Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

Beatriz005 03/03/2023

Estrelinha e Chefinho
Não tenho nem palavras pra descrever a perfeição que é esse livro? a única coisa que sei é que quero uma pulseira de estrelinhas e um Hunter na minha vida? Tão lindo como o destino fez com que eles se reencontrasse, e o plot sobre a pulseira, até chorei, foi muito lindo? super recomendo

Maresreading 10/03/2023

Apaixonada por eles
Que história maravilhosa, uma comédia romântica levinha de se ler porém incrível.
Georgia me ganhou sendo completamente descontraída, azarada e única, amei cada detalhe da nossa estrelinha assim como hunter.
Já nosso chefinho 100% rendido a sua estrelinha tem todo meu coração por cada ato dele. QUE HOMEM MARAVILHOSO.
Mais uma vez vitória nos fazendo sofrer por um homem que não existe!

Bru 09/05/2023

Leitura leve
N° 18 - 2023

Nota: 3,5 ??

Eu já tentei ler outro livro da autora, mas não rolou por causa da escrita fraca e pela personalidade dos personagens. Nesse em específico eu ainda senti essas mesmas questões, mas o começo foi fofo e me prendeu.

A história é fraca e o enredo é exagerado, mas é uma comédia romântica então era algo esperado de certa forma.

Eu achei o começo do casal fofo e adoráveis, mas acho que o desenvolvimento foi rápido e acabou perdendo a graça no decorrer da leitura.

É uma leitura nada demais.

Beatriz0804 09/06/2023

Uma conversa mudaria tudo.
Achei a trama bem legal, mas como na maioria dos livros de romance, se eles tivessem conversado metade dos acontecimentos ali seriam evitados.

mariguevara 06/04/2023

CASAL PERFEITO
Eu não consigo explicar o quanto Georgia e Hunter foram feito para ficar juntos, que casal maravilhoso, que história maravilhosa.
Durante o livro achei um erro de concordância mas nada que mude tua experiência, querem um livro leve? Leiam esse!
É aquele livro pra você se encantar com os personagens, vibrar nas cestas de Hunter e rir do quanto a Georgia é desastrada??

Ãtala 13/05/2023

Achei bom, só não gostei do motivo para a briga no final, ele teve inúmeras oportunidades de falar e não entendi o motivo de não fazê-lo, além de que achei a reação dela bem sem graça.

@estantecalore 26/11/2023

Estrelas "alinhadas" mas escrita desigual?? @estantecalore
É um livro nacional mas se passa em NY, começa com acontecimentos de 5 anos atrás e depois nos dias atuais, onde nos deparamos com Georgia indo pra uma entrevista de emprego. O que ela não contava, é com o imprevisto de ser encharcada por um carro - que coincidentemente é do seu futuro chefe - e chega toda atrapalhada na entrevista, já com 0 expectativas de passar pra aquele emprego. O que ela não esperava é que Hunter Blakely a conhecia de uma noite de 5 anos atrás e nunca a esqueceu, e com esse encontro oportuno que teve com a Georgia a contrata com o intuito de descobrir mais sobre ela.
___________________________________________
Não é um livro revolucionário, já vi muitos parecidos e inclusive me lembra muito de "A muralha de Winnipeg e Eu" mas com uma história no início meio lixuda pra falar que o Hunter gosta da Georgia esse tempo todo kkkkkk

Eu ri com alguns acontecimentos do livro, mas no geral não repetiria a leitura pq esse subgênero de relacionamento entre chefe-assistente ou superior-subordinada não me apetece, parece muito aqueles de CEO que eu sinceramente detesto kkkkkk Mas eu li rapidinho, pelo menos serviu de distração...

Primeiro que esse livro não teve um embasamento bom com o quesito concretizar as questões da Georgia (por exemplo, o relacionamento dela com a mãe e a saída dela de Yale) nada disso foi explicado e a gente teve que engolir ambos os fatos com farofa?
Eu acho que se a autora quer uma história rasa, OK! Ótimo pra ela?
Mas então não tem sentido de ficar enchendo o livro de informação jogada pra no final deixar por isso mesmo.

O que me estressou mais foi que o motivo de separação deles (deixando aqui que era bem óbvio pra onde iria ser encaminhado) foi a bendita da pulseira KKKKKKKKK fala sério mana, encrencou por causa de uma pulseira? E é o auge do ridículo a autora ainda usar isso nos 45 do segundo tempo só pra ter aquela clássica separação do casal antes do "Felizes para sempre" por Deus, seria mais fácil ela colocar que o Chad tramou pra separar por ela estar desconcentrando o Hunter do que essa pulseira ter causado isso tudo kkkkkkkk as fics tem motivos melhores que isso aqui.

Fora que de slow burn n tem nada já que em 25% a Georgia já tinha escorregado na mandioca, não deu nem tempo de disfarçar um relacionamento profissional deles pq eles já pularam pra safadeza kkkkkkkk

Não odiei, mas não repetiria a leitura ;)

Eliane Leal 27/03/2023

Com saudades deles já!
Amei! Primeiro contato com o trabalho da Vitória e estou completamente apaixonada, esse se tornou mais um dos meus nacionais favoritos com facilidade, foi uma leitura super rápida, com enredo maravilhoso, com uma escrita super fluida e gostosa. E que me arrancou risadas, quando terminei deu até vontade de reler. O Hunter bem que poderia ser real né ? Sério, leiam essa obra prima!!! Espero ter mais contato com outros trabalhos da autora logo logo.

Gle 29/03/2023

Legalzinho
É fofinho. A escrita da autora é boa porém eu achei que protagonista fez uma tempestade em copo d'água. Não tinha necessidade daquele drama todo, chatinha demais. É um livro ok, nada que me faça sente vontade de ler novamente ou de indicar a alguém.

Clara464 11/04/2023

Estrelinha e Chefinho
Que livro incrível.
É muito gostosinho de ler, te prende desde a primeira página.
A Georgia e o Hunter são muito fofos.

Isa 02/04/2023

Preciso ser a estrelinha de alguém!!
Nunca me senti tão sozinha e carente lendo um livro! Pelo amor de Deus eu preciso de um Hunter na minha vida.
O livro é muito bom, amei a escrita da Vitória!

A química desse casal é surreal. Eu gostei muito desse lance de destino.
Teve uma coisa que eu percebi com esse livro é: se for pra ser será, não importa os contratempos.

Por favor leiam esse livro, vocês não iram se arrepender!!

"Look at the stars
Look how they shine for you
And everything you do"
??

little trouble 10/02/2024

É um romance clichê muito fofo. Me fez querer um Hunter para mim, esse homem é muito fofo, gostei muito da Georgia também, mas o produto final m, o livro como um todo, não achei nada de mais. Ele é legal e só isso.1

naty 12/06/2023

Estrelinha & chefinho
Foi surreal de maravilhoso esse livro, a história desses dois desde muito cedo ligadas uma ao outro foi lindo de acompanhar eles descobrindo isso.

Georgia é meio estagnada mas com um coração gigante, atenciosa, ela tem uma essência incomparável, ela consegue ser mais real do que realmente é.

Hunter é fofo, atencioso, gracioso e MUITO interessante, nunca tinha conhecido um personagem com as personalidade tão forte e tão graciosa ao mesmo tempo.

E els juntos são a coisa mais linda que existe, apesar de que no plot twist eu achei meio desnecessário a Georgia agir como agiu eu entedi ela, mas foi necessário o afastamento dos dois para enxergarem que eles não vivem um sem o outro.

Foi lindo acompanha a história de um casal queem que tudo deu certo.