Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

Isabelly 15/03/2023

Adorei o livro muito maravilhoso adoro como a autora escreve e o casal eles são de se apaixonar amei tudo na história perfeita

Luana1030 15/03/2023

Perfeito!!
O livro é perfeito do início ao fim, é uma leitura rápido e fácil. Me apaixonei pelo Hunter já nas primeiras páginas, ele e a Geórgia são simplesmente perfeito justos. Faltou um Hunter na minha vida para me chamar de estrelinha

May Rocha 15/03/2023

HUNTER BLAKELY O MAIOR C4DELA DE TODOS OS TEMPOS!
Como não acreditar em destino depois de livro desse? Eu amo a forma como o Hunter sabe que é c4d3lq e não tá nem aí, eu amo a forma como o foco da vida dele é fazer a Georgia feliz (ele tá certo? Kkkk não muito, mas fod4-se, eu amo!)
O nível de safadeza da Georgia kkkk da falta de filtro, do desastre que a rodeia, impossível não se identificar e torcer por ela. Uma deusa, uma louca, uma feiticeira (tá aí o Hunter que não me deixa mentir)
E como me perdi nessa resenha só queria dizer que EA é um livro leve, engraçado, que nos faz acreditar em pessoas destinadas, e MUITO FOFO! Eu adorei

Bruna.Rocha 15/03/2023

História da Disney misturada com filme de sessão da tarde
Para quem é amante de contos de fadas e filmes de comédia romântica, transmitidos todas as quartas na sessão da tarde na globo, este livro será perfeito.

Aqui temos um livro leve, com um romance bem clichê alá princesas da Disney, onde a plebéia cai nas graças do príncipe encantado, com uma pitada de comédia para ser a cereja do bolo.

Na trama não temos dramas profundos, onde personagens são quebrados e precisam se reconstruir ao longo da história.

Talvez, por não ter um enredo mais profundo aos 75% do livro, passamos a ter a impressão de que a história começa a se arrastar, onde os acontecimentos são apenas situações jogadas nas páginas, com o intuito de "dar volume ao livro".

Toda história de fato gira em torno do romance, por isso os personagens secundários literalmente ficam em segundo plano.

A história é tão conveniente para que o romance pareça um conto de fadas, que o motivo para o casal " brigar e se separar" no ato final do livro, é razo, bobo e sem impacto algum.
Literalmente só foi inserido ali, para que houvesse na história o ápice do " E foram felizes para sempre".

Para quem gosta de história mais leves e rasas o livro é perfeito e será a oportunidade de dar muitas risadas com Geórgia e Hunter.

Mas para pessoas como eu que já são mais voltadas para história com enredos mas elaborados, personagens mais maduros e trabalhados, a história será ok ou talvez não agradará.

amandoca_ 16/03/2023

Fofinho
Achei legal, a Geórgia é doidinha e pesquisa tudo no Google, e a família dela é muito bagunceira, mas são felizes, gostei muito, mas não leria de novo

sensesbiebs 16/03/2023

Yellow
Eu sou totalmente suspeita para falar dos livros da Vitória, cada um deles é especial no meu coração.
Terminei esse livro tomada por lágrimas de alegria, querendo ser amada da mesma forma (já sou mas queria um Hunter também). A adição do Coldplay junto com a passagem deles pelo Brasil foi uma coisa perfeita pois não posso ver nenhum vídeo deles que me lembro de estrelas alinhadas.
Vitória Mendes, obrigada por mais essa leitura e por mais esse sentimento de felicidade que não cabe no peito. Agora é só esperar pela Allie e Grey ?

anaclarinhaa 16/03/2023

O destino não brinca em serviço
Livros nacionais são complicados! Normalmente tenho uma relação de amor e raiva, e nesse a setinha vai para meio termo. No caso, foi mais como um livro para passar o tempo. Gostei sim da história, mas poderia ser mais elaborada, teve muitas pontas soltas e falas sem emoção. Vi que tinha sido rotulado como slowburn, porém não é não, a relação de atração dos dois, principalmente, é bem rápida.

Amei o enredo voltado para as estrelas e sinceramente foi a parte que mais me maravilhei no livro, o simples plot no final foi surpreendente e fofo. O casal até tinha química, mas não senti aquelas borboletas na barriga em momento nenhum. As falas de declaração deixaram a desejar, algumas eram básicas demais e muito vistas mundo afora. A inserção do basquete foi um toque inteligente, deixou o livro mais emocionante e movimentado, apesar de tudo ser voltado a riqueza, o que achei extravagante demais, foi um ponto positivo.

A abordagem do drama faltou conteúdo e sentimentalismo, as partes em que tinha achei existir por coisas bestas, como no clímax, a atitude da protagonista, na minha opinião, foi extremamente desnecessária, coisas básicas que poderiam ter sido resolvidas sem demora, nisso houve drama onde não deveria ter, sem contar as ações dela que me davam ranço hora ou outra.
A escrita é razoável. Para mim foi simplória e sem identidade, bem normalzinha.

Minha parte favorita foi sem dúvida a viagem a Grécia, inseriu um pouco de cultura e a comédia romântica estava no auge, foram cenas superdescontraídas e com cenários lindos. Algo que me deixou feliz foi o empoderamento dos cachos da Georgia, as partes em que o Hunter os valorizavam e até o momento em que ele a ajudou a defini-los foram perfeitos demais, ponto para a autora ao reconhecer um diferente tipo de beleza que não são muito colocados nos livros, generalizados por mulheres loiras dos cabelos lisos.
Mesmo assim digo para lermos mais livros nacionais, pois nossos escritores são tão bons quantos os internacionais, também tenho minhas preferidas.

Clarice 16/03/2023

INCRÍVEL!!!!
AAAAAAA oque dizer dessa história ???
Ela é simplesmente perfeita, a estrelinha e o chefinho conquistaram meu coração.
A escrita é super fluida e rápida, o desenvolvimento dos personagens é muito bommmm, me encantei pela história, amei a viagem pra Grécia, principalmente a parte do assaltante. Amei tudo, ela é perfeita, super recomendo

anyss 17/03/2023

Achei ouro procurando prata
Eu bati o olho na capa e decidi ler sem nenhum aguardo de um bom retorno, mas foi incrível a forma que me surpreendeu por ser realmente uma boa leitura.
tudo o que eu mais amo estava nesse livro: esporte, romance e cara se apaixonando primeiro.

Melissa 17/03/2023

Estrelas Alinhadas
Que livro fofo e tranquilo!
Eu amei a leitura, super fluída e fofa, as descrições dos locais.
Os personagens são bem engraçados e legais, amei o fato de que ele se apaixona primeiro e faz absolutamente tudo por ela.
Vitória arrasou nesse livro, super leve, fluído, apaixonante e engraçado.

Fernanda.Shirley 17/03/2023

Vivic, eu te amo!
Não, "Vivic" não é uma personagem dessa história, mas é a pessoa responsável por trazer essa preciosidade ao mundo.

Uma comédia romântica deliciosa de ler, com personagens super cativantes e um enredo muito bem construído.
A Georgia é engraçada demais, eu me identifiquei super com ela e suas trapalhadas e modo de agir, e isso me fez amar ainda mais essa leitura; o Hunter, meu Deus, que homem incrível. Todo mundo deveria ter um em sua vida, nem que seja pra ser apenas amigo, porque ele é muito parceiro e companheiro.

Um livro leve, que eu nem sabia que precisava ler até, de fato, ler.

m.com.br 17/03/2023

Gostei bastante da leitura desse livro, foi uma leitura relativamente rápida e gostosa de fazer, recomendo o livro.

Allyne 17/03/2023

Estrelas alinhadas
Que delícia de livro, conta a história da desastrada Georgia e do atleta Hunter, eles se conheceram em uma noite a muito tempo atrás onde ela estava completamente bêbada e não se lembra de nada. 4 anos depois se reencontram, ela vira a assistente pessoal dele sem saber que ele nunca a esqueceu. O que esperar dessa relação? A estrelinha e o chefinho.

Liviaheloisaa0 18/03/2023

Estrelas alinhadas ?
Primeiramente, obrigada Vitória, precisávamos de um livro leve e fluido pra compensar a emoção de além do que vemos e além da mentira, gostaria de dizer que amo o Hunter mas não, ele não supera o Elliot, ele é dono do meu coração, enfim, se você busca um livro pra sair da ressaca, leve e fluido, essa é a escolha certa, eu li em poucas horas e recomendo muito!!