Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

Beatriz0804 09/06/2023

Uma conversa mudaria tudo.
Achei a trama bem legal, mas como na maioria dos livros de romance, se eles tivessem conversado metade dos acontecimentos ali seriam evitados.

Clara464 11/04/2023

Estrelinha e Chefinho
Que livro incrível.
É muito gostosinho de ler, te prende desde a primeira página.
A Georgia e o Hunter são muito fofos.

natlynx 29/06/2023

Estrelas alinhadas.
"? As estrelas demoraram, elas até nos enganaram durante anos, mas elas se alinharam no tempo certo para que você chegasse em minha vida, Estrelinha."

EU TO NO CHÃO

no começo eu tava achando a relação dois muito rápida, mas depois eu me rendi demais por eles. amo muito essa coisa de destino e me encontro totalmente apaixonada pelo hunter e georgia

Mariana 11/03/2023

MELHOR LIVRO
EU QUERO CHORAR PQ ACABEI O LIVRO.
EU LI ESSE NEGÓCIO EM UM DIA PQ TODA HORA Q EY PARAVA DE LER EU PENSAVA NO LIVRO É UM SEGUNDO DPS TAVA LENDO ELE DNV

SE VC LER VAI SE APAIXONAR PELO HUNTER E PELA GEÓRGIA (QUE É UMA ÓTIMA REPRESENTAÇÃO PARA PESSOAS DESASTRADAS E Q SÓ FAZ DESASTRE ATRÁS DE DESASTRE)

EU FAVORITEI E QUERO TER A SENSAÇÃO DE LER ELE PELA PRIMEIRA VEZ DNV

(RELEMBRANDO QUE EU TENHO MENOS SE 18 E SABIA DA CLASSIFICAÇÃO! PULEI AS PARTES Q NÃO SÃO PARA MINHA IDADE GALERA)
Hellen168 11/03/2023minha estante
Depois dessa, vou por na minha lista

gabfrs_ 22/04/2023

??
"para você que acha que é azarado o suficiente e nasceu com o c* virado para o sol. um dia ele irá virar para a lua"

que livro bom!!
muito fácil de ler , não tinham muitas coisas tão profundas para serem tratadas então acho q isso também ajudou . esse é o famoso livro " cura ressaca literária "

Mariana 18/03/2023

Que história ?????
Em estrelas alinhadas é impossível não se derreter por Hunder e admirar a Georgia. Adorei a escrita da autora, a história foi bem construída e é daquelas que deixa o coração quentinho quando acaba.

Amei a história em torno da pulseira de estrelas.

É uma ótima opção pra quem gosta de romances envolvendo esportes, hots bem ??, um homem bem cadelinha e/ou precisa de um livro pra sair da ressaca ou ter uma leitura rápida.

Celly 12/07/2023

Estrelas alinhadas
Quando é para acontecer... o mundo da muitas voltas, mas no final tudo se alinha; e com essa história não foi diferente. Amei do começo ao fim e super recomendo!

cardangrnbriar 29/03/2023

A primeira coisa q quero por em ênfase nessa resenha é: a nota 3,5 que eu dei é uma nota INCRIVEL p esse livro ta!!!! um romance básico e muiiito bom q da pra ler em um dia facilmente. Amei muito o hunter e a Georgia ? amei a cena do epílogo pq era exatamente oq tinha q ter acontecido e todo mundo sabe disso! sem falar do hot q ela ta vestida com a camisa do time dele meu deeeeus!!!!!! tudo incrivel mesmo, essa nota 3,5 eu juro que é como se fosse 5 estrelas.
enfim, jamais irei ouvir yellow do coldplay sem pensar na G e no H ?

anny_uaai 15/04/2023

AAAAAAA ???
Finalmente um livro que "não tem depressão nem coisas para baixo" (como a autora mesmo diz KKKK), o maior gatilho do livro é o Hunter ser um personagem fictício ???
Os gatilhos que existem são sutis, mas são: agressão física, menção a uso de drogas ilícitas, consumo de bebidas alcoólicas, cenas de sexo explícito e uso de palavras de baixo calão.

Estrelas alinhadas é um livro comfort book, vibes as comédias românticas da Disney, do jeitinho que eu gosto pra amenizar alguma leitura anterior pesadinha. Georgia e Hunter é um casal que você percebe desde o início que vai acontecer, mas é muito gostosinho acompanhar o desenrolar da história deles. G é uma personagem atrapalhada mas muito atrevida e ousada, conquista você de uma forma muito pura. O Hunter é aquele famoso "jogador do time gostoso", que é um Golden maravilhoso, que faz você querer um igualzinho ???

????? + ??!

souza010 14/07/2023

SEM PELAVRAS PARA ESTE LIVRO!
QUE LIVRO PERFEITO!!
Sem sombra de dúvidas um dos melhores que eu já li na minha vida, se não o melhor!
É um livro bem levinho, mais ao mesmo tempo trata de assuntos muito importantes... É o tipo de livro perfeito para sair da ressaca literária, e com certeza vai te arrancar lágrimas e risadas na mesma medida. Eu surtei a cada parágrafo deste livro, amei o final e principalmente o plot da pulseira. E QUE PLOT MEUS AMORES KKKK.
E só me resta dizer uma coisa: EU QUERO UM HUNTER PARA MIM!!!!

Karolline14 06/03/2023

Estrelas alinhadas
Que livro bom ?

Que quentinho no coração?. Um livro que se interliga em tudo e quando você percebe fica ainda mais arrematada.

Só de pensar que o Hunter não existe na vida real, dói o coração, porque eu queria um desse na minha vida viu. Hahah

Enfim, um casal que você consegue se apegar e muito. Nota 1.00000000000 ?

Duds_25 16/07/2023

Eu faço tudo por você estrelinha
Sinceramente a Vitória só pode querer me ver encalhada, porque ela cria este homem, aí me falem como eu acho alguém para superar essa beldade? Eu simplesmente amei o livro, leitura leve e fluída, com toda a certeza um dos meus favoritos do ano. O chefinho e a estrelinha são únicos.

nayysts 04/03/2023

Lindo demais!
Tava muito ansiosa pra ler esse livro, meu Deus!

Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora, e to completamente maravilhada com a forma que ela trabalhou nesse livro.

Gente, é uma comédia romântica muito viciante, não sosseguei enquanto não vi o desfecho dessa narrativa. Um dos favoritos do ano.

TainA.Flaiban 23/05/2023

Estrelas Alinhadas
Muito gostosinho de ler. Uma escrita fluida e fácil de entender.
É engraçado e ao mesmo tempo apaixonante, e te faz se agarrar aos personagens.

Camilla 19/04/2023

Pensei que fosse amar
Nos primeiros capítulos do livro, jurava que seria uma leitura incrível e que eu amaria, porém, depois dos 50%, se tornou bem maçante pra mim.
De qualquer forma, o Hunter é um fofo, o crush ideal.