Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

JúLia 06/11/2023

Eh um bom livro e foi tranquilo ler mas nada demais tambem mas mt bom o etc etc etc etc etc etc etc etc

Cilaudia 03/11/2023

Meio sessão da tarde
Para quem é amante de contos de fadas e filmes de comédia romântica, transmitidos todas as quartas na sessão da tarde na globo, este livro será perfeito.

Aqui temos um livro leve, com um romance bem clichê alá princesas da Disney, onde a plebéia cai nas graças do príncipe encantado, com uma pitada de comédia para ser a cereja do bolo.

Na trama não temos dramas profundos, onde personagens são quebrados e precisam se reconstruir ao longo da história.

Talvez, por não ter um enredo mais profundo aos 75% do livro, passamos a ter a impressão de que a história começa a se arrastar, onde os acontecimentos são apenas situações jogadas nas páginas, com o intuito de "dar volume ao livro".

Toda história de fato gira em torno do romance, por isso os personagens secundários literalmente ficam em segundo plano.

A história é tão conveniente para que o romance pareça um conto de fadas, que o motivo para o casal " brigar e se separar" no ato final do livro, é razo, bobo e sem impacto algum.
Literalmente só foi inserido ali, para que houvesse na história o ápice do " E foram felizes para sempre".

Para quem gosta de história mais leves e raras o livro será perfeito e será a oportunidade de dar muitas risadas com Geórgia e Hunter.

Mas para pessoas como eu que já são mais voltadas para história com enredos mas elaborados, personagens mais maduras e trabalhados, a história será ok ou talvez não agradará.
Thay 13/11/2023minha estante
Mulher você descreveu tudo!

lovelyhong 03/11/2023

Fraco
Começou legal, os personagens são carismáticos e o romance é leve, mas o desenvolvimento foi bem sem graça, o conflito foi desnecessário, basicamente a relação deles não teve a intensidade que aparentava desenvolvida, parecia que era só um relacionamento entre dois amigos e só.
Enfim, eu queria um romance leve mas o desenvolvimento foi tão fraco que não recomendaria

luisegates 02/11/2023

Estrelinha
Típica história clichê, mas não quer dizer que não seja boa igualmente, leve, queridinha ao seu modo. Porém achei que alguns diálogos 'hot' eram de certa forma forçados. Gostei do final apesar de previsível.

giih.xc 19/10/2023

Gostei do livro mas achei o plot do livro tão ruim cara, a guria passou 1 mês inteiro ignorando o cara so porque ele não contou pra ela sobre a pulseira? Achei isso meio merda

Thai.Boettcher 18/10/2023

??????????
Terminei o livro chorando!!!! eu sou a romântica incurável que acredita em destino, maktub, predestinação e todas variações disso. amei o romance inteiro, foi bem completo, mesmo tendo bastante salto temporal, nada ficou faltando ou em aberto. os hots foram incríveis, amei cada narração. e o plot achei válido, uma mentira sempre é uma mentira. amei como tudo se resolveu também.

Larissa.a 17/10/2023

Muito previsível tudo mas a história gostosinha de ler é um livro fofo e sem gatilhos uma completa comédia romântica

Tetê 15/10/2023

Coração quentinho
O melhor livro que eu li da Vitoria até hoje! Estrelas alinhadas vai te dar uma dose de doçura e diversão se você estiver precisando relaxar. Vale a pena a leitura!

Jcalore 10/10/2023

Lindos, lindos, lindos
Esses dois são um caso sério de tão perfeitos!!!!!!!
Eu fiquei apaixonada no livro, a história de desenvolveu bem, mesmo eu tendo me irritado pelo motivo da briga. No mais, estou apaixonada.

Corrigan 05/10/2023

Eu me divertir muito lendo essa, o modo de ser da Georgia é muito bom, o jeito bagunceiro do Hunter, esses dois sao perfeitos um pro outro e que sorte da Georgia de ter ele. esse livro e tudo de bom e eu vou reler ele em breve

Monique70 30/09/2023

Uma noite pode mudar tudo!
Em um noite pode tudo pode mudar, digamos que sempre que não saber para onde ir, busque as estrelas, perder algo pode fazer que você acabe se encontrando...
Você vai adorar essa leitura, cada personagem é único e você torce que tenha um livro paracada um de seu amigos.
Resumindo o livro em uma frase: Cada vida

caroliny 30/09/2023

A avó é a mais sensitiva de todos os tempos
gostei do livro e do desenvolvimento, tem hots ótimos!! os protagonistas me agradaram, apesar de as vezes achar a Geórgia meio infantil. Chad me irritou no início, depois foi ficando tranquilo. apesar de ter gostado bastante, para mim não foi alto tão marcante. vale a leitura

Ju rods 27/09/2023

Que livro maravilhoso, não tenho palavras pra descrever do quão bom ele, o fato do destino ?juntar? eles, ele chamar ela de estrelinha, a história da pulseira td deixa melhor ainda. Agr eu só sei q preciso de um hunter na minha vida??