Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

amanda2268 27/07/2023

Ei, que historia linda! tudo sobre o destino. tava de ressaca literaria mas devorei esse livro em um dia, mto fofo! os dois são cadelinhas desde o começo

camxs 27/04/2023

Look at the stars, look how they shine for you
Esse livro era tudo que eu precisava para me tirar da ressaca literária, um clichê maravilhoso com muitas risadas, spicy e amor.
Hunter e Georgia são maravilhosos, eu adorei o jeitinho da protagonista, desastrada, que fala as coisas sem pensar, e nunca desiste de nada, já nosso mocinho é um super querido, um sonho de homem, pena que só existe no mundo literário?
Recomendo demais, ótimo pra passar o tempo, adorei a relação amorosa, e a de trabalho deles, todos os personagens me encantaram, principalmente a avó dele, essa querida mto mastermind, inclusive meu sonho perder minha pulseira da sorte e de brinde arrumar um gostoso rico que se apaixona por mim, e aí universo me ajuda!!!

giovannsmell 24/06/2023

Fofeeee
Eu precisava de um romance fofo cliche facil e easy busy. Amei muito e achei fofo, amaria um livro do ezra e da zoe

Vit 01/05/2023

O puro clichê de quando é pra ser, vai acontecer já hroa certa. Após perder sua pulseira, Georgia acredita que é azarada. Entretanto, quem achou sua pulseira sempre esteve por perto ? apesar de nunca terem se encontrado e, após se tornar assistente pessoal de um dos maiores jogadores de basquete, ela descobre que seu azar, na verdade era sorte ou melhor, as estrelas se alinhando.

Lara1822 23/04/2023

Eu amei a história, gente...eu achei tão lindo, tão fofo, tão maravilhoso, vontade de ser a Georgia, e ter um chefinho que nem ela, ser a poh@ de uma azarada mais sortuda do mundo, ter uma família incrível e viver imensamente ao lado da pessoa mais gostosa da história do basquete, putsss, Ameiii de mais e 5 estrelinhas são pouco demais...

Luisa.Arielly 21/06/2023

Eu tinha algumas expectativas nesse livro e imaginei ele de outra maneira.

Não tenho muito o que falar sobre, não sei definir o que estou sentindo no momento.

Me irritei com a Georgia quando eles dois brigaram. Sinto que ela foi muito infantil.

@ny.bookss 05/12/2023

AMEI
Fiquei muito feliz de ter participado da leitura coletiva desse livro, um livro perfeito e que te deixa apaixonada por esse casal.
Quatro anos se passaram e após a noite em que Hunter ajuda uma total desconhecida após ela vomitar ao seus pés, até que ele a reencontra em uma entrevista de emprego pra ser sua assistente pessoal, mas ela não se lembra direito daquela noite.
Desde que ela consegue o emprego após arranhar o carro do seu chefe, eles passam a conviver junto com vários momentos fofos e divertidos entre sí.
Mais ainda tem a questão da pulseira guardada na gaveta da escrivaninha. Qual será a reação da Georgia quando descobrir? Boa ou ruim, ela vai entender os motivos dele ou não, vai perdoá-lo ou não, aquele mistério que só faz você querer ler mais e mais.

JAlia278 06/03/2023

Ameiii
Que livro maravilhoso. Amei a leitura leve, fofa é engraçada q foi, a forma que a vitória escreveu, como tudo aconteceu, foi mtt bom!!
Georgia e Hunter são maravilhosos juntos e ele totalmente cadelinha.
Foi uma escrita diferente das anteriores da vitória e eu amei isso, amei ler algo leve dela?
Sdds estrelinha e chefinho já??

Caroline Prado 20/12/2023

Resenha - Estrelas Alinhadas
Estrelas Alinhadas - Vitória Mendes
Nota: 5 ?

"As estrelas demoraram, elas até nos enganaram durante anos, mas elas se alinharam no tempo certo para que você chegasse em minha vida, Estrelinha."

Em Estrelas Alinhadas livro da autora Vitória Mendes, iremos conhecer a história de Georgia e Hunter, um romance entre chefe e assistente com slow burn, basquete, cenas engraçadas e o melhor cliché de todos: "só tem uma cama"

Há quatro anos, Hunter Blakely (Chefinho), era apenas um universitário com um futuro promissor no basquete que tinha o sonho de se tornar um jogador profissional do Brooklyn Nets.

Em uma festa ele ajudava uma garota que passava mal, e que acabou vomitando em seus pés, ele então decidiu levá-la para seu quarto e cuidar dela, no entanto no dia seguinte ao acordar, a garota foi embora sem se despedir dele, deixando apenas a sua pulseira como lembrança, e desde então ele guardou a pulseira com a esperança de um dia reencontrar a garota.

Georgia Walton (Estrelinha), se considera uma pessoa azarada depois que perdeu a sua pulseira da sorte a quatro anos após ficar bêbada em uma festa da faculdade e não se lembrar de nada, depois de descobrir que seu namorado tinha a traído com sua colega de quarto.

Agora recém formada em Administração, Georgia estava indo para uma importante entrevista de emprego, quando um carro passou rápido em uma poça d'água molhando ela todinha, então para se vingar ela decidiu riscar o carro com uma chave, sem imaginar que o dono do carro é seu novo chefe, um jogador de basquete super famoso, e também o mesmo desconhecido que cuidou dela naquela festa e guardou a sua pulseira da sorte até hoje porque nunca conseguiu esquecê-la.

Hunter então decide contratá-la como sua assistente pessoal, mesmo contra a decisão de seu empresário Chad, mas ele opita por omitir a verdade sobre a noite que a conheceu há quatro anos.

Os personagens foram muito bem desenvolvidos, a química entre Hunter e Georgia é inexplicável, ela uma personagem extremamente engraçada, uma mulher forte, dedicada, esforçada e trabalhadora, que faz de tudo para ajudar a família no próprio negócio, e Hunter é aquele cara centrado, que faz tudo bem pensado, um jogador de basquete super atencioso, e boy cadelinha que é impossível não amar.

Estrelas Alinhadas é uma comédia romântica perfeita para sair daquela ressaca literária, com uma história fluída e muito bem construída, com uma escrita que te prende do início ao fim, um romance divertido e leve que vai te fazer rir, se emocionar e se apaixonar principalmente pelo Hunter (porque não existe um homem na terra como ele kkkk).

Enfim, Estrelas Alinhadas se tornou meu livro favorito lido desse ano, e se eu pudesse com toda certeza daria muito mais que 1.000 estrelas.

Daredevil<3 04/03/2023

Estrelas alinhadas
Eu gostei, mas a última parte do livro foi corrida e a parte da pulseira me irritou um pouco, mas enfim foi um bom livro.

raykarol 24/04/2024

Eu prometi não abandonar nenhum livro esse ano, mas a que custo viu. Esse aqui eu pensei em abandonar muitas vezes.
Ele parecia legal no começo, porém ficou muito chato a cada capítulo. Não consegui me apegar ao casal, que não tem química alguma, e nem a história.
Tinha muitas situações e diálogos que se não tivessem lá, não iriam fazer falta. Sei lá, parecia que o livro só enrolava e não andava pra canto nenhum. Foi ficando extremamente chato.
Não consegui entender o porquê do Hunter simplesmente não ter esquecido da Geórgia quando conheceu ela há 4 anos atrás, não aconteceu nada demais pra ficar tão marcado assim, não faz sentido.
Ai, e o drama no finalzinho foi desnecessário, nossa. Uma conversa sincera tinha resolvido tudo e nem precisava do drama, porque nem foi uma coisa tão séria assim.

bress 11/04/2023

Estrelas alinhadas
Meu deus, que livro incrível!!
eu tô completamente apaixonada por tudo, a escrita, os personagens, e principalmente, pela história, fazia muito tempo que não lia um livro com uma história tão boa e clichê.

Raquel243 07/07/2023

Eu também tenho a bunda virada para o sol
Esse livro foi incrível, depois de muito tempo ouvindo falar sobre e desejando lê-lo eu li e amei.

É uma leitura leve, o Hunter e a Georgia são incríveis, estou apaixonada. SÓ LEIAM POR FAVOR!!!

Tenho uma dúvida sobre que nota dar mas vou dar a mais alta que considerei, porque é melhor fazer e se arrepender, do que se arrepender sem tentar, né Jared?

Bjss????