Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

Samy 27/07/2023

Essa é uma das autoras nacionais que eu mais gosto, sem dúvidas!!

O casal e a história são apaixonantes.
Um enredo leve, romântico e muito bem desenvolvido

bel 27/07/2023

Eu amo eles.
Ter visto esse livro nascer foi um presente gigantesco. mais uma vez, a Vi não errou em nada.

Hunter e Georgia vão ficar pra sempre no meu coração

amanda2268 27/07/2023

Ei, que historia linda! tudo sobre o destino. tava de ressaca literaria mas devorei esse livro em um dia, mto fofo! os dois são cadelinhas desde o começo

claraszh 26/07/2023

Estrelinha
Simplesmente incrível. Incrível do início ao fim, incrível.
É o segundo livro que leio dessa autora e tô começando a achar que vou ler todos ?.
O livro é aquele famoso romance entre chefe e assistente, onde ele já a tinha conhecido em uma festa, porém ela estava bêbada e não lembrava, e desde então nunca mais se encontraram, até ela ser contratada.
É difícil um livro me prender do início ao fim, mas esse conseguiu (assim como o outro livro da mesma autora).
Recomendo muuuito pra quem gosta de um romance, é fofo e engraçado, claro que com algumas cenas tristes, mas nada fora do normal.
Incrível, já falei incrível? ?

BruTamashiro 26/07/2023

O quanto esse livro é perfeito demais, entrega deles , não tem muito o que falar desse livro , porque ele é perfeito ?

Iasmin 26/07/2023

Georgia e Hunter
Que livro maravilhoso. Amei demais, é um livro mais leve ótimo para sair de uma ressaca literária, a escrita da Vitória como sempre perfeita. Estrelinha e chefinho também me ganharam demais desde o começo. Sério vocês precisam ler essa perfeição

Clarinha29 26/07/2023

Tô apaixonada ?
Li em uma madrugada só, simplesmente n consegui parar de ler.
Hunter me deixou completamente apaixonada, Georgia é incrível e eu a amei dms

Hells 26/07/2023

Previsível
Tá, a proposta do livro é legal, vai. mas eu achei tão, tão bobinho. fui com tanta expectativa ?
o motivo da ?separação? foi tão idiota q me irritou, sem falar que era tudo muito previsível do início ao fim.
senti que faltou uma emoção, um plot twist? pulei tantas partes q tenho até vergonha de admitir

Franciele37 24/07/2023

Eu ameiii a estrelinha e o chefinho hahaha um romance muito fofo, a história se desenvolve muito rápida a leitura é leve e com muitas senas fofas.

Lethicya.Larah 22/07/2023

Legalzinho...
É bom... fica bem legal do meio pro final. Mas até chegar no meio é uma luta danada.
É como subir uma escadaria gigante pra ver o pôr do sol. Quando chega é lindo. Mas você percebe que dava pra ter visto o pôr do sol de qualquer outro lugar. Enfim, o fim salvou esse livro de ser uma grande decepção.
Agora é uma decepção pequenininha.

Obs: Hunter pai, que coisa lindo deve ser.

Alessa 22/07/2023

Fofo
Achei esse livro no meio do KU e me surpreendi é um livro super rápido e fluido ótimo para sair da ressaca! Adorei o casal mas algumas partes achei cansativas!

Miguel789 22/07/2023

Sem dúvidas terminei esse livro com querendo mais um pouco do Hunter e Geórgia de tão perfeito, se tornou uma das minhas leituras favoritas do ano, amei cada página, cada capítulo, cada frase, cada momento eu amei tudo nesse livro uma leitura tão boa!!