Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

Rosa 26/08/2023

Eu não achei o livro lá essas coisas, eles brigaram por uma coisa nada a ver, achei que ia ter uma briga muitooo seria, mas ano foi muita coisa...

Aline_M 25/08/2023

Estrelinha???
Hunter e Georgia são dois ícones incomparável e inesquecíveis! Ela é impulsiva, maluca, surtada, curiosa, estressada e extremamente maravilhosa, e ele é simplesmente um jogador de basquete foda, de 2 metros, perdidamente apaixonado pela estrelinha dele e que tem uma tendência a comprar tudo que ela acha lindo.

O livro é leve e engraçado, perdi a conta de quantas vezes parei só pq estava me acabando de rir com as loucuras de Georgia e as reações de Hunter.

skuser02844 25/08/2023

Eu amei tanto esse livro, Georgia e Hunter são meus novos bebês, amei a história deles e o plot é perfeito. Só consegui parar de ler quando acabei de tão perfeito que é, cinco estrelas sem nem pensar duas vezes.

maia 22/08/2023

Leitura tranquila
Para quem quer ler algo simples e leve, e que o drama seja algo bobo sem ser muito estressando eu recomendo bastante esse aqui. principalmente se é fã do coldplay!!!!

Isah 19/08/2023

?Você, de longe, é a melhor em tudo?
Que casalll
Hunter é um dos jogadores mais famosos de basquete do EUA, há quatro anos ele era apenas um universitário que ajudava uma garota que tinha passando mal, e ele nunca esqueceu ela. E se ela fosse sua assistente pessoal?
Georgia jamais imaginou que depois de quatro anos iria acabar tornando a assistente pessoal de um atleta renomada da maior liga de basquete, mas isso acontece, e ela coloca a culpa na perda de sua pulseira da sorte.
Eles tem uma química muito grande e a cada dia fica mais difícil ignorar isso.
Mas o que Georgia não sonha é que Hunter tem seu amuleto da sorte e é o homem que ajudou ela.
Mas e se essa mentira prejudica esse futuro relacionamento?
Amei, o casal tem uma química surreal boyyy
A história se desenrola muito bemm

grazinha 17/08/2023

...
Leitura bem fluida e levinha...às vezes tudo que precisamos é de um romance água com açúcar pra alinhar nossos dias!

Isa.Lu__ 17/08/2023

? As estrelas demoraram, elas até nos enganaram durante anos, mas elas se alinharam no tempo certo para que você chegasse em minha vida, Estrelinha.

Então eu a beijo, tendo a certeza de que essa é a única mulher que quero beijar pelo resto da minha vida.

Di Rodrigues 16/08/2023

Estrelinhas
Hunter e Georgia.
Muito legal como o destino juntou esses dois. Desde sempre, os caminhos deles estavam traçados. Até que não teve mais jeito. Eles tinham que ficar juntos?

CaroolRodriguess 14/08/2023

É um livro bem gostosinho de ler é rapido também vc vai lendo e nem vê que acabou.
Hunter é muito doidão e convencido o que dar a graça no livro. Ele e Georgia tem uma química absurda o que melhora mais ainda o livro.

Dalila 14/08/2023

Levinho
Livro bem leve e com a escrita muito gostosa. Gostei bastante e recomendo.
O romance é bem clichê mesmo, coisa de destino e tal.