Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

Ju 18/09/2023

Achei a história bonita e bem clichê, mas a história não me marcou tanto. Não sei explicar. A história é bem levinha e boa pra passar o tempo. O ponto mais legal é o cara ser jogador de basquete, como é meu esporte favorito eu gostei muito por causa disso

Sabrina Meire 18/09/2023

Hunter e Georgia.
"Então, por mais que em um futuro muito longe eu possa esquecê-lo, eu vou me negar a isso até o fim."

Esse é realmente um livro conforto... Daqueles que a gente torce, se apaixona junto pelos personagens e sem dramas. Um livro fofo.

Hunter e Georgia formam um casal que encanta, que nos faz suspirar e que, no final, faz com que a gente só queira um pouco mais.

Eu amei a escrita da Vitória e mal posso esperar pra ler outros livros dela. ??

"Nada disso teria acontecido sem você, Estrelinha. A verdadeira MVP dessa temporada é você, e o meu maior prêmio, é ter você em minha vida." ????

Jami 17/09/2023

Gente tão bonitinho, por que tão lindo?
Estrelinha é o melhor apelido é perde sim para chefinho, gente juro lindos

Corrêa 17/09/2023

Estrelas alinhadas
Nunca li um romance água com açúcar TÃO BOM!!!
A autora fala logo no começo que é um livro tranquilinho e sem muitas problematicas como normalmente tem nos romances populares, ela cumpriu isso e mais um pouco!

Foi uma leitura extremamente fluida e tranquila de ler, não me deixava apreensiva e nem ansiosa com algum suposto acontecimento. Além da história linda que se conecta perfeitamente, tem personagens principais com uma química e um amor de tirar o fôlego, principalmente pelo Hunter que se torna TOTALMENTE cadelinha da Georgia (queria um pra mim), além dos hots muito bem escritos (vocês tem meu coração Georgia e Hunter!)

Amei os personagens secundários também, todos com suas personalidades muito marcantes dando um tchan a mais para a história ficar mais engraçadinha. Realmente não tenho um pingo de reclamação sobre esse livro, me surpreendi muito!!!

Recomendo DEMAIS essa leitura, principalmente para quem está de ressaca ou acabou de ler um livro muito impactante e quer algo mais leve para descansar a cabeça!!

star 14/09/2023

Estrelas alinhadas
"? As estrelas demoraram, elas até nos enganaram durante anos, mas elas se alinharam no tempo certo para que você chegasse em minha vida, Estrelinha."

Lari 10/09/2023

A verdadeira MVP dessa temporada é você!
Fofo demais esse livro, devorei cada capítulo, amei os personagens e a história adolesce deles, muito fofos mesmo ??

Cardoso39 10/09/2023

Estrelas alinhadas
Uma história cativante, Hunter e Georgia são uns fofos.
Adorei como tudo se desenvolve e como tudo se resolve, simplesmente impecável...

pamelaoliveiraa.s 10/09/2023

Comédia romântica para acalentar dos dilemas cotidianos
É uma leitura fluida, legal e que nos prende do inicio ao fim. Já aviso que você vai passar raiva com o frouxo do Hunter, mas nada grave que lhe impeça de morrer de amores pelo próprio.

Mirellafsilva 09/09/2023

Estrelinha ?
Esse é um típico livro para você sair da ressaca literária, não é um livro inovador e não tem um plot chocante porém é um romance extremamente gostoso, eu me apeguei super ao hunter, esse livro deixou meu coração quentinho.

Sarah587 06/09/2023

Chefinho e estrelinha DOIS QUERIDOS!! Gente q delícia de livro, sou suspeita pra flr, pq eh um romance q envolve atleta essas coisas assim ??eh rapidinho de ler, eu amei de vdd, a forma como ele n se esqueceu do que aconteceu, ele soltando flerte pra ela, ela falando as coisas na lata, tivemos momento de estresse, surto, e tristeza ? Sim MAS seguimos na paz
???

Rosenir 05/09/2023

É uma leitura leve, cheia de amor, mas o desfecho da história quando ela descobre é meio sem sentindo e acaba ficando chato.. como que eles moram no mesmo bairro a vida inteira, ela conhece a vó e não conhece ele? Amei a Caelia e como ela sabia desde o início que tudo daria certo

maria.targaryen 04/09/2023

Que livro quentinho
O livro é ótimo sem nenhuma red flag,completamente fofo e bonitinho.Adorei li super rápido e ri muito lendo algumas partes