Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

shaiane.niches 20/12/2023

Perfeito!
Ao contrário dos outros livros que eu li, nesse Vitória entrega um romance leve e muito fofo! Os protagonistas nos encantam já no inicio. Com muitas cenas engraçadas eh uma leitura gostosa e que vale a pena!

Caroline Prado 20/12/2023

Resenha - Estrelas Alinhadas
Estrelas Alinhadas - Vitória Mendes
Nota: 5 ?

"As estrelas demoraram, elas até nos enganaram durante anos, mas elas se alinharam no tempo certo para que você chegasse em minha vida, Estrelinha."

Em Estrelas Alinhadas livro da autora Vitória Mendes, iremos conhecer a história de Georgia e Hunter, um romance entre chefe e assistente com slow burn, basquete, cenas engraçadas e o melhor cliché de todos: "só tem uma cama"

Há quatro anos, Hunter Blakely (Chefinho), era apenas um universitário com um futuro promissor no basquete que tinha o sonho de se tornar um jogador profissional do Brooklyn Nets.

Em uma festa ele ajudava uma garota que passava mal, e que acabou vomitando em seus pés, ele então decidiu levá-la para seu quarto e cuidar dela, no entanto no dia seguinte ao acordar, a garota foi embora sem se despedir dele, deixando apenas a sua pulseira como lembrança, e desde então ele guardou a pulseira com a esperança de um dia reencontrar a garota.

Georgia Walton (Estrelinha), se considera uma pessoa azarada depois que perdeu a sua pulseira da sorte a quatro anos após ficar bêbada em uma festa da faculdade e não se lembrar de nada, depois de descobrir que seu namorado tinha a traído com sua colega de quarto.

Agora recém formada em Administração, Georgia estava indo para uma importante entrevista de emprego, quando um carro passou rápido em uma poça d'água molhando ela todinha, então para se vingar ela decidiu riscar o carro com uma chave, sem imaginar que o dono do carro é seu novo chefe, um jogador de basquete super famoso, e também o mesmo desconhecido que cuidou dela naquela festa e guardou a sua pulseira da sorte até hoje porque nunca conseguiu esquecê-la.

Hunter então decide contratá-la como sua assistente pessoal, mesmo contra a decisão de seu empresário Chad, mas ele opita por omitir a verdade sobre a noite que a conheceu há quatro anos.

Os personagens foram muito bem desenvolvidos, a química entre Hunter e Georgia é inexplicável, ela uma personagem extremamente engraçada, uma mulher forte, dedicada, esforçada e trabalhadora, que faz de tudo para ajudar a família no próprio negócio, e Hunter é aquele cara centrado, que faz tudo bem pensado, um jogador de basquete super atencioso, e boy cadelinha que é impossível não amar.

Estrelas Alinhadas é uma comédia romântica perfeita para sair daquela ressaca literária, com uma história fluída e muito bem construída, com uma escrita que te prende do início ao fim, um romance divertido e leve que vai te fazer rir, se emocionar e se apaixonar principalmente pelo Hunter (porque não existe um homem na terra como ele kkkk).

Enfim, Estrelas Alinhadas se tornou meu livro favorito lido desse ano, e se eu pudesse com toda certeza daria muito mais que 1.000 estrelas.

ana 16/12/2023

?Estrelas Alinhadas?
é um livro com a escrita muito fluída e gostosinha de ler, eu adorei o livro, o casal, que tem muita química ?e a história no geral. recomendo muito a leitura!

Manda_fernandezz 14/12/2023

Estrelas alinhadas/ Vitória Mendes
????????,5

Estrelas alinhadas conta a história entre Hunter Blakely um atleta do Basquete, e Geórgia uma jovem universitária.

Hunter um solteirão que está sempre rodeado de mulheres, mas que a 4 anos sonha em reencontrar a garota que mexeu com o seu coração, uma garota que para fugir do ex entra em seu quarto e acaba vomitando nos seus pés e que infelizmente ele não lembra nem a cor de seus olhos.

Após passar 4 anos, em uma entrevista de empregos ele reencontra a garota e a contrata sem ela saber que já se conhecem.

Por se virem todos os dias eles acabam criando uma conexão, Geórgia não quer ser entregar pois não quer perder o seu emprego.

Mas quem resiste a um mocinho que a trata como uma princesa, não é mesmo?

Mas por causa de um segredo bobo, o nosso casalzinho acaba sofrendo ?

Mas que no final, o feliz para sempre veio. Para nós leitores apaixonados por Romance ficarmos mais felizes ainda ?

É um romance que dói mais que no final aquece o coração, não tinha lido nada da Autora, além de uma escrita super gostosa , envolvente e que aquece o coração ?

Esse livro eu indico para leitor que ama um romance com atletas, boy cadelinhas e garotas debochadas? e aí tá esperando o que para começar a ler ??

? Disponível na Amazon e Kindle Unlimited

? Conteúdo Adulto ?
? Pode Conter Gatilhos

#todasjuntasbookgrans #bookgram #bookstagram #instabook #euamoler #literaturabrasileira #amohot #euleiohot #livros #livroseroticos #livroshot #romance #romancenaamazon #romanceseroticos #erotico #romancehot #amazon #hot #amazonkindle #livro #ebookgratis #autoranacional #kindleunilited
#eomance #livroderomance #estrelasalinhadas #leitorderomance

@ny.bookss 05/12/2023

AMEI
Fiquei muito feliz de ter participado da leitura coletiva desse livro, um livro perfeito e que te deixa apaixonada por esse casal.
Quatro anos se passaram e após a noite em que Hunter ajuda uma total desconhecida após ela vomitar ao seus pés, até que ele a reencontra em uma entrevista de emprego pra ser sua assistente pessoal, mas ela não se lembra direito daquela noite.
Desde que ela consegue o emprego após arranhar o carro do seu chefe, eles passam a conviver junto com vários momentos fofos e divertidos entre sí.
Mais ainda tem a questão da pulseira guardada na gaveta da escrivaninha. Qual será a reação da Georgia quando descobrir? Boa ou ruim, ela vai entender os motivos dele ou não, vai perdoá-lo ou não, aquele mistério que só faz você querer ler mais e mais.

carol.dare 04/12/2023

é um livro muito bomm. ameii a contrução do casal e como ele se apaixonou por ela na primeira vez que a viu. eu ameii como eles criaram uma amizade e de como os dois foram se aproximando. eu queria que ele tivesse contado antes. porém eu perdoei ele kkkk. amei muito esse casal

@estantecalore 26/11/2023

Estrelas "alinhadas" mas escrita desigual?? @estantecalore
É um livro nacional mas se passa em NY, começa com acontecimentos de 5 anos atrás e depois nos dias atuais, onde nos deparamos com Georgia indo pra uma entrevista de emprego. O que ela não contava, é com o imprevisto de ser encharcada por um carro - que coincidentemente é do seu futuro chefe - e chega toda atrapalhada na entrevista, já com 0 expectativas de passar pra aquele emprego. O que ela não esperava é que Hunter Blakely a conhecia de uma noite de 5 anos atrás e nunca a esqueceu, e com esse encontro oportuno que teve com a Georgia a contrata com o intuito de descobrir mais sobre ela.
___________________________________________
Não é um livro revolucionário, já vi muitos parecidos e inclusive me lembra muito de "A muralha de Winnipeg e Eu" mas com uma história no início meio lixuda pra falar que o Hunter gosta da Georgia esse tempo todo kkkkkk

Eu ri com alguns acontecimentos do livro, mas no geral não repetiria a leitura pq esse subgênero de relacionamento entre chefe-assistente ou superior-subordinada não me apetece, parece muito aqueles de CEO que eu sinceramente detesto kkkkkk Mas eu li rapidinho, pelo menos serviu de distração...

Primeiro que esse livro não teve um embasamento bom com o quesito concretizar as questões da Georgia (por exemplo, o relacionamento dela com a mãe e a saída dela de Yale) nada disso foi explicado e a gente teve que engolir ambos os fatos com farofa?
Eu acho que se a autora quer uma história rasa, OK! Ótimo pra ela?
Mas então não tem sentido de ficar enchendo o livro de informação jogada pra no final deixar por isso mesmo.

O que me estressou mais foi que o motivo de separação deles (deixando aqui que era bem óbvio pra onde iria ser encaminhado) foi a bendita da pulseira KKKKKKKKK fala sério mana, encrencou por causa de uma pulseira? E é o auge do ridículo a autora ainda usar isso nos 45 do segundo tempo só pra ter aquela clássica separação do casal antes do "Felizes para sempre" por Deus, seria mais fácil ela colocar que o Chad tramou pra separar por ela estar desconcentrando o Hunter do que essa pulseira ter causado isso tudo kkkkkkkk as fics tem motivos melhores que isso aqui.

Fora que de slow burn n tem nada já que em 25% a Georgia já tinha escorregado na mandioca, não deu nem tempo de disfarçar um relacionamento profissional deles pq eles já pularam pra safadeza kkkkkkkk

Não odiei, mas não repetiria a leitura ;)

Katy.Wisley 21/11/2023

Estrelinha e chefinho ??
Que livro mais gostoso de se ler!
É o meu primeiro livro da Vitória e eu simplesmente embarquei na história e gostosa que a escrita dela é.
Georgia é sensacional, muito engraçada e divertida. Todo o ?azar? que rodeia a sua vida até pode trazer um pouco de dificuldades mas nada que ela e sua garra nao possam lidar. Sem falar na família diferenciada e maravilhosa que ela tem, ri muito nas interações deles.
E o Hunter é o exemplo perfeito de boy literário cadelinha e rendido, que em meio a todo o seu discurso de que pega e não se apega acabou se rendendo desde o primeiro momento.
O livro é muito mais do que um romance, realmente é a história de duas vidas que estão destinadas a se encontrar, em meio a toda química e envolvimento dos dois foi impossível não torcer para que tudo acontecesse da melhor forma possível e que o destino finalmente guiasse eles para o rumo que deveriam. Gostei bastante só demorei um pouco para terminar por que ficou meio sei lá, mas muito bom

Luiza1664 21/11/2023

Estrelas alinhadas
Terminei faz mais de 10 dias e esqueci de escrever a resenha? Dito isso gostei bastante, tem uma quantidade boa sobre basquete e romance, a história é legal e os personagens também!

Juzinha :D 14/11/2023

Estrelas alinhadas
AKSKSKSKDJJFKSK eu amei esse livro juro
Muito fofo ele sempre amou ela e ela é toda coisada aí não dá
Essa "briguinha" foi a coisa mais besta que eu já vi mas foi o clichê do clichê (que eu amo
Eu gostei é rápido não tem taaaanto desenvolvimento e nem mostra muito do último relacionamento dela aí como eu queria que o Hunter tivesse dado um soco na cara daquele homi Nam
Mas é bonzinho e rápido e fofo principalmente no começo quando ele encontra ela e mais no final na briguinha deles aí juro ele falando dela que amava ela não me aguento

Thay 13/11/2023

Vi essa resenha da Claudia.Vieira e descreve tanto o que senti, que nem perdi tempo escrevendo outra.. ?
?Para quem é amante de contos de fadas e filmes de comédia romântica, transmitidos todas as quartas na sessão da tarde na globo, este livro será perfeito.

Aqui temos um livro leve, com um romance bem clichê alá princesas da Disney, onde a plebéia cai nas graças do príncipe encantado, com uma pitada de comédia para ser a cereja do bolo.

Na trama não temos dramas profundos, onde personagens são quebrados e precisam se reconstruir ao longo da história.
Talvez, por não ter um enredo mais profundo aos 75% do livro, passamos a ter a impressão de que a história começa a se arrastar, onde os acontecimentos são apenas situações jogadas nas páginas, com o intuito de dar volume ao livro.

Toda história de fato gira em torno do romance, por ISso os personagens secundários literalmente ficam em segundo plano. A história é tão conveniente para que o romance pareça um conto de fadas, que o motivo para o casal " brigar e se separar" no ato final do livro, é razo, bobo e sem impacto algum. Literalmente só foi inserido ali, para que houvesse na história o ápice do " E foram felizes para sempre".

Para quem gosta de história mais leves e raras o livro será perfeito e será a oportunidade de dar muitas risadas com Geórgia e Hunter.

Mas para pessoas como eu que já são mais voltadas para história com enredos mas elaborados, personagens mais maduras e trabalhados, a história será ok ou talvez não agradará.?

Isa 07/11/2023

Gostei muito desse livro, apesar de a descrição estar completamente errada kkkkk, não é slow burn e nem nada é um romancezinho bem clichê
Laryssa 09/11/2023minha estante
Tem hot?

Isa 12/11/2023minha estante
Tem amg, mas não achei nada de mais

kas maroni 06/11/2023

"Você é o meu melhor sonho e a minha melhor realidade"
"? Bastava apenas nós dois nos esbarrarmos para que eu nunca mais te esquecesse, portanto, acredite em mim quando digo que não apenas notaria você, como jamais a tiraria da cabeça."

Depois de descobrir a traição de seu (ex)namorado, Georgia resolve encher a cara para tenta tirar a mágoa que estava sentindo. Ela só não previa que sua noite de bebedeira acabaria com ela vomitando aos pés de um desconhecido e que passaria a noite na cama dele sobre os cuidados do tal homem.
Hunter não imagina que sua noite de festa teria fim cuidando do porre de uma desconhecida ou que ela iria embora pela manhã sem se despedir, deixando apenas uma pulseira esquecida pra trás.
O futuro jogador brilhante de basquete logo fica encantado pela moça, e mesmo anos depois nunca esqueceu seu rosto e guarda a pulseira como de fosse sua, esperando o momento que ela voltaria para buscar.
Georgia finalmente consegue seu diploma de administração, mas não esperava que seria tão difícil arrumar um emprego na sua área. Sem trabalho ela se dispõe a ajudar seu pai na cafeteria da família, até que uma oportunidade surgi, mesmo não sendo o que ela desejava Georgia se arrisca a ir na entrevista mesmo com todos os impecilios no seu caminho.
Quem diria que estudar quatro longos anos a levaria ser assistente pessoal de um jogador de basquete?

"Ela me conhece e ela me faz rir apenas por ser ela, e mesmo morrendo de medo de ela um dia dizer que realmente não me quer, eu ainda assim vou amá-la e vou continuar esperando por ela."

Que livro delícia de ler. Um romance super fofo, calmo com uma pitada de drama. Tudo nesse livro é perfeito! não tem momentos chatos, não tem nada em excesso e nenhuma ponta solta. Tudo se encaixa perfeitamente!
Os personagens são cativantes e interessantes, as interações entre ambos é super envolvente, me senti dentro do livro assistindo eles por uma câmera especial. Sem contar que os personagens secundários são bem escritos e acrescentam muito no enredo.

Eu me senti muito idiota e boba lendo o romance, parecia que eu fazia parte do casal, me prendeu tanto que em nenhum momento eu queria largar o kindle. Foi um ótimo alívio ler esse livro, eu realmente me diverti e amei cada palavra escrita.
Em algum outro momento eu quero reler e apreciar mais esse livro e me apaixonar outra vez por Hunter e Georgia

"Muito obrigado, destino por guiarem a minha vida para esse exato momento, pois eu posso jurar que meu coração está prestes a explodir de tanta felicidade por enfim estar beijando Georgia Walton, a garota que há quatro anos roubou meus pensamentos e nunca mais saiu de lá."