Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

Julia.Raysa 05/03/2023

Estrelinha e Chefinho
Não esperava me apaixonar tão rápido por eles, mas aconteceu, Hunter e Georgia são de longe um dos melhores casais literários que já passaram pela minha vida?.

O jeito de Georgia me encantou porque me identifiquei bastante com os desastres dela, me arrancou muitas risadas?

Já Hunter, eu não sei nem como começar a falar dele, cara?Vitória criou um mocinho que vai deixar todo mundo mal por ele ser fictício?Hunter Blakely é a elite de todas as elites, o tanto que esse mocinho cadelou a Geórgia é surpreendente?

e por último mas não menos importante, estava com saudades de ler um livro com basquete, se você assim como eu é mais chegada no futebol e no hóquei mas também se encanta com basquete vai amar esse aqui!!

Natalia756 05/03/2023

Que livro booom.
Acompanhei o lançamento desse livro e confesso que me surpreendeu demais essa história.
Vamos começar que a autora é perfeita e nunca erra.
Esse livro fala sobre o Hunter e a Georgia, o destino resolve unir eles em uma festa depois dela ter levado um chifre, no outro dia ele acorda e só o que sobrou dela foi a pulseira com estrelinhas. Anos depois eles voltam a se encontrar em uma entrevista de emprego, ela acaba sendo contratada pra ser assistente pessoal dele.
Eu simplesmente estou apaixonada por eles, pelo destino que deu não só um empurrão, mas fez um deslizamento acontecer pra que eles se unissem.
Eu amo a forma como a autora escreve e já estou ansiosa pelos próximos.

JAlia 14/06/2024

Legal até a história, depois na metade do livro não rendeu, ficou chatinho. Até que os personagens principais são fofos juntos.

JeeNeves 03/03/2023

Pensa num livro perfeito!? Agora multiplica
Eu li esse livro em menos de 24hrs porque simplesmente não dá vontade alguma de parar de ler.
A história é muito fluída, leve e divertida.
Você com certeza vai ficar igual eu fiquei com um sorriso bobo no rosto em várias partes do livro assim como vai se emocionar em como as coisas vão se conectando e aquela química de milhões do casal deixa a gente com o coração quentinho.
Você vai se conectar tanto com a história que vai acabar essa leitura com gostinho de quero mais porque a Vitória não tem dó de fazer a gente se apaixonar pelos personagens e história de forma que a gente fica até com saudades e feliz em como tudo foi acontecendo.
Eu estou apaixonada e recomendo demais!

iali.fernanda 05/03/2023

LINDO, BRILHANTE & GENIAL.
Um confort book. Um livro para ler e surtar com gritinhos de emoções a cada capítulo.

O Hunter é o boy literário perfeito e inalcançável. Lindo, atleta, rico, sábio, respeitoso, carinhoso e com pegada. Meninas, ele é incrível.

Georgia é a mocinha linda, engraçada e atrapalhada. Pensa alto, e nos faz rir com suas falas e gestos desajeitados.

Duas pessoas incríveis, caminhos cruzados, e vidas modificadas por uma paixão arrepiante.

Um livro gostoso de acompanhar. Cenas que farão você rir e suspirar. Um casal com uma química sem igual. Simplesmente ?Estrelas alinhadas?

Vitória você é genial. ?????

SheilaS.M 06/03/2023

Estrelas Alinhadas
Meu primeiro contato com a escrita da Autora e amei. Estava procurando um livro de uma autora que eu ainda não tinha lido, gostei da sinopse e a capa me chamou atenção.
O livro é um slow burn com romance entre chefe x assistente.
Em Estrelas Alinhadas temos uma comédia romântica leve, divertida e com uma pitada de hot.
Vitória desenvolveu a história de Georgia e Hunter com humor, romance e cenas quentes bem escritas.

Karolline14 06/03/2023

Estrelas alinhadas
Que livro bom ?

Que quentinho no coração?. Um livro que se interliga em tudo e quando você percebe fica ainda mais arrematada.

Só de pensar que o Hunter não existe na vida real, dói o coração, porque eu queria um desse na minha vida viu. Hahah

Enfim, um casal que você consegue se apegar e muito. Nota 1.00000000000 ?

SthefanyReal 06/03/2023

Perfeito!! Todos merecem um Hunter na vida ??
É simplesmente PERFEITO a história, como você sente que o amor é recíproco e leve, com cenas hot na medida certa e sem sombras de dúvidas o choro é garantido

Duda 06/03/2023

Superou todas as expectativas ??
A Vitória nos apresentou uma história linda, sobre encontros e reencontros de almas, sobre o exercício do universo para fazer com que duas pessoas fiquem juntas através do destino.

Com uma escrita leve, dinâmica e muito divertida, Estrelas Alinhadas, veio para deixar o nosso coração quentinho com uma história de amor linda e construída gradualmente.
Hunter e Georgia já se conhecem, mas ela não se lembra e ele nunca a esqueceu.
Depois de uma noite regada a muito álcool, Georgia, acabou vomitando nos pés de um desconhecido, que cuidou dela e dormiu abraçado com ela. Só que no dia seguinte ela foi embora sem falar com ele e assim sem saber a identidade da pessoa que a ajudou. Mal sabia ela que o destino a colocaria de frente com ele quatro anos depois, em uma entrevista de emprego para ser assistente dele, pois ele se transformou em um astro da NBA e futuro MVP da liga, mas ela alega que nunca tinha visto ele antes, já ele está em choque, pois a mulher que esqueceu a pulseira de estrelinhas na cama do quarto dele e que não saiu dos seus pensamentos por quatro anos está na sua frente para ser sua assistente pessoal, e lógico que ele vai querer contratar ela, sem saber que ela riscou o carro dele (sem saber que era dele hahahaha), é estabanada, desastrada, mas a estrelinha dele.
A relação deles durante o dia a dia é de amizade e muito respeito, eles desenvolvem cumplicidade e carinho um pelo outro, mas tem mais um sentimento que paira ao redor deles: o desejo. Ambos se desejam e querem se perder um no outro, mas se controlam, ela por ele ser chefe dela, ele por respeito máximo.
Até que ela decide sair em um encontro para tirá-lo da cabeça, e é ai que ele não se segura mais... só existe um pequeno detalhe, ela tem flashs da noite de quatro aos atrás, ele nega que é ele, mas guarda a pulseira dela, como ocorrerá essa revelação?

Não tenho palavras para descrever a felicidade que foi ler esse livro, essa obra de arte, conhecer o Hunter e o quanto ele é perfeito em tudo que faz, o quanto ele é carinhoso, amoroso, tem respeito por ela e que faria de tudo para vê-la feliz. A Georgia se mostrou forte, destemida, que cuida de todos ao redor, carinhosa e super corajosa.

Foi um prazer conhecer a história desse casal ???

QUEREMOS LIVRO DO EZRA E DA ZOE!!!

Yasmim.Zacarias 06/03/2023

Estrelas
A história de início faz a gente amar o Hunter que é simplesmente o cara, pensa 2,1m de altura, gostoso e um amorzinho de pessoa. A Georgia é incrível, impulsiva e fantástica, amo a sinceridade dela. Esse casal é simplesmente perfeitoooo a história muito boa, leve e com alguns surtos kkkk

Beatriz005 03/03/2023

Estrelinha e Chefinho
Não tenho nem palavras pra descrever a perfeição que é esse livro? a única coisa que sei é que quero uma pulseira de estrelinhas e um Hunter na minha vida? Tão lindo como o destino fez com que eles se reencontrasse, e o plot sobre a pulseira, até chorei, foi muito lindo? super recomendo

Claudia164 02/03/2023

Amei
Meu primeiro contato com a escrita da Vitória e não poderia estar mais encantada.
Aquele livro perfeito pra te tirar de uma ressaca literária e dar boas gargalhadas com o Hunter e a Geórgia .
Super recomendo
Amei ❤

anielivargasa 06/03/2023

Perfeição existe? Se sim, esse livro é a descrição
Vou ser sincera, eu estava esperando um romance simples onde ia apenas me apaixonar pelos personagens e esquecer daqui um ano o livro inteiro.
O que eu esperei estava certo? Mais ou menos, a única parte é que me apaixonei sim pelos personagens, mas também pelo livro, pela história fascinante e viciante, fiz parceria com a autora e li os primeiros capítulos adiantados e já havia ficado viciada, e o livro lançou ontem mas eu virei a noite lendo, estou escrevendo a resenha as 03:30 da madrugada.
Enfim, se você espera um simples livro onde eles se apaixonam somente, você está subestimando o livro e a autora, pois ela entregou muito mais do que o prometido. Sabe quando você le o nome ?Estrelas Alinhadas? e pensa que é somente um nome? Não é, ele é real e você ver que vai muito mais longe do que pensa como as estrelas sempre se alinharam é surpreendente é incrível pra cara***.
A escrita é viciante, a história dos personagens é viciante, o hot é viciante, a comédia é viciante, enfim, ele por completo.
Eu espero que vocês deem uma chance, pois quando me pedirem recomendação de um livro de romance que tem muito mais do que romance mas ao mesmo tempo é só romance eu com certeza vou indicar este.
Façam o favor a vocês mesmo e leiam, não é a autora que vocês estão ajudando, mas a si mesmos, os ensinamentos do destino desse livro, valem muito.
Espero que vocês deem uma chance para esse livro e, citando Lele Burnier, espero que vocês amem tanto quanto eu. Beijooo.????

JAlia278 06/03/2023

Ameiii
Que livro maravilhoso. Amei a leitura leve, fofa é engraçada q foi, a forma que a vitória escreveu, como tudo aconteceu, foi mtt bom!!
Georgia e Hunter são maravilhosos juntos e ele totalmente cadelinha.
Foi uma escrita diferente das anteriores da vitória e eu amei isso, amei ler algo leve dela?
Sdds estrelinha e chefinho já??