Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

Inae 30/04/2023

"Estrelas Alinhadas" ?
É aquela comédia romântica leve e rápida de ler. Gostei da forma como o livro foi escrito mas eu estava com uma expectativa alta então acho que acabei decepcionada.

O livro não é ruim, ele prende e é bem fácil, aquele livro bom para passar o tempo mas acho que faltou alguma coisa. Não vi muita química entre o casal apesar de ter amado o Hunter e a Geórgia separadamente. Gosto muito dos dois e até torci por eles mas acho que faltou algo.

A forma como eles brigaram no final achei bem tosca. Ela ficou meses sem falar com ele por uma bobagem então esperava mais maturidade. Mesmo assim é um livro gostoso e eu indicaria para sair da ressaca.
Melissa409 21/05/2023minha estante
exatamente, fiquei meio decepcionada com o motivo da briga, gostei do livro, mas sinto que foi desproporcional a reação dela por uma coisa tão boba.

Jessica1081 02/06/2023minha estante
Tive a mesma reação, mana menos, não precisava de tanto né

TraumadaAyA 26/06/2023minha estante
Exatamente!!!!!!

Hells 26/07/2023minha estante
me sinto do mesmo jeito? tipo, pq diabos ele mentiu? e ta, tudo bem? mas a reação da coitada foi tão TÃO exagerada pra um mentirinha mixuruca? um tempo gigantesco separados por nada ?

Inae 26/07/2023minha estante
SIIM gente kkkk todo um drama por quase nada

Isaac 29/07/2023minha estante
Me identifiquei demais com seu comentário, a briga no final é tosca e horrível? o livro se perdeu!

Rosa 25/08/2023minha estante
Vou nem perguntar qual o motivo da briga, pq eu estou lendo ?

Evelly_vadiazinha 08/04/2023

Como é o destino não é mesmo
Não sei como descrever esse livro, sem palavras!!!

Escrita maravilhosa e envolvente

Casal com uma química extraordinária

Necessito de um spin off do Ezra e Zoe!

Fiz milhares de marcações, um livro que tem tantas frases maravilhosas e ensinamentos também

Georgia e Hunter são tão envolventes, intensos e deslumbrantes,mas ao mesmo tempo o porto seguro um do outro, lugar de calma e descanso, simplesmente amei
Evelly_vadiazinha 08/04/2023minha estante
Porque Hunter Blakely, a grande estrela do basquete, acaba de me fazer gozar sem nem mesmo precisar tirar minha calcinha. A vida é mesmo uma maravilha.

Sim, apenas com uma mamada bem feita?

Evelly_vadiazinha 08/04/2023minha estante
? As estrelas demoraram, elas até nos enganaram durante anos, mas elas se alinharam no tempo certo para que você chegasse em minha vida, Estrelinha. Então eu a beijo, tendo a certeza de que essa é a única mulher que quero beijar pelo resto da minha vida.

Sem palavras... ?????????

Isa 07/11/2023

Gostei muito desse livro, apesar de a descrição estar completamente errada kkkkk, não é slow burn e nem nada é um romancezinho bem clichê
Laryssa 09/11/2023minha estante
Tem hot?

Isa 12/11/2023minha estante
Tem amg, mas não achei nada de mais

dalencarbabi 11/04/2023

Isso é um lembrete para o meu ?eu? do futuro: jamais leia qualquer livro escrito pelas amigas da Tati Biasi, nenhum é bom!
Esse aqui é espetacularmente ruim.
Monalysa 06/05/2023minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cilaudia 03/11/2023

Meio sessão da tarde
Para quem é amante de contos de fadas e filmes de comédia romântica, transmitidos todas as quartas na sessão da tarde na globo, este livro será perfeito.

Aqui temos um livro leve, com um romance bem clichê alá princesas da Disney, onde a plebéia cai nas graças do príncipe encantado, com uma pitada de comédia para ser a cereja do bolo.

Na trama não temos dramas profundos, onde personagens são quebrados e precisam se reconstruir ao longo da história.

Talvez, por não ter um enredo mais profundo aos 75% do livro, passamos a ter a impressão de que a história começa a se arrastar, onde os acontecimentos são apenas situações jogadas nas páginas, com o intuito de "dar volume ao livro".

Toda história de fato gira em torno do romance, por isso os personagens secundários literalmente ficam em segundo plano.

A história é tão conveniente para que o romance pareça um conto de fadas, que o motivo para o casal " brigar e se separar" no ato final do livro, é razo, bobo e sem impacto algum.
Literalmente só foi inserido ali, para que houvesse na história o ápice do " E foram felizes para sempre".

Para quem gosta de história mais leves e raras o livro será perfeito e será a oportunidade de dar muitas risadas com Geórgia e Hunter.

Mas para pessoas como eu que já são mais voltadas para história com enredos mas elaborados, personagens mais maduras e trabalhados, a história será ok ou talvez não agradará.
Thay 13/11/2023minha estante
Mulher você descreveu tudo!

Eduarda 26/04/2023

O romance água com açúcar que a gente gosta, sem contar que amamos um bom milionário para bancar os luxos da protagonista pobrinha ??
Giovana_ 26/04/2023minha estante
KKKKKKKKKKKK morri com a parte do pobrinha, mas é muito real. amo muito esses dois

Burgliterário 04/04/2023

Ameiiii demaissss
Ele é jogador de basquete
Ela é assistente dele
Ele a ajudou anos atrás mas ela não se lembra
Show burn

Giorgia é uma jovem desastratada que foi contratada para ser assistente do famoso jogador de basquete Hunter, ela agora terá que lidar 24h por dia com a vida do atleta.

Hunter é jogador de basquete, mulherengo? Um pouco vai, no momento em que bate os olhos na sua nova assistente, se lembra imediamentamente da garota que ajudou anos atrás numa festa, e ela acabou esquecendo a pulseira da sorte dela e ele guardou para encontrá-la algum dia.

Pensem num romance tranquilo, leve e divertido mas ao mesmo tempo que traz aquele drama de querer descobrir mais coisas, enfim super indico.
eslcy0 04/04/2023minha estante
esse livro é perfeito, amo demais

Belly.. 30/03/2023minha estante
Mds akkakakaj estava tão animada q escrevi errado kakakakak

Mariana 11/03/2023

MELHOR LIVRO
EU QUERO CHORAR PQ ACABEI O LIVRO.
EU LI ESSE NEGÓCIO EM UM DIA PQ TODA HORA Q EY PARAVA DE LER EU PENSAVA NO LIVRO É UM SEGUNDO DPS TAVA LENDO ELE DNV

SE VC LER VAI SE APAIXONAR PELO HUNTER E PELA GEÓRGIA (QUE É UMA ÓTIMA REPRESENTAÇÃO PARA PESSOAS DESASTRADAS E Q SÓ FAZ DESASTRE ATRÁS DE DESASTRE)

EU FAVORITEI E QUERO TER A SENSAÇÃO DE LER ELE PELA PRIMEIRA VEZ DNV

(RELEMBRANDO QUE EU TENHO MENOS SE 18 E SABIA DA CLASSIFICAÇÃO! PULEI AS PARTES Q NÃO SÃO PARA MINHA IDADE GALERA)
Hellen168 11/03/2023minha estante
Depois dessa, vou por na minha lista

Isa 02/03/2023

Amei muito
“esse livro foi muito especial pra mim…

a escrita da vitória já é apaixonante, e ela arrasou muito nesse livro, Hunter e Georgia são meu novo casal favorito, leiam!!!”

Claudia164 02/03/2023

Amei
Meu primeiro contato com a escrita da Vitória e não poderia estar mais encantada.
Aquele livro perfeito pra te tirar de uma ressaca literária e dar boas gargalhadas com o Hunter e a Geórgia .
Super recomendo
Amei ❤

Beatriz005 03/03/2023

Estrelinha e Chefinho
Não tenho nem palavras pra descrever a perfeição que é esse livro? a única coisa que sei é que quero uma pulseira de estrelinhas e um Hunter na minha vida? Tão lindo como o destino fez com que eles se reencontrasse, e o plot sobre a pulseira, até chorei, foi muito lindo? super recomendo

sabrina 03/03/2023

10/10
Se eu pudesse daria uma nota maior, porque esse foi o melhor ? até o momento ? livro de romance que eu li.
Georgia e Hunter é um casal perfeito e foi muito gostoso de ler o desenvolvimento deles, a escrita da Vitória é incrível e prende a gente de um jeito que você não quer parar de ler nunca, com isso vou começar a procurar outros livro da autora.
preciso de um hunter na minha vida, amo homens cadelinhos por suas mulheres

Daredevil<3 04/03/2023

Estrelas alinhadas
Eu gostei, mas a última parte do livro foi corrida e a parte da pulseira me irritou um pouco, mas enfim foi um bom livro.

nayysts 04/03/2023

Lindo demais!
Tava muito ansiosa pra ler esse livro, meu Deus!

Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora, e to completamente maravilhada com a forma que ela trabalhou nesse livro.

Gente, é uma comédia romântica muito viciante, não sosseguei enquanto não vi o desfecho dessa narrativa. Um dos favoritos do ano.