Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

Inae 30/04/2023

"Estrelas Alinhadas" ?
É aquela comédia romântica leve e rápida de ler. Gostei da forma como o livro foi escrito mas eu estava com uma expectativa alta então acho que acabei decepcionada.

O livro não é ruim, ele prende e é bem fácil, aquele livro bom para passar o tempo mas acho que faltou alguma coisa. Não vi muita química entre o casal apesar de ter amado o Hunter e a Geórgia separadamente. Gosto muito dos dois e até torci por eles mas acho que faltou algo.

A forma como eles brigaram no final achei bem tosca. Ela ficou meses sem falar com ele por uma bobagem então esperava mais maturidade. Mesmo assim é um livro gostoso e eu indicaria para sair da ressaca.
Melissa409 21/05/2023minha estante
exatamente, fiquei meio decepcionada com o motivo da briga, gostei do livro, mas sinto que foi desproporcional a reação dela por uma coisa tão boba.

Jessica1081 02/06/2023minha estante
Tive a mesma reação, mana menos, não precisava de tanto né

TraumadaAyA 26/06/2023minha estante
Exatamente!!!!!!

Hells 26/07/2023minha estante
me sinto do mesmo jeito? tipo, pq diabos ele mentiu? e ta, tudo bem? mas a reação da coitada foi tão TÃO exagerada pra um mentirinha mixuruca? um tempo gigantesco separados por nada ?

Inae 26/07/2023minha estante
SIIM gente kkkk todo um drama por quase nada

Isaac 29/07/2023minha estante
Me identifiquei demais com seu comentário, a briga no final é tosca e horrível? o livro se perdeu!

Rosa 25/08/2023minha estante
Vou nem perguntar qual o motivo da briga, pq eu estou lendo ?

LidosdaCris 19/04/2023

Eu amo clichês mas esse livro não funcionou comigo. Gostei do Hunter, mas não me conectei com a Georgia.

A leitura foi rápida e fluída, mas achei que foi tudo rápido demais. Faltou desenvolver melhor a história e os personagens. Em alguns momentos a história é chata e cansativa.

kas maroni 06/11/2023

"Você é o meu melhor sonho e a minha melhor realidade"
"? Bastava apenas nós dois nos esbarrarmos para que eu nunca mais te esquecesse, portanto, acredite em mim quando digo que não apenas notaria você, como jamais a tiraria da cabeça."

Depois de descobrir a traição de seu (ex)namorado, Georgia resolve encher a cara para tenta tirar a mágoa que estava sentindo. Ela só não previa que sua noite de bebedeira acabaria com ela vomitando aos pés de um desconhecido e que passaria a noite na cama dele sobre os cuidados do tal homem.
Hunter não imagina que sua noite de festa teria fim cuidando do porre de uma desconhecida ou que ela iria embora pela manhã sem se despedir, deixando apenas uma pulseira esquecida pra trás.
O futuro jogador brilhante de basquete logo fica encantado pela moça, e mesmo anos depois nunca esqueceu seu rosto e guarda a pulseira como de fosse sua, esperando o momento que ela voltaria para buscar.
Georgia finalmente consegue seu diploma de administração, mas não esperava que seria tão difícil arrumar um emprego na sua área. Sem trabalho ela se dispõe a ajudar seu pai na cafeteria da família, até que uma oportunidade surgi, mesmo não sendo o que ela desejava Georgia se arrisca a ir na entrevista mesmo com todos os impecilios no seu caminho.
Quem diria que estudar quatro longos anos a levaria ser assistente pessoal de um jogador de basquete?

"Ela me conhece e ela me faz rir apenas por ser ela, e mesmo morrendo de medo de ela um dia dizer que realmente não me quer, eu ainda assim vou amá-la e vou continuar esperando por ela."

Que livro delícia de ler. Um romance super fofo, calmo com uma pitada de drama. Tudo nesse livro é perfeito! não tem momentos chatos, não tem nada em excesso e nenhuma ponta solta. Tudo se encaixa perfeitamente!
Os personagens são cativantes e interessantes, as interações entre ambos é super envolvente, me senti dentro do livro assistindo eles por uma câmera especial. Sem contar que os personagens secundários são bem escritos e acrescentam muito no enredo.

Eu me senti muito idiota e boba lendo o romance, parecia que eu fazia parte do casal, me prendeu tanto que em nenhum momento eu queria largar o kindle. Foi um ótimo alívio ler esse livro, eu realmente me diverti e amei cada palavra escrita.
Em algum outro momento eu quero reler e apreciar mais esse livro e me apaixonar outra vez por Hunter e Georgia

"Muito obrigado, destino por guiarem a minha vida para esse exato momento, pois eu posso jurar que meu coração está prestes a explodir de tanta felicidade por enfim estar beijando Georgia Walton, a garota que há quatro anos roubou meus pensamentos e nunca mais saiu de lá."

Marii 06/03/2023

MINHA ESTRELINHA ?
Esperei ansiosamente para ler Estrelas Alinhadas e devorei em dois dias. Simplesmente apaixonada pela Georgia e pelo Hunter , eles são perfeitos e incríveis juntos e me rendi já no prólogo por esse casal ?

Amei a personalidade da minha menina Georgia , amei seu amor pela sua família , amei seu modo desastrado ( me senti representada) e amei o cabelo cacheado LINDA PERFEITA E SIMPLESMENTE A MAIOR DO UNIVERSO ???

Hunter é o boy cadelinha que eu tanto amo. Divertido e carinho foi esse personagem que me fez suspirar e pensar em muitas coisas fofas, porque nossa ele é muito fofo no mesmo nível que é um sem vergonha. Combo perfeito.

Um casal com uma química de milhões e que vai nos mostrar que o destino pode nos surpreender e que devemos estar de olhos abertos para o que estar por vim. Vitória arrasou mais uma vez e eu tenho muito orgulho dessa gatinha ??

blvckstairs 19/04/2023

esperei muito o slow burn e o he falls first mas não recebi
estrelas alinhadas tinha todas as tropes pra dar certo mas eu não curti. adoro um bom chefe/assistente principalmente onde ele se apaixona primeiro, mas nada foi estruturado e desenvolvimento de maneira satisfatória! os personagens são tão insossos que nem se eles tivessem química (e não tinham) teria feito com que eu ficasse entusiasmada com eles

tudo antes da metade da história é rápido demais chato demais e muito diferente do slow burn que eu pensei que seria, um he falls first que mais me parecia que ela se apaixonou ao mesmo tempo, fora os diálogos que beiram ao constrangimento. eu de verdade queria muito ter gostado do livro, mas não rolou.

Isabella 07/05/2023

Gostei do livro! Achei os personagens fofos, mas algumas partes são bem bregas, achei mais engraçado que fofo, mas adorei!

Acho que o intuito da escritora era com que a mãe fosse desnecessária de um jeito engraçadinho mas achei ela irritantemente desnecessária.
MEIO SPOILER
Adorei o plot e nem tinha me ligado que poderia ser dos pais dele?

Vitoria293 15/04/2023

Estrelinha
Tudo começou com uma simples pulseira!!!
E as estrelas se alinharam e fez uma história de romance mais linda e clichê possível.
Eu estou apaixonada nesse livro, pois ele realmente é um comfort book, a história é muito boa, uma comédia com um pouquinho de drama, me ganhou demais!
FAVORITADO!!!!!! ???

dalencarbabi 11/04/2023

Isso é um lembrete para o meu ?eu? do futuro: jamais leia qualquer livro escrito pelas amigas da Tati Biasi, nenhum é bom!
Esse aqui é espetacularmente ruim.
Monalysa 06/05/2023minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Burgliterário 04/04/2023

Ameiiii demaissss
Ele é jogador de basquete
Ela é assistente dele
Ele a ajudou anos atrás mas ela não se lembra
Show burn

Giorgia é uma jovem desastratada que foi contratada para ser assistente do famoso jogador de basquete Hunter, ela agora terá que lidar 24h por dia com a vida do atleta.

Hunter é jogador de basquete, mulherengo? Um pouco vai, no momento em que bate os olhos na sua nova assistente, se lembra imediamentamente da garota que ajudou anos atrás numa festa, e ela acabou esquecendo a pulseira da sorte dela e ele guardou para encontrá-la algum dia.

Pensem num romance tranquilo, leve e divertido mas ao mesmo tempo que traz aquele drama de querer descobrir mais coisas, enfim super indico.
eslcy0 04/04/2023minha estante
esse livro é perfeito, amo demais

Francielealinrâ¡ 19/03/2023

Yellow ? estrelinha.....
Ou você ama ou você odeia ...?
Esse livro é recomendado para pessoas que amam um crichê de romance , bem fofo e leve , tem uma escrita bem fácil de ser lida , muito bom pra ressaca literária kkkk
Os personagens são um pouco exagerados mais tudo certo , típica história de filmes sessão da tarde .
Uma coisa que eu amei foi os personagens amarem coldplay ?? ?

vsamia 09/06/2023

Estrelas alinhadas
Possível Spoiler?

"? É melhor fracassar sabendo que você fez, do que viver perguntando ?e se eu tivesse feito??."

Primeiro não entendia o porque de Hunter não contar a Georgia que estava com a pulseira dela e que já a conhecia e depois não entendi o porquê depois de descobrir Georgia ficou mais de um mês sem falar com ele, no fim foi um término muito bobo e sem total sentido. Mas achei lindo o significado da pulseira que era o anel de noivado dos pais de Hunter, o destino teve um pouco de trabalho para fazer que os dois ficassem juntos mas conseguiu. Gostei do casal e do enredo e também da escrita da autora e queria ter todo o dinheiro do Hunter para gastar 200 mil dólares em uma fotografia.

Marcelle52 10/04/2023

Estrelas alinhadas - Vitória Mendes
Um clichê água com açúcar repleto de personagens encatadores e um mocinho comoletamente rendido!

Me lembrou bastante Off Campus, mas as histórias não se parecem em nada, apenas me peguei pensando que o Hunter poderia muito bem ser um dos jogadores de Hóquei e toda essa história poderia muito bem ter acontecido naquele universo, o que me maravilhou ainda mais!
Se você sente saudade do Briar U, leia e se delicie com a vibe de Estrelas Alinhadas.

Adorei a escrita da autora e apesar de ela ter implorado para que os leitores não fizessem isso, EU PRECISO DE LIVROS SECUNDÁRIOS!!

Levinho de ler, divertido, apaixonante e delicioso!

ferreirareads 03/03/2023

A Vitória nunca me decepciona
A vida de Georgia ia bem, até a fatídica noite em que perde o que considerava ser seu amuleto da sorte (uma pulseira de estrelinhas) e tudo muda. Uma onda de azar parece encontrá-la, mas o que ela não espera é que, anos depois, o destino devolvera a ela o seu tão precioso amuleto com um certo bônus.

Hunter é um grande astro do esporte e precisa de uma assistente pessoal. Depois de um período entrevistando candidatas, ele não esperava que o universo fosse colocar no caminho dele aquela garota de cabelos cacheados que se tornou inesquecível. Sorte? Destino? É o que ele vai descobrir (e nós também).

A Vitória nunca me decepciona. Até nos enredos mais tranquilos, ela dá um jeitinho de mexer com os meus sentimentos e fazer com que eu fique obcecada pela leitura. Georgia e Hunter é leve, gostoso, fascinante e muito envolvente. Diferente da série da autora, aqui não temos grandes dramas e questões a serem desenvolvidas, é mais aquele estilo de romance clichê para devorar em uma tarde de sábado, sabe? No entanto, ela se preocupa em trazer algumas questões pontuais sobre os personagens e desenvolveu muito bem quando deixou claro que se tratava de duas pessoas que estavam destinadas a estarem juntas.

Desde o início, eu sabia que uma hora daria ruim, visto que o conflito principal fica claro quando lemos o prólogo seguido dos primeiros capítulos, e confesso que isso me deixou muito imersa na história. Eu queria saber como tudo se resolveria, que decisões o Hunter iria tomar e achei a química deles muito gostosa. Torci horrores e fiquei muito apaixonada pelo desfecho final. Senti que foi tudo o que eles precisavam e o que a história pediu.

Mais um favoritado com sucesso. Se você gosta de slow burn, romance entre chefe x assistente com o extra de que só tem uma cama, Estrelas Alinhadas é uma excelente opção de leitura.

camxs 27/04/2023

Look at the stars, look how they shine for you
Esse livro era tudo que eu precisava para me tirar da ressaca literária, um clichê maravilhoso com muitas risadas, spicy e amor.
Hunter e Georgia são maravilhosos, eu adorei o jeitinho da protagonista, desastrada, que fala as coisas sem pensar, e nunca desiste de nada, já nosso mocinho é um super querido, um sonho de homem, pena que só existe no mundo literário?
Recomendo demais, ótimo pra passar o tempo, adorei a relação amorosa, e a de trabalho deles, todos os personagens me encantaram, principalmente a avó dele, essa querida mto mastermind, inclusive meu sonho perder minha pulseira da sorte e de brinde arrumar um gostoso rico que se apaixona por mim, e aí universo me ajuda!!!