Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

Thata 11/08/2023

Estrelas alinhadas - RESENHA?
Autora: @autoravitoriamendes
Nota: ?????
Foi meu primeiro contato com a escrita da Vi e valeu a pena.?
Que livro delicioso de ler ??
Realmente é um confort book, daqueles que deixam o coração quentinho.?
Diálogos tão fofos, amizade, companheirismo, preocupação, carinho.?
? O livro tem aquela vibe de filme de sessao da tarde, leve, descontraído, sem dramalhão.?
E a família da Georgia? ?
Que família incrível ??
Apaixonada estou. Eles são barulhentos, falam ao mesmo tempo, sao uma grande explosão. São tão unidos, acolhedores e passam uma bela mensagem sobre família. Me fizeram kembrar da serie With Love.?
? Preciso dizer que a Caelia - avó do Hunter, tem um espaço no meu coração. Que pessoa incrível. Ela é tão doce, gentil, amorosa.?
? A Georgia me irritou um pouco na reta dinal, achei infantil. Mas ela teve um chacoalha bem dada kkkkk ?
? Hunter é um cara incrível e queria que tivesse aido abordado mais coidas do passado dele, memorias afetivas e tudo mais. ?
?Só queria que o livro falasse um pouco mais sobre eles no futuro. Pq fiquei encantada com a leveza da história.?
Recomendo a leitura ???

Joyse.Yasmin 07/08/2023

Amei
Livro gostoso de ler, leitura fluida, o casal é um amor!
Comédia romântica com clichê patrão é empregada e só uma cama

Izaiane.Oliveira 04/08/2023

Só leiam, tá !!!!
Geórgia e Hunter cresceram no mesmo bairro, estudaram na mesma escola, mesma faculdade, mas só se cruzaram no que s eria para Geórgia o pior dia. Ela acabou de descobrir uma traição do namorado. Ela bebe todas ate encontrar um estranho que a leva para o quarto e cuida dela. Quando ele acorda, ela não está mais lá. Já se passaram quatro anos desde aquela noite, e Hunter não encontrou mais aquela garota. Mal sabe ele que está preste a contratá-la como sua assistente pessoal.
Já tô pensando aqui o que eu vou fazer para superar Hunter e Geórgia. Que livro bom, eu tô sem palavras. A escrita é boa (e bote boa nisso), tem muito beijo, muitas peripécias e muito s3x0 hehehe ?
Eu simples amei!

Rayssa.Radyja 03/08/2023

Nunca erra
Esse já é o 4 livro da autora que leio e o 4 livro q ganha meu coração, a escrita dela é fluida leve e cativante, os personagens são incríveis é impossível não se apegar a eles.

Jamyne.vitoria 02/08/2023

MARAVILHOSOOOOO
Minha gente, pense num livro lindo e fofoooo! Esse romance é bem levinho e hot e com uma história de arrancar sorrisos e suspiros! Eu amei muito poder ler e chorar junto com o livro ? perfeito! Já comecei agosto bem

la.landim 02/08/2023

APAIXONADA.
Eu acabei de terminar esta obra de arte e estou em choque. Como que um livro pode ser tão perfeito, meu deus?? Eu simplesmente AMEI os personagens, principalmente o meu querido Blakely. Amo muito ele. Também amo muito a Estrelinha, que de azarada não tem nada. Amei, amei e amei. Recomendo muito.
Se você está em dúvida entre esse livro e qualquer outro, leia esse, sério.

karolisss 02/08/2023

Que livro maravilhoso
Nossa, eu tava com medo de não gostar da leitura, mas ainda bem que me surpreendi!!!
eles se conheceram ainda durante a faculdade mas apenas ele lembrava da fisionomia dela, já que ela estava bêbada demais e ele foi quem a ajudou a se recuperar.
os anos se passaram e ele nunca conseguiu encontrá-la para devolver algo que ela esqueceu.
até que um dia, o destino deu o seu jeitinho para que eles enfim se encontrassem.

Izabelle44 01/08/2023

Eu gostei
Eu gostei do livro, é uma leitura fluida e divertida. Consegui me conectar aos personagens e há história. Porém achei que o plot twist foi um pouco fraco, mas é um livro bem estilo fanfic então já esperava. Mas eu gostei.
Poderia dar uma nota maior mas sinto que msm tendo gostado do livro tem aspectos que poderiam melhorar, até mesmo alguns erros na linguagem.

ClaCla 30/07/2023

Papai do céu coloca um homem de 2,01m na minha vida por favo
Eu li esse livro tem quase três meses e eu ainda não superei, mana é tipo viciante e eu ainda tenho um fraco por homem alto tipo girafa, Burj Khalifa, poste sabe ? Uma coisa bem alta, bem gostosa.
Eles se conheceram em uma festa de faculdade anos atrás e depois se reencontram em uma entrevista de emprego só que ele lembra dela, mas ela não se lembra dele e a merda começa aí.
E assim o livro é maravilho, tipo muito bom mesmo, eles ficam juntos mesmo sendo funcionário e patrão assim, ela tá ali de assistente pessoal dele, e nossa senhora esse livro deixa o coração quentinho, muito bom mesmo
Ele faz de tudo por ela e é uma coisa linda ver ele correndo atrás dela, lindinho

Isaac 29/07/2023

29º - ESTRELAS ALINHADAS
Eu ia dar 2 estrelas pra esse livro mas o final mostrando a vida deles brevemente depois de anos, aumentou a avaliação porque é muito bom saber como os personagens continuaram sua jornada com o passar do tempo?

Não sei porque mas não gostei desse livro mesmo amando coisas clichê, será que eu estou enjoado ou o livro realmente não me agradou?

Enfim, Geórgia é MUITO insuportável e fez birra por muito pouco! Eu juro que desistiria desse livro faltando 50 páginas porque não aguentava mais ela? mas continuei e resumindo, é isso. Nada de grandioso.

Thami @riodelivros 29/07/2023

Leve e divertido.
Estrelas Alinhadas foi uma grata surpresa, comecei a leitura de forma despretensiosa pois me chamou atenção estando tantos dias na lista de mais vendidos.

Os protagonistas são Hunter e Georgia.

O primeiro contato entre eles aconteceu há quatro anos, Hunter e Georgia faziam faculdade no mesmo lugar. Ele era uma estrela do basquete e ela estava se permitindo tomar um p0rre depois de descobrir a traição da sua amiga com seu (agora ex) namorado.
Ele ajudou a garota que passava mal e quando seus caminhos se cruzaram a mocinha perdeu sua pulseira da sorte.
Georgia conseguiu se formar mesmo em meio às dificuldades financeiras que acometeram sua família. Inclusive, amei a construção familiar da mocinha, a estrutura que parece tão incomum mas deveria ser entendida como o padrão.
Na busca por conseguir ajuda a manter o negócio da família, ela precisa encontrar uma outra fonte de renda, com isso acaba se candidatando para muitas vagas que não estão necessariamente na sua área de formação.
É dessa forma que ela acaba se tornando a assistente pessoal de um atleta renomado da principal liga de basquete do mundo. Quando o reencontro acontece vamos descobrindo muitas coincidências entre as histórias dos personagens.

A relação se desenvolveu em meio a convivência de chefe e assistente, me incomodou os segredos que eles escondem um do outro. No começo foi divertido, as atitudes impulsivas da mocinha e Hunter saindo como um sabichão, que sempre soube de tudo.
Achei desnecessário o segredo que Hunter escondeu, sobre o amuleto da sorte e a noite que eles compartilharam no passado.

Gostei dos diálogos cheios de sagacidade, da confiança do Hunter, das situações dramáticas e azaradas que fazem parte da vida da mocinha.
Achei a leitura envolvente, uma narrativa bem leve, sem muitos dramas graves e um desenvolvimento gostoso do relacionamento de forma platônica, até de fato as coisas começarem a acontecer.

É o típico romance clichê, estilo sessão da tarde, para devorar em uma tarde preguiçosa.
Apesar da falta de drama, gostei de ver questões pontuais sendo abordadas, gostei de encontrar representatividade e de encontrar estruturas diferentes na formação da trama.
Gostei das famílias, dos amigos e gostaria de ver outras histórias dentro desse universo.

Maree 28/07/2023

Monaaa
Tirando a briga entre eles que achei muito tempestade em copo d?água o livro em si é MARAVICHOSO

Foca nessa frase:

- Não adianta de nada ser o melhor jogador em quadra, quando eu acabei sendo o pior de todos em relação a você. E sendo bem sincero, nada do que eu construí até aqui irá valer a pena no final, se eu não tiver ao lado da pessoa mais valiosa que eu já encontrei na minha vida. Porque eu te amo tanto, que posso afirmar, que nada, absolutamente nada nessa vida vale a pena, se não tiver você e toda a confusão, desastre e impulsividade que você é, Georgia Walton. Então, eu te digo com certeza, que mesmo ganhando ou perdendo esse prêmio, a única coisa que sei que vale a pena lutar no final do dia para ter comigo, é você.
(Hunter)

MONAAA ??