Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

iali.fernanda 05/03/2023

LINDO, BRILHANTE & GENIAL.
Um confort book. Um livro para ler e surtar com gritinhos de emoções a cada capítulo.

O Hunter é o boy literário perfeito e inalcançável. Lindo, atleta, rico, sábio, respeitoso, carinhoso e com pegada. Meninas, ele é incrível.

Georgia é a mocinha linda, engraçada e atrapalhada. Pensa alto, e nos faz rir com suas falas e gestos desajeitados.

Duas pessoas incríveis, caminhos cruzados, e vidas modificadas por uma paixão arrepiante.

Um livro gostoso de acompanhar. Cenas que farão você rir e suspirar. Um casal com uma química sem igual. Simplesmente ?Estrelas alinhadas?

Vitória você é genial. ?????

badgallalla 12/03/2023

Estrelinha e Chefinho??
Meu Deus que livro bommmmm
Estrelas alinhadas foi tudo que eu precisava! me ajudou a sair de uma ressaca braba.

A história é leve e divertida, o que ja me ganhou de cara, além de ser completamente envolvente e apaixonante. Hunter e Georgia são a própria definição do "era para acontecer"; o destino não brincou em serviço escrevendo e ligando a história deles; E que história!!!

Vitória arrasou demais com esse casal; é gostoso demais ler o desenvolvimento deles, a amizade, a atração, confiança, e a paixão, que me fez cadelar o Hunter em simplesmente todas as cenas dele sendo ?? o homem mais perfeito do mundo??.

Gostei também dos personagens secundários (e tô implorando por um livro da Zoe com o Ezra???)

Sem dúvidas um livro 5?? e favoritado?

favlmjb 23/03/2023

Chefinho e Estrelinha
Leitura suave, gostosa e te faz ter uma leitura muito fluida. Hunter é um grande jogador romântico e brega, mas muito apaixonante

Raquel243 07/07/2023

Eu também tenho a bunda virada para o sol
Esse livro foi incrível, depois de muito tempo ouvindo falar sobre e desejando lê-lo eu li e amei.

É uma leitura leve, o Hunter e a Georgia são incríveis, estou apaixonada. SÓ LEIAM POR FAVOR!!!

Tenho uma dúvida sobre que nota dar mas vou dar a mais alta que considerei, porque é melhor fazer e se arrepender, do que se arrepender sem tentar, né Jared?

Bjss????

Kdjuls 02/04/2023

"Você é o meu melhor sonho e a minha melhor realidade"
Finalizo Estrelas alinhadas com um sentimento conflitante, haha. Essa comédia romantica tem muitos momentos divertidos, eu diria até engraçados, de fato. O casal combina perfeitamente e juntos eles somam pontos do que eu considero super importantes em um romance: Eles têm química, amizade e cuidado. E só a partir disso, o amor foi sendo construído. É perfeito.

No entanto, devo confessar que o conflito que citei anteriormente, tem a ver com o fato de eu ter me irritado bastante com o "ápice" da história, afinal, não entrava na minha cabeça as escolhas do Hunter. Haha, mas sinceramente, acredito que isso não é um problema para o livro num todo.
Inclusive, o Hunter me encantou do inicio ao fim em sua personalidade, em tudo que ele fez pela Georgia, em ser tão rendido e tão apaixonado. Eu amei isso.

No mais, o livro é bom. Ótimo para curtir e fugir dos romances drámaticos haha.

Eduarda 26/04/2023

O romance água com açúcar que a gente gosta, sem contar que amamos um bom milionário para bancar os luxos da protagonista pobrinha ??
Giovana_ 26/04/2023minha estante
KKKKKKKKKKKK morri com a parte do pobrinha, mas é muito real. amo muito esses dois

Lud 20/07/2023

É....
Como comédia romântica, o livro diverte um pouco. Não é inovador, mas os clichês agradam. Dito isso, vale frisar que a escrita da autora é muito infantil e imatura. Os dramas não são bem desenvolvidos, as motivações são bem ruins e os personagens rasos como uma poça.

Me decepcionou, ainda mais porque consumo muito esse gênero no cenário nacional.

Isaac 29/07/2023

29º - ESTRELAS ALINHADAS
Eu ia dar 2 estrelas pra esse livro mas o final mostrando a vida deles brevemente depois de anos, aumentou a avaliação porque é muito bom saber como os personagens continuaram sua jornada com o passar do tempo?

Não sei porque mas não gostei desse livro mesmo amando coisas clichê, será que eu estou enjoado ou o livro realmente não me agradou?

Enfim, Geórgia é MUITO insuportável e fez birra por muito pouco! Eu juro que desistiria desse livro faltando 50 páginas porque não aguentava mais ela? mas continuei e resumindo, é isso. Nada de grandioso.

Vivi 29/04/2023

Entrega oq promete
Não vou mentir que achei desnecessário ele mentir e a reação dela do final, mas era necessário algum drama já que tudo tava "perfeito" demais entre eles. Mas amei muito a história, o mocinho simplesmente um fofo do começo ao fim.

Vitoria 23/02/2024

Estrelas Alinhadas
Eu já li tantos livros do gênero que acho que isso acabou fazendo com que eu ache tudo muito parecido, o que não é ruim, só clichê e eu gosto de clichês, mas acaba que a gente fica mais rígido com os acontecimentos. O livro em si é bom, é fácil de ler, é divertido e temos um casal com muita química, porém acabei adivinhando muita coisa e achando o motivo da briga meio... demais?!
Um livro ótimo pra quem quer ler algo mais leve e de boa, que não precise ser muito pensado pra ser entendido.

Ella.Ribeiro 19/03/2023

Não para mim
O livro é interessante e tem muitas partes românticas e fofas, principalmente por parte do protagonista. Mas a personalidade da protagonista não bate na minha e sinceramente lembra -me uma garota qur não gosto, o que faz com que não me afeiçoe a ela.
Além disso o livro e a forma como ele se desenvolve não é para mim e nem meu estilo de gosto por livro, infelizmente... Mas a leitura é tão subjetiva que não tenho o que fazer em relação a gostar ou não gostar.

Danielly 17/05/2023

Georgia e Hunter são um casal bem estilo fofinho. A escrita do livro é simplificada, tudo bem fluido para quem gosta de leitura rápida e complexa. A história é fofinha e bem clichê.

caroliny 30/09/2023

A avó é a mais sensitiva de todos os tempos
gostei do livro e do desenvolvimento, tem hots ótimos!! os protagonistas me agradaram, apesar de as vezes achar a Geórgia meio infantil. Chad me irritou no início, depois foi ficando tranquilo. apesar de ter gostado bastante, para mim não foi alto tão marcante. vale a leitura

Isa 02/04/2023

Preciso ser a estrelinha de alguém!!
Nunca me senti tão sozinha e carente lendo um livro! Pelo amor de Deus eu preciso de um Hunter na minha vida.
O livro é muito bom, amei a escrita da Vitória!

A química desse casal é surreal. Eu gostei muito desse lance de destino.
Teve uma coisa que eu percebi com esse livro é: se for pra ser será, não importa os contratempos.

Por favor leiam esse livro, vocês não iram se arrepender!!

"Look at the stars
Look how they shine for you
And everything you do"
??