Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

SheilaS.M 06/03/2023

Estrelas Alinhadas
Meu primeiro contato com a escrita da Autora e amei. Estava procurando um livro de uma autora que eu ainda não tinha lido, gostei da sinopse e a capa me chamou atenção.
O livro é um slow burn com romance entre chefe x assistente.
Em Estrelas Alinhadas temos uma comédia romântica leve, divertida e com uma pitada de hot.
Vitória desenvolveu a história de Georgia e Hunter com humor, romance e cenas quentes bem escritas.

iali.fernanda 05/03/2023

LINDO, BRILHANTE & GENIAL.
Um confort book. Um livro para ler e surtar com gritinhos de emoções a cada capítulo.

O Hunter é o boy literário perfeito e inalcançável. Lindo, atleta, rico, sábio, respeitoso, carinhoso e com pegada. Meninas, ele é incrível.

Georgia é a mocinha linda, engraçada e atrapalhada. Pensa alto, e nos faz rir com suas falas e gestos desajeitados.

Duas pessoas incríveis, caminhos cruzados, e vidas modificadas por uma paixão arrepiante.

Um livro gostoso de acompanhar. Cenas que farão você rir e suspirar. Um casal com uma química sem igual. Simplesmente ?Estrelas alinhadas?

Vitória você é genial. ?????

Isa M. 05/03/2023

Ligados pelo destino ?
Um comfort book leve, com muita comédia e personagens apaixonantes.
Georgia tem uma personalidade muito forte e Hunter é o típico romântico incorrigível.
Uma história com muita, muita, muita ação do destino sob a vida dos personagens principais e uma escrita simples com muitas citações e declarações lindas.
Vocês vão se divertir muito com as aventuras da Estrelinha ???

Leticia 02/03/2023

Perfeito!
Vitória arrasando como sempre né?
Me apaixonei por Hunter e Georgia, a química deles é tão incrível, queria mais???
Se você não leu ainda, vai ler ein

JAlia 14/06/2024

Legal até a história, depois na metade do livro não rendeu, ficou chatinho. Até que os personagens principais são fofos juntos.

ferreirareads 03/03/2023

A Vitória nunca me decepciona
A vida de Georgia ia bem, até a fatídica noite em que perde o que considerava ser seu amuleto da sorte (uma pulseira de estrelinhas) e tudo muda. Uma onda de azar parece encontrá-la, mas o que ela não espera é que, anos depois, o destino devolvera a ela o seu tão precioso amuleto com um certo bônus.

Hunter é um grande astro do esporte e precisa de uma assistente pessoal. Depois de um período entrevistando candidatas, ele não esperava que o universo fosse colocar no caminho dele aquela garota de cabelos cacheados que se tornou inesquecível. Sorte? Destino? É o que ele vai descobrir (e nós também).

A Vitória nunca me decepciona. Até nos enredos mais tranquilos, ela dá um jeitinho de mexer com os meus sentimentos e fazer com que eu fique obcecada pela leitura. Georgia e Hunter é leve, gostoso, fascinante e muito envolvente. Diferente da série da autora, aqui não temos grandes dramas e questões a serem desenvolvidas, é mais aquele estilo de romance clichê para devorar em uma tarde de sábado, sabe? No entanto, ela se preocupa em trazer algumas questões pontuais sobre os personagens e desenvolveu muito bem quando deixou claro que se tratava de duas pessoas que estavam destinadas a estarem juntas.

Desde o início, eu sabia que uma hora daria ruim, visto que o conflito principal fica claro quando lemos o prólogo seguido dos primeiros capítulos, e confesso que isso me deixou muito imersa na história. Eu queria saber como tudo se resolveria, que decisões o Hunter iria tomar e achei a química deles muito gostosa. Torci horrores e fiquei muito apaixonada pelo desfecho final. Senti que foi tudo o que eles precisavam e o que a história pediu.

Mais um favoritado com sucesso. Se você gosta de slow burn, romance entre chefe x assistente com o extra de que só tem uma cama, Estrelas Alinhadas é uma excelente opção de leitura.

Welida 05/03/2023

Incrível e divertido!!!!
Foi meu primeiro contato com uma obra da Vitória e já posso dizer que fiquei apaixonada por tudo!
Uma história linda que te prende do início ao fim, com personagens encantadores e divertidos, que me deixaram gatilhada porque eu quero fazer parte deles, além de uma escrita muito boa!!!!
Georgia e Hunter foram mais do que um Chefinho e uma assistente, ou estrelinha, foram um brilho de entusiasmo pelo novo, um toque de carinho pela amizade, companheirismo e cuidado, um novo sorriso a cada piada e gracinha, um calor de amor sendo desenvolvido em cada detalhe, eles foram o alinhamento das estrelas para o florescer de algo lindo!
Simplesmente perfeitos e apaixonantes!!!
Cada detalhe deles é único e maravilhoso!!!

surtadaporlivrosGi 05/03/2023

Meu casal de estrelas
Meu Deus, que livro delicioso foi esse? Uma das, se não A melhor comédia romântica que eu já li em toda minha vida. Hunter e Georgia formam aquele casal literário que tem uma química que quase ultrapassa as páginas, mas era óbvio que isso iria acontecer em mais um livro da Vitória.

Essa autora, que adora fazer leitores chorarem de tristeza e raiva, veio com todo seu jeitinho e trouxe um confort book maravilhoso, onde o choro vem ou de alegria ou de? entendeu??

Minha nossa como foi bom ler Estrelas Alinhadas, a leitura super fluida e leve, os personagens incríveis, a risada presente na maior parte do livro, uma principal desastrada e azarada - bem gente como a gente -, um mocinho tão fofo e amoroso? realmente um cara dos sonhos, opa, dos sonhos não, um cara vindo diretamente das estrelas.

Espero que essa casal conquiste vocês tanto quanto conquistou a mim. E agora nessa parte vou dizer uma coisa para você dona autora Vitoria: sinto um orgulho tão grande de você, mas tão grande mesmo, que esse sentimento chega até a tocar as estrelas.

Claudia164 02/03/2023

Amei
Meu primeiro contato com a escrita da Vitória e não poderia estar mais encantada.
Aquele livro perfeito pra te tirar de uma ressaca literária e dar boas gargalhadas com o Hunter e a Geórgia .
Super recomendo
Amei ❤

Beatriz005 03/03/2023

Estrelinha e Chefinho
Não tenho nem palavras pra descrever a perfeição que é esse livro? a única coisa que sei é que quero uma pulseira de estrelinhas e um Hunter na minha vida? Tão lindo como o destino fez com que eles se reencontrasse, e o plot sobre a pulseira, até chorei, foi muito lindo? super recomendo

ellykth 04/03/2023

Estrelas alinhadas
Cara que livro gostinho de ler ??
Geórgia e Hunter são tão perfeitos a química de milhões e eu acho que nunca li um livro tão rápido como esse, é um livro pra se apegar e amar cada detalhe dele, tudinho pra mim ????

nayysts 04/03/2023

Lindo demais!
Tava muito ansiosa pra ler esse livro, meu Deus!

Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora, e to completamente maravilhada com a forma que ela trabalhou nesse livro.

Gente, é uma comédia romântica muito viciante, não sosseguei enquanto não vi o desfecho dessa narrativa. Um dos favoritos do ano.

Daredevil<3 04/03/2023

Estrelas alinhadas
Eu gostei, mas a última parte do livro foi corrida e a parte da pulseira me irritou um pouco, mas enfim foi um bom livro.

sabrina 03/03/2023

10/10
Se eu pudesse daria uma nota maior, porque esse foi o melhor ? até o momento ? livro de romance que eu li.
Georgia e Hunter é um casal perfeito e foi muito gostoso de ler o desenvolvimento deles, a escrita da Vitória é incrível e prende a gente de um jeito que você não quer parar de ler nunca, com isso vou começar a procurar outros livro da autora.
preciso de um hunter na minha vida, amo homens cadelinhos por suas mulheres