e com alguns surtos kkkk

pams.chavesr 24/03/2023

Perfeito!
"? Só você é capaz de desalinhar todas as minhas estrelas."

Completamente apaixonada por esse livro, não imaginei que iria amar tanto!

Juuu 08/06/2023

Perfeito
Amei absolutamente tudo nesse livro!! A construção do romance deles como destino e a química maravilhosa que foi sendo desenvolvida entre eles! Simplesmente perfeitos

Readsbylivia 10/03/2023

Estrelinha e chefinho
Bom não sei por onde começar, esse livro é mais um dos incríveis livros da Vitória no qual eu fico simplesmente apaixonada, a história da Georgia e do Hunter é simplesmente linda muito emocionante e como a própria Vitória disse no início do livro é uma comédia romântica pra te deixar com o coração quentinho, com toda certeza esse se tornou mais um livro da Vi favoritado, não vejo a hora de mais lançamentos como esse que te deixam com o coração quentinho e te livra de ressacas literárias.

Obrigada por escrever essa maravilha Vi eu adorei, só espero que você me mande um Hunter pelo correio ?

Ricyara 11/04/2023

Clichêzinho gostoso
Eu adorei o livro (sempre adoro o livro em que o homem tá de quatro pela mulher muito antes dela), a escrita é das boas, eu ri bastante com alguns dos termos usados, o plot no final é bem lindo, a nona dele é simplesmente a melhor personagem, teve alguns momentos em que eu questionei em termos de localização e tempo, mas nada demais, de todo, eu achei um ótimo livro pra ler se você quer um tempinho de qualidade.

Joicezinha 17/05/2023

Pulseira de ?
Achei fofissimo, uma leitura absurdamente fluida e gostosa de ler, eu literalmente li em uma sentada, é o tipo de livro que deixa seu coração quentinho com os personagens, quero muito que tenha um livro do Ezra e da Zoe eles tem carinha de que vão pegar fogo juntos kkkk. É isso 5 estrelinhas !?????

sarah 14/05/2023

Estrelas Alinhadas
Estou chocada com o destino nesse livro! kkkkkkkkkk
São tantas coincidências que deixam a história bem clichê mesmo, mas ainda assim me prendeu bastante.
Aqueceu demais meu coração ?

sophiacarvalhoo 08/04/2023

Casal maravilhoso
Esse livro me prendeu desde o começo, devorei ele em 1DIA, te tão bom que é
Eu amei o jeito que o casal se desenvolveu, não foi nem muito rápido nem muito devagar, foi no ponto certo, tudo fluiu naturalmente, amei que a autora colocou a georgia apaixonada por coldplay, a escrita desse livro é bem facinho de ler, então tá esperando oq pra devorar esse livro como eu?

Tatiane 08/04/2023

Meus amigos que casal que química de milhões além da gente se apaixonar junto com eles com certeza vcs não vão se arrepender além das senas hots que são de ficar babando enquanto a gente tá lendo