Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

Thah 05/05/2024

Esse foi um livro gostosinho e super rápido de ler. A autora tem uma escrita leve, que vai viciando e consegue te prender ao livro do início ao fim.

Bela 04/05/2024

Hunter é perfeito. Eu amo homem brega e amo tanto ele e a Geórgia, eles são perfeitos e são a personificação de destino e que duas almas tem que se encontrar no momento certo

Meyck 27/04/2024

Amei
Eu amei muito esse livro. É o primeiro da autora que eu leio e me apaixonei.

Aqui temos um casal que se conhecem quando a mocinha tá super bêbada por ter sido chifrada pelo namorado. E ele tá numa comemoração depois de seu time ter ganhado.

4 anos depois ele se reencontram, mas ela não se lembra dele.

Eles tem uma relação tão bonita, tão incrível. Eu me apaixonei muito. E se você acredita em destino, ou se não, saiba que aqui, neste livro, falar sobre isso. E é lindo o que o destino fez na vida desses dois.

Thée Araújo 25/04/2024

Gente que livro lindoooooo .. me apaixonei pelos dois de uma forma .. rápido, leve e de fácil leitura .. e como o título faz super sentido .. estrelas alinhadas faz jus a destinos entrelaçados.

Hunter o carinha bonzinho da faculdade que ajudou a uma garota bêbada em uma festa .. com o tempo se torna jogador de basquete e eh super famoso e precisa de uma assistente pessoal pois sua vida eh muito corrida.

Geórgia uma garota simples que se acha azarada por perder sua pulseira da sorte .. nada em sua vida da certo .. até mesmo quando precisa ir em uma entrevista de emprego .. sua família doida mas cheia de amor são sua força.

Suas estrelas passam a se alinhar quando ela se torna a assistente dele .. e tudo passa a mudar .. rotina .. corpo .. pensamentos .. coração .. algo passa a se tornar mais forte e incapaz de esconder.

raykarol 24/04/2024

Eu prometi não abandonar nenhum livro esse ano, mas a que custo viu. Esse aqui eu pensei em abandonar muitas vezes.
Ele parecia legal no começo, porém ficou muito chato a cada capítulo. Não consegui me apegar ao casal, que não tem química alguma, e nem a história.
Tinha muitas situações e diálogos que se não tivessem lá, não iriam fazer falta. Sei lá, parecia que o livro só enrolava e não andava pra canto nenhum. Foi ficando extremamente chato.
Não consegui entender o porquê do Hunter simplesmente não ter esquecido da Geórgia quando conheceu ela há 4 anos atrás, não aconteceu nada demais pra ficar tão marcado assim, não faz sentido.
Ai, e o drama no finalzinho foi desnecessário, nossa. Uma conversa sincera tinha resolvido tudo e nem precisava do drama, porque nem foi uma coisa tão séria assim.

Talyna Costa 23/04/2024

"Eu comi o sorvete da Georgia."
"Muito obrigado, destino. Muito obrigado, estrelas. Muito obrigado, tempo certo. Por guiarem a minha vida para esse exato momento, pois eu posso jurar que meu coração está prestes a explodir de tanta felicidade por enfim estar beijando Georgia Walton, a garota que há quatro anos roubou meus pensamentos e nunca mais saiu de lá. Obrigado, obrigado, obrigado."

Bia 16/04/2024

Meu Deus que livro ruim, péssimo, chato, que preguiça dos personagens daquele ?chefinho? mds odiei me desculpe a autora

Mota39 13/04/2024

O livro não tem uma história, ele é bem escrito.Porém eu esperava um pouquinho mais, acho que teve algumas coisas que a autora poderia ter explorado mais

Luany51 11/04/2024

SIMPLESMENTE PERFEITO! Aquele romance gostozinho, cativante, bem desenvolvido e de uma maneira incrível te prende do início ao fim

@-Lay 07/04/2024

Estrelas Alinhadas
"Então eu a beijo, tendo a certeza de que essa é a única mulher que quero beijar pelo resto da minha vida."

Queria um Hunter ???

rafasl 05/04/2024

é aquele clichê que envolve o atleta com a garota desastrada e azarada. achei a história simplesmente bem feita, sobre o clímax e os empecilhos da trama foram muito bem desenvolvidos. simplesmente me apaixonei pelos personagens

ssofsng 03/04/2024

Amo romances assim ?
Desde o começo já sabia que o Hunter gostava dela. Ele sempre tratou ela bem e esse é o típico romance água com açúcar. Os dois sao um casal tão lindo!!! Se você quer um livro para sorrir, ficar com coração quentinho, esse é uma boa ?