Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

Larissa.a 17/10/2023

Muito previsível tudo mas a história gostosinha de ler é um livro fofo e sem gatilhos uma completa comédia romântica

Tetê 15/10/2023

Coração quentinho
O melhor livro que eu li da Vitoria até hoje! Estrelas alinhadas vai te dar uma dose de doçura e diversão se você estiver precisando relaxar. Vale a pena a leitura!

Jcalore 10/10/2023

Lindos, lindos, lindos
Esses dois são um caso sério de tão perfeitos!!!!!!!
Eu fiquei apaixonada no livro, a história de desenvolveu bem, mesmo eu tendo me irritado pelo motivo da briga. No mais, estou apaixonada.

Corrigan 05/10/2023

Eu me divertir muito lendo essa, o modo de ser da Georgia é muito bom, o jeito bagunceiro do Hunter, esses dois sao perfeitos um pro outro e que sorte da Georgia de ter ele. esse livro e tudo de bom e eu vou reler ele em breve

Monique70 30/09/2023

Uma noite pode mudar tudo!
Em um noite pode tudo pode mudar, digamos que sempre que não saber para onde ir, busque as estrelas, perder algo pode fazer que você acabe se encontrando...
Você vai adorar essa leitura, cada personagem é único e você torce que tenha um livro paracada um de seu amigos.
Resumindo o livro em uma frase: Cada vida

caroliny 30/09/2023

A avó é a mais sensitiva de todos os tempos
gostei do livro e do desenvolvimento, tem hots ótimos!! os protagonistas me agradaram, apesar de as vezes achar a Geórgia meio infantil. Chad me irritou no início, depois foi ficando tranquilo. apesar de ter gostado bastante, para mim não foi alto tão marcante. vale a leitura

Ju rods 27/09/2023

Que livro maravilhoso, não tenho palavras pra descrever do quão bom ele, o fato do destino ?juntar? eles, ele chamar ela de estrelinha, a história da pulseira td deixa melhor ainda. Agr eu só sei q preciso de um hunter na minha vida??

Ju 18/09/2023

Achei a história bonita e bem clichê, mas a história não me marcou tanto. Não sei explicar. A história é bem levinha e boa pra passar o tempo. O ponto mais legal é o cara ser jogador de basquete, como é meu esporte favorito eu gostei muito por causa disso

Sabrina Meire 18/09/2023

Hunter e Georgia.
"Então, por mais que em um futuro muito longe eu possa esquecê-lo, eu vou me negar a isso até o fim."

Esse é realmente um livro conforto... Daqueles que a gente torce, se apaixona junto pelos personagens e sem dramas. Um livro fofo.

Hunter e Georgia formam um casal que encanta, que nos faz suspirar e que, no final, faz com que a gente só queira um pouco mais.

Eu amei a escrita da Vitória e mal posso esperar pra ler outros livros dela. ??

"Nada disso teria acontecido sem você, Estrelinha. A verdadeira MVP dessa temporada é você, e o meu maior prêmio, é ter você em minha vida." ????

Jami 17/09/2023

Gente tão bonitinho, por que tão lindo?
Estrelinha é o melhor apelido é perde sim para chefinho, gente juro lindos

Corrêa 17/09/2023

Estrelas alinhadas
Nunca li um romance água com açúcar TÃO BOM!!!
A autora fala logo no começo que é um livro tranquilinho e sem muitas problematicas como normalmente tem nos romances populares, ela cumpriu isso e mais um pouco!

Foi uma leitura extremamente fluida e tranquila de ler, não me deixava apreensiva e nem ansiosa com algum suposto acontecimento. Além da história linda que se conecta perfeitamente, tem personagens principais com uma química e um amor de tirar o fôlego, principalmente pelo Hunter que se torna TOTALMENTE cadelinha da Georgia (queria um pra mim), além dos hots muito bem escritos (vocês tem meu coração Georgia e Hunter!)

Amei os personagens secundários também, todos com suas personalidades muito marcantes dando um tchan a mais para a história ficar mais engraçadinha. Realmente não tenho um pingo de reclamação sobre esse livro, me surpreendi muito!!!

Recomendo DEMAIS essa leitura, principalmente para quem está de ressaca ou acabou de ler um livro muito impactante e quer algo mais leve para descansar a cabeça!!

star 14/09/2023

Estrelas alinhadas
"? As estrelas demoraram, elas até nos enganaram durante anos, mas elas se alinharam no tempo certo para que você chegasse em minha vida, Estrelinha."