Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

maarielle 07/03/2023

CHEFINHO E ESTRELINHA
Que livro perfeito, que história perfeita, que casal perfeito e que final perfeito!!!
não tenho palavras pra descrever a sensação que eu tive enquanto tava lendo o livro e a sensação que eu tive quando eu terminei, eu chorei de uma forma inexplicável!!! lendo esse livro eu tive uma sensação de conforto enorme em vários momentos, o cuidado que o Hunter tem pela Georgia é lindo, a química que os dois tem é tão incrível de verdade!!!
que livro incrível, daria de tudo pra ler ele de novo e ficar encantada com cada momento!!

"Look at the stars
Look how they shine for you
And everything you do" ??

Rebecca152 07/03/2023

Estrelinha e Chefinho meus novos amores ????
Esse livro foi perfeito e se tornou meu queridinho.
Estava muito ansiosa para ler esse livro e conhecer nosso chefinho e nossa estrelinha, a cada post no instagram era um surto diferente e assim que lançou já comecei a ler e não consegui parar mais de tão incrível, envolvente e fluido que estava.
Hunter é um amor, fofo, rendido e muito cadelinha, uma pena ele ser apenas um personagem fictício ? e a Georgia é maravilhosa, engraçada e adorei o jeitinho dela,
os dois juntos formam um casal de milhões, lindos demais.
Leria muito mais dessa história e eu super recomendo ?

Hellen248 07/03/2023

Hunter e Georgia simplesmente perfeitos juntos, um casal que foi teve química e o romance fluiu fácil, foi leve foi legal e foi clichê, o que eu realmente amo...
A forma como se conheceram com certeza não foram das melhores para Hunter mas tenho certeza que ele nem se importou se no final ainda conseguiu a garota dos seus sonhos sua estrelinha. O companheirismo a cumplicidade e a amizade dos dois foi muito incrível.
Meu primeiro contato com a autora e gostei bastante da experiência. Li super rápido, uma leitura que flui e você só quer saber o final como vai ser.

cecília 07/03/2023

QUE LIVRO INCRÍVEL!
Que livro INCRÍVEL! Terminei e ainda estou sem palavras para descrever o quanto meu coração está aquecido. De fato, uma leitura fluída e muito confortável, que te deixa bobinha do começo ao fim. As reviravoltas e como tudo ficou bem amarradinho, tornando a leitura uma experiência completa de sentimentos. O que falar do Hunter Blakely? Um golden boy! Uma das coisas que eu compreendi nesse livro, é que eu não posso aceitar menos que isso. Enquanto que a Georgia é tempestade, é Sol e calmaria, posso até dizer uma golden girl.

Paula1735 07/03/2023

Perfeito
Eu amei demais esse livro!
Não estava nos meus planos ler ele tão cedo, mas depois de ver um vídeo dele no Instagram, não teve como não passá-lo na frente dos outros da minha lista infinita.
Georgia lutou para conseguir seu diploma em administração e acabou se tornando assistente pessoal de um dos maiores jogadores da NBA. Ela só não imaginava que o caminho dos dois já tinha se cruzado quatro anos atrás, quando a vida dela virou de cabeça para baixo.
Depois de levar um par de chifres de seu namorado, ela decidiu sair sozinha para uma festa da faculdade e acabou afogando as mágoas na bebida, o que a levou em terminar a noite sendo ajudada por um completo desconhecido. Ao acordar na manhã seguinte, ela saiu do quarto dele sem olhar para trás e tudo o que aconteceu virou um borrão em sua cabeça. Dali pra frente, sua vida virou um verdadeiro eita atrás de vish.
Hunter é um dos maiores jogadores da NBA e sua carreira está em plena ascensão, e é por isso, que ele precisa de uma assistente pessoal para ajudá-lo com a organização de sua vida profissional e pessoal. Ao encontrar Georgia no escritório de seu agente, Hunter percebe que o destino colocou a sua Estrelinha novamente em seu caminho e não pensa duas vezes ao contratá-la.
As personalidades dos dois são maravilhosas e se complementam de forma esplêndida. As interações dos dois são muito boas e divertidas. O que dizer de todas coincidências e reviravoltas do destino na vida desses dois? Simplesmente perfeito o plot final.
É uma leitura muito rápida e bem fofinha. A autora não mentiu ao dizer que seria um comfort book, sem estresse e sem depressão hehe.
Só leiam.

Bruna3568 09/03/2023

Leve e romântico
Gostei bastante da dinâmica da história. Eles são fofos juntos e é gostoso de ler. Vale a pena a leitura.

La 06/03/2023

Esse livro me deixou com o coração quentinho do começo ao fim. Foram tantas coincidências e ações do destino que você fica até ansioso esperando qual a próxima peripécia do universo. O casal é divertidíssimo, goldens total ?? carinhosos, amigos, parceiros e apaixonadinhos demais. Você começa e termina sem ver o tempo passar.
Bônus: o hot è ??????

JAlia278 06/03/2023

Ameiii
Que livro maravilhoso. Amei a leitura leve, fofa é engraçada q foi, a forma que a vitória escreveu, como tudo aconteceu, foi mtt bom!!
Georgia e Hunter são maravilhosos juntos e ele totalmente cadelinha.
Foi uma escrita diferente das anteriores da vitória e eu amei isso, amei ler algo leve dela?
Sdds estrelinha e chefinho já??

anielivargasa 06/03/2023

Perfeição existe? Se sim, esse livro é a descrição
Vou ser sincera, eu estava esperando um romance simples onde ia apenas me apaixonar pelos personagens e esquecer daqui um ano o livro inteiro.
O que eu esperei estava certo? Mais ou menos, a única parte é que me apaixonei sim pelos personagens, mas também pelo livro, pela história fascinante e viciante, fiz parceria com a autora e li os primeiros capítulos adiantados e já havia ficado viciada, e o livro lançou ontem mas eu virei a noite lendo, estou escrevendo a resenha as 03:30 da madrugada.
Enfim, se você espera um simples livro onde eles se apaixonam somente, você está subestimando o livro e a autora, pois ela entregou muito mais do que o prometido. Sabe quando você le o nome ?Estrelas Alinhadas? e pensa que é somente um nome? Não é, ele é real e você ver que vai muito mais longe do que pensa como as estrelas sempre se alinharam é surpreendente é incrível pra cara***.
A escrita é viciante, a história dos personagens é viciante, o hot é viciante, a comédia é viciante, enfim, ele por completo.
Eu espero que vocês deem uma chance, pois quando me pedirem recomendação de um livro de romance que tem muito mais do que romance mas ao mesmo tempo é só romance eu com certeza vou indicar este.
Façam o favor a vocês mesmo e leiam, não é a autora que vocês estão ajudando, mas a si mesmos, os ensinamentos do destino desse livro, valem muito.
Espero que vocês deem uma chance para esse livro e, citando Lele Burnier, espero que vocês amem tanto quanto eu. Beijooo.????

Marii 06/03/2023

MINHA ESTRELINHA ?
Esperei ansiosamente para ler Estrelas Alinhadas e devorei em dois dias. Simplesmente apaixonada pela Georgia e pelo Hunter , eles são perfeitos e incríveis juntos e me rendi já no prólogo por esse casal ?

Amei a personalidade da minha menina Georgia , amei seu amor pela sua família , amei seu modo desastrado ( me senti representada) e amei o cabelo cacheado LINDA PERFEITA E SIMPLESMENTE A MAIOR DO UNIVERSO ???

Hunter é o boy cadelinha que eu tanto amo. Divertido e carinho foi esse personagem que me fez suspirar e pensar em muitas coisas fofas, porque nossa ele é muito fofo no mesmo nível que é um sem vergonha. Combo perfeito.

Um casal com uma química de milhões e que vai nos mostrar que o destino pode nos surpreender e que devemos estar de olhos abertos para o que estar por vim. Vitória arrasou mais uma vez e eu tenho muito orgulho dessa gatinha ??

Yasmim.Zacarias 06/03/2023

Estrelas
A história de início faz a gente amar o Hunter que é simplesmente o cara, pensa 2,1m de altura, gostoso e um amorzinho de pessoa. A Georgia é incrível, impulsiva e fantástica, amo a sinceridade dela. Esse casal é simplesmente perfeitoooo a história muito boa, leve e com alguns surtos kkkk

Duda 06/03/2023

Superou todas as expectativas ??
A Vitória nos apresentou uma história linda, sobre encontros e reencontros de almas, sobre o exercício do universo para fazer com que duas pessoas fiquem juntas através do destino.

Com uma escrita leve, dinâmica e muito divertida, Estrelas Alinhadas, veio para deixar o nosso coração quentinho com uma história de amor linda e construída gradualmente.
Hunter e Georgia já se conhecem, mas ela não se lembra e ele nunca a esqueceu.
Depois de uma noite regada a muito álcool, Georgia, acabou vomitando nos pés de um desconhecido, que cuidou dela e dormiu abraçado com ela. Só que no dia seguinte ela foi embora sem falar com ele e assim sem saber a identidade da pessoa que a ajudou. Mal sabia ela que o destino a colocaria de frente com ele quatro anos depois, em uma entrevista de emprego para ser assistente dele, pois ele se transformou em um astro da NBA e futuro MVP da liga, mas ela alega que nunca tinha visto ele antes, já ele está em choque, pois a mulher que esqueceu a pulseira de estrelinhas na cama do quarto dele e que não saiu dos seus pensamentos por quatro anos está na sua frente para ser sua assistente pessoal, e lógico que ele vai querer contratar ela, sem saber que ela riscou o carro dele (sem saber que era dele hahahaha), é estabanada, desastrada, mas a estrelinha dele.
A relação deles durante o dia a dia é de amizade e muito respeito, eles desenvolvem cumplicidade e carinho um pelo outro, mas tem mais um sentimento que paira ao redor deles: o desejo. Ambos se desejam e querem se perder um no outro, mas se controlam, ela por ele ser chefe dela, ele por respeito máximo.
Até que ela decide sair em um encontro para tirá-lo da cabeça, e é ai que ele não se segura mais... só existe um pequeno detalhe, ela tem flashs da noite de quatro aos atrás, ele nega que é ele, mas guarda a pulseira dela, como ocorrerá essa revelação?

Não tenho palavras para descrever a felicidade que foi ler esse livro, essa obra de arte, conhecer o Hunter e o quanto ele é perfeito em tudo que faz, o quanto ele é carinhoso, amoroso, tem respeito por ela e que faria de tudo para vê-la feliz. A Georgia se mostrou forte, destemida, que cuida de todos ao redor, carinhosa e super corajosa.

Foi um prazer conhecer a história desse casal ???

QUEREMOS LIVRO DO EZRA E DA ZOE!!!

SthefanyReal 06/03/2023

Perfeito!! Todos merecem um Hunter na vida ??
É simplesmente PERFEITO a história, como você sente que o amor é recíproco e leve, com cenas hot na medida certa e sem sombras de dúvidas o choro é garantido

Karolline14 06/03/2023

Estrelas alinhadas
Que livro bom ?

Que quentinho no coração?. Um livro que se interliga em tudo e quando você percebe fica ainda mais arrematada.

Só de pensar que o Hunter não existe na vida real, dói o coração, porque eu queria um desse na minha vida viu. Hahah

Enfim, um casal que você consegue se apegar e muito. Nota 1.00000000000 ?