Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

Beatriz005 03/03/2023

Estrelinha e Chefinho
Não tenho nem palavras pra descrever a perfeição que é esse livro? a única coisa que sei é que quero uma pulseira de estrelinhas e um Hunter na minha vida? Tão lindo como o destino fez com que eles se reencontrasse, e o plot sobre a pulseira, até chorei, foi muito lindo? super recomendo

ferreirareads 03/03/2023

A Vitória nunca me decepciona
A vida de Georgia ia bem, até a fatídica noite em que perde o que considerava ser seu amuleto da sorte (uma pulseira de estrelinhas) e tudo muda. Uma onda de azar parece encontrá-la, mas o que ela não espera é que, anos depois, o destino devolvera a ela o seu tão precioso amuleto com um certo bônus.

Hunter é um grande astro do esporte e precisa de uma assistente pessoal. Depois de um período entrevistando candidatas, ele não esperava que o universo fosse colocar no caminho dele aquela garota de cabelos cacheados que se tornou inesquecível. Sorte? Destino? É o que ele vai descobrir (e nós também).

A Vitória nunca me decepciona. Até nos enredos mais tranquilos, ela dá um jeitinho de mexer com os meus sentimentos e fazer com que eu fique obcecada pela leitura. Georgia e Hunter é leve, gostoso, fascinante e muito envolvente. Diferente da série da autora, aqui não temos grandes dramas e questões a serem desenvolvidas, é mais aquele estilo de romance clichê para devorar em uma tarde de sábado, sabe? No entanto, ela se preocupa em trazer algumas questões pontuais sobre os personagens e desenvolveu muito bem quando deixou claro que se tratava de duas pessoas que estavam destinadas a estarem juntas.

Desde o início, eu sabia que uma hora daria ruim, visto que o conflito principal fica claro quando lemos o prólogo seguido dos primeiros capítulos, e confesso que isso me deixou muito imersa na história. Eu queria saber como tudo se resolveria, que decisões o Hunter iria tomar e achei a química deles muito gostosa. Torci horrores e fiquei muito apaixonada pelo desfecho final. Senti que foi tudo o que eles precisavam e o que a história pediu.

Mais um favoritado com sucesso. Se você gosta de slow burn, romance entre chefe x assistente com o extra de que só tem uma cama, Estrelas Alinhadas é uma excelente opção de leitura.

JeeNeves 03/03/2023

Pensa num livro perfeito!? Agora multiplica
Eu li esse livro em menos de 24hrs porque simplesmente não dá vontade alguma de parar de ler.
A história é muito fluída, leve e divertida.
Você com certeza vai ficar igual eu fiquei com um sorriso bobo no rosto em várias partes do livro assim como vai se emocionar em como as coisas vão se conectando e aquela química de milhões do casal deixa a gente com o coração quentinho.
Você vai se conectar tanto com a história que vai acabar essa leitura com gostinho de quero mais porque a Vitória não tem dó de fazer a gente se apaixonar pelos personagens e história de forma que a gente fica até com saudades e feliz em como tudo foi acontecendo.
Eu estou apaixonada e recomendo demais!

sabrina 03/03/2023

10/10
Se eu pudesse daria uma nota maior, porque esse foi o melhor ? até o momento ? livro de romance que eu li.
Georgia e Hunter é um casal perfeito e foi muito gostoso de ler o desenvolvimento deles, a escrita da Vitória é incrível e prende a gente de um jeito que você não quer parar de ler nunca, com isso vou começar a procurar outros livro da autora.
preciso de um hunter na minha vida, amo homens cadelinhos por suas mulheres

Daredevil<3 04/03/2023

Estrelas alinhadas
Eu gostei, mas a última parte do livro foi corrida e a parte da pulseira me irritou um pouco, mas enfim foi um bom livro.

nayysts 04/03/2023

Lindo demais!
Tava muito ansiosa pra ler esse livro, meu Deus!

Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora, e to completamente maravilhada com a forma que ela trabalhou nesse livro.

Gente, é uma comédia romântica muito viciante, não sosseguei enquanto não vi o desfecho dessa narrativa. Um dos favoritos do ano.

Anna Brandão 04/03/2023

Mil estrelas
Que livro incrível, sério, tava ansiosa para conhecer essa história desde que a Vitória começou a dar spoiler do que tava vindo ai e devo dizer que supriu todas as minhas expectativas. A leitura leve, fluida e super gostosinha te prende do começo ao fim e você termina querendo mais (ou querendo pedir livro do Erza).

Destino
substantivo masculino
1. tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais; sorte, fado, fortuna.

Trouxe o significado de Destino porque é o que o Hunter e a Georgia tiveram desde o começo, o destino sempre trabalhou para que eles ficassem juntos no final (mostra que quando é pra ser, vai ser). A química que eles tem é de outro mundo e eu me vi encantada por esses dois.

Me identifiquei bastante com ambos, mas principalmente com nossa estrelinha e sua mania de pesquisar tudo no Google, e nossa, onde arrumo um Hunter pra chamar de meu? (Já pode entrar na fila?). Nesse livro eu ri bastante (e chorei também, culpa do Hunter) e me vi apaixonada por esse dois.

Leiam essa obra, vocês não vão se arrepender.

Maria22123 05/03/2023

Estrelas alinhadas
?Briguem, amem, vivam, se arrependam e peçam desculpas, para um dia poder dizer que mesmo o odiando, você o amou, e que mesmo quando pensou que era a maior azarada do mundo, ele te trouxe sorte... ele te trouxe o amor?.

surtadaporlivrosGi 05/03/2023

Meu casal de estrelas
Meu Deus, que livro delicioso foi esse? Uma das, se não A melhor comédia romântica que eu já li em toda minha vida. Hunter e Georgia formam aquele casal literário que tem uma química que quase ultrapassa as páginas, mas era óbvio que isso iria acontecer em mais um livro da Vitória.

Essa autora, que adora fazer leitores chorarem de tristeza e raiva, veio com todo seu jeitinho e trouxe um confort book maravilhoso, onde o choro vem ou de alegria ou de? entendeu??

Minha nossa como foi bom ler Estrelas Alinhadas, a leitura super fluida e leve, os personagens incríveis, a risada presente na maior parte do livro, uma principal desastrada e azarada - bem gente como a gente -, um mocinho tão fofo e amoroso? realmente um cara dos sonhos, opa, dos sonhos não, um cara vindo diretamente das estrelas.

Espero que essa casal conquiste vocês tanto quanto conquistou a mim. E agora nessa parte vou dizer uma coisa para você dona autora Vitoria: sinto um orgulho tão grande de você, mas tão grande mesmo, que esse sentimento chega até a tocar as estrelas.

Welida 05/03/2023

Incrível e divertido!!!!
Foi meu primeiro contato com uma obra da Vitória e já posso dizer que fiquei apaixonada por tudo!
Uma história linda que te prende do início ao fim, com personagens encantadores e divertidos, que me deixaram gatilhada porque eu quero fazer parte deles, além de uma escrita muito boa!!!!
Georgia e Hunter foram mais do que um Chefinho e uma assistente, ou estrelinha, foram um brilho de entusiasmo pelo novo, um toque de carinho pela amizade, companheirismo e cuidado, um novo sorriso a cada piada e gracinha, um calor de amor sendo desenvolvido em cada detalhe, eles foram o alinhamento das estrelas para o florescer de algo lindo!
Simplesmente perfeitos e apaixonantes!!!
Cada detalhe deles é único e maravilhoso!!!

Julia.Raysa 05/03/2023

Estrelinha e Chefinho
Não esperava me apaixonar tão rápido por eles, mas aconteceu, Hunter e Georgia são de longe um dos melhores casais literários que já passaram pela minha vida?.

O jeito de Georgia me encantou porque me identifiquei bastante com os desastres dela, me arrancou muitas risadas?

Já Hunter, eu não sei nem como começar a falar dele, cara?Vitória criou um mocinho que vai deixar todo mundo mal por ele ser fictício?Hunter Blakely é a elite de todas as elites, o tanto que esse mocinho cadelou a Geórgia é surpreendente?

e por último mas não menos importante, estava com saudades de ler um livro com basquete, se você assim como eu é mais chegada no futebol e no hóquei mas também se encanta com basquete vai amar esse aqui!!

Natalia756 05/03/2023

Que livro booom.
Acompanhei o lançamento desse livro e confesso que me surpreendeu demais essa história.
Vamos começar que a autora é perfeita e nunca erra.
Esse livro fala sobre o Hunter e a Georgia, o destino resolve unir eles em uma festa depois dela ter levado um chifre, no outro dia ele acorda e só o que sobrou dela foi a pulseira com estrelinhas. Anos depois eles voltam a se encontrar em uma entrevista de emprego, ela acaba sendo contratada pra ser assistente pessoal dele.
Eu simplesmente estou apaixonada por eles, pelo destino que deu não só um empurrão, mas fez um deslizamento acontecer pra que eles se unissem.
Eu amo a forma como a autora escreve e já estou ansiosa pelos próximos.

JAlia 14/06/2024

Legal até a história, depois na metade do livro não rendeu, ficou chatinho. Até que os personagens principais são fofos juntos.

Isa M. 05/03/2023

Ligados pelo destino ?
Um comfort book leve, com muita comédia e personagens apaixonantes.
Georgia tem uma personalidade muito forte e Hunter é o típico romântico incorrigível.
Uma história com muita, muita, muita ação do destino sob a vida dos personagens principais e uma escrita simples com muitas citações e declarações lindas.
Vocês vão se divertir muito com as aventuras da Estrelinha ???