Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

Lari 10/09/2023

A verdadeira MVP dessa temporada é você!
Fofo demais esse livro, devorei cada capítulo, amei os personagens e a história adolesce deles, muito fofos mesmo ??

Cardoso39 10/09/2023

Estrelas alinhadas
Uma história cativante, Hunter e Georgia são uns fofos.
Adorei como tudo se desenvolve e como tudo se resolve, simplesmente impecável...

pamelaoliveiraa.s 10/09/2023

Comédia romântica para acalentar dos dilemas cotidianos
É uma leitura fluida, legal e que nos prende do inicio ao fim. Já aviso que você vai passar raiva com o frouxo do Hunter, mas nada grave que lhe impeça de morrer de amores pelo próprio.

Mirellafsilva 09/09/2023

Estrelinha ?
Esse é um típico livro para você sair da ressaca literária, não é um livro inovador e não tem um plot chocante porém é um romance extremamente gostoso, eu me apeguei super ao hunter, esse livro deixou meu coração quentinho.

Sarah587 06/09/2023

Chefinho e estrelinha DOIS QUERIDOS!! Gente q delícia de livro, sou suspeita pra flr, pq eh um romance q envolve atleta essas coisas assim ??eh rapidinho de ler, eu amei de vdd, a forma como ele n se esqueceu do que aconteceu, ele soltando flerte pra ela, ela falando as coisas na lata, tivemos momento de estresse, surto, e tristeza ? Sim MAS seguimos na paz
???

Rosenir 05/09/2023

É uma leitura leve, cheia de amor, mas o desfecho da história quando ela descobre é meio sem sentindo e acaba ficando chato.. como que eles moram no mesmo bairro a vida inteira, ela conhece a vó e não conhece ele? Amei a Caelia e como ela sabia desde o início que tudo daria certo

maria.targaryen 04/09/2023

Que livro quentinho
O livro é ótimo sem nenhuma red flag,completamente fofo e bonitinho.Adorei li super rápido e ri muito lendo algumas partes

Rodrigues195 02/09/2023

Coisinha mais fofa! ?
Esse livro foi algo que eu li com uma certa expectativa, pelos diversos vídeos que me aparecia na for you do ttk, então já fui na intenção de me apaixonar, e sim, a intenção estava correta, me apaixonei!

É um livro super fluido, legal, com uma linguagem fácil de entendimento e vai te fazer surtar de amores (ou de ódio, dependendo da parte em que você está)

Os livros da Vitória sempre me impressionam e me prendem, leio em menos de uma semana na maioria das vezes.

Não tem oq dizer dos personagens, Georgia é uma mulher incrível, determinada e um pouquinho vingativa rsrsrs (só quem ler irá entender), o Hunter é um fofo, faz de tudo p tentar ajudar a mulher dele e proteger ela.

Recomendaria super esse livro! Quem tiver a oportunidade de ler, leia! Inclusive, se tiverem a oportunidade de ler todos os livros da Vitória, leiam! Pois essa mulher é P E R F E I T A! ??

paat_pontes 01/09/2023

Acho que não funcionou tão bem comigo
Eu gostei do livro, os únicos pontos para mim são que algumas coisas foram mais dramáticas do que precisavam ser e a briga do casal foi extremamente cansativa e boba. Mas não é ruim a história como um todo.

Dreams-book 31/08/2023

Aquece o coração e muito mais hahaha
A autora Vitória Mendes arrasa demais né, depois de receber muitas indicações desse livro eu acabei lendo e me arrependi de não ter lido antes, eu amooooo quando o homem fica apaixonado primeiro e amei o desenrolar do livro, além dos apelidos fofos "estrelinha", e as provocações que são dos deuses, simplesmente um livro maravilhoso ???

Rosa 31/08/2023

Só leiam esse livro ???
Estava louca e ansiosa por esse livro , de tanto ver as pessoas falando desse livro no Instagram, quando lançado em e-book na Amazon . Já sabia que ia amar o livro.
Só posso dizer que todas minhas expectativas foram superadas . Um livro bom , fluido, leve e rápido de se ler.
O Hunter e a Georgia me conquistaram logo nas primeiras páginas , esses dois eram realmente alma gêmea um do outro , mesmo que demorou para se conhecerem ou se encontrarem , porém o destino ou estrelas alinharam para os dois ficarem juntos .
Simplesmente me apaixonei pelo Hunter , nossa o jeito como ele fazia tudo pela Georgia é tão lindo se ler , sério , eu queroo um homem desse da minha vidaa ??? ( ele levou ela para o show de Coldplay , comprou um quadro porque ela tinha gostado e ajudou com cafeteria da família dela ) .
Eu ri bastante com família e amiga dela . Uma coisa que não gostei foi a briga para eles se afastarem , pois se o Hunter tivesse falado antes , não teria acontecido a breve separação , mas tirando isso o livro é incrível , fofo e perfeito.
Uma ótima leitura para ressaca literária e que deixa o coração quentinho . Super indico esse livro .
Favoritado com sucesso ?

Lucilene.Cavalcant 30/08/2023

Aiiiii que lindooooos , amo um romance gente. Hunter perfeito, até criei minha fic com um jogador (só que de futebol)?????

Letty Hadassa 30/08/2023

PERFEITO
Recomendação +18
O livro é um romance com hot levinho, mas bem detalhado.
Narra a história de um jogador de basquete e uma recém formada em ADM.
Quando o destino deles se cruzam começam uma história muito boa, gostei muito de viajar nesse livro, MINHA OPINIÃO?! LEIAM, NÃO VÃO SE ARREPENDER !!!
5/5 ?????

Marlise 29/08/2023

Estrelas Alinhadas foi uma história divertida, eu curti bastante o casal e fiquei na torcida por eles e curiosa pra ver como a autora ia desenrolar toda a questão do desencontro entre os dois. Georgia é o tom cômico e desastrado do livro, enquanto o Hunter carrega o papel de homem apaixonado pela garota e faz tudo por ela.