Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

Beatriz 06/01/2024

Muito fofo!
Adorei o casal e o desenvolvimento deles, como a autora mesmo disse é um livro conforto, de deixar o coração quentinho, ri bastante durante o livro e adorei os protagonistas.

Morganna 31/12/2023

To so escrevendo porque tem que ter resenha para contar como livro lido e to com zero vontade de fazer resenha

Amanda 30/12/2023

Estrelinha
Eu não tava dando nada pra esse livro, mas ele é MUITO BOM.

Pô mano, o cara só bate o olho nela e com certeza na mente dele se passou "um dia ela vai ser minha mulher". E é muito engraçado porque essa é uma daquelas histórias onde ele é praticamente um cachorrinho que segue a dona e não pode viver sem ela porque ela é toda a vida dele.

E devo dizer que o destino fez um ótimo trabalho nesse livro, ele já tava praticamente gritando pra esses dois ficarem juntos kkkkkk

Um livro pequeno, fofo, com hot na medida certa, sem enrolação e que vai te fazer rir pra caramba.

Uma comédia romântica que me fez rir várias vezes e com certeza vale super apena.

sassa 26/12/2023

Fofurinha demais
Uma comédia romantica super bem equilibrada entre romance, leveza, cliches e um lindo final feliz. Gostei demais da questão de ser um romance no dia a dia, cotidiano, foi o toque perfeito entre chefe e funcionária. Leitura total rápida e leve, pra se divertir enquanto lê

Thais545 26/12/2023

Estrelas alinhadas
Georgina perde sua pulseira da sorte numa festa mas Hunter a encontra e guarda com ele. Depois de alguns anos os dois se reencontram e Hunter não conta a ela que ja tinham se conhecido na festa. Tem muita química, desencontros e quando a verdade aparece...

gabzela 21/12/2023

Não é o tipo de romance que estou acostumada, mas foi uma indicação e resolvi arriscar. Novamente, sair da zona de conforto não é um passo simples e achei a leitura meio cansativa ? talvez por bater na mesma tecla ou tentar explicar os mesmos pontos ao invés de desenvolver alguma mudança na narrativa.
Acredito que poderia ter sido melhor ou que talvez não seja o tipo de livro que eu esteja acostumada!

shaiane.niches 20/12/2023

Perfeito!
Ao contrário dos outros livros que eu li, nesse Vitória entrega um romance leve e muito fofo! Os protagonistas nos encantam já no inicio. Com muitas cenas engraçadas eh uma leitura gostosa e que vale a pena!

Caroline Prado 20/12/2023

Resenha - Estrelas Alinhadas
Estrelas Alinhadas - Vitória Mendes
Nota: 5 ?

"As estrelas demoraram, elas até nos enganaram durante anos, mas elas se alinharam no tempo certo para que você chegasse em minha vida, Estrelinha."

Em Estrelas Alinhadas livro da autora Vitória Mendes, iremos conhecer a história de Georgia e Hunter, um romance entre chefe e assistente com slow burn, basquete, cenas engraçadas e o melhor cliché de todos: "só tem uma cama"

Há quatro anos, Hunter Blakely (Chefinho), era apenas um universitário com um futuro promissor no basquete que tinha o sonho de se tornar um jogador profissional do Brooklyn Nets.

Em uma festa ele ajudava uma garota que passava mal, e que acabou vomitando em seus pés, ele então decidiu levá-la para seu quarto e cuidar dela, no entanto no dia seguinte ao acordar, a garota foi embora sem se despedir dele, deixando apenas a sua pulseira como lembrança, e desde então ele guardou a pulseira com a esperança de um dia reencontrar a garota.

Georgia Walton (Estrelinha), se considera uma pessoa azarada depois que perdeu a sua pulseira da sorte a quatro anos após ficar bêbada em uma festa da faculdade e não se lembrar de nada, depois de descobrir que seu namorado tinha a traído com sua colega de quarto.

Agora recém formada em Administração, Georgia estava indo para uma importante entrevista de emprego, quando um carro passou rápido em uma poça d'água molhando ela todinha, então para se vingar ela decidiu riscar o carro com uma chave, sem imaginar que o dono do carro é seu novo chefe, um jogador de basquete super famoso, e também o mesmo desconhecido que cuidou dela naquela festa e guardou a sua pulseira da sorte até hoje porque nunca conseguiu esquecê-la.

Hunter então decide contratá-la como sua assistente pessoal, mesmo contra a decisão de seu empresário Chad, mas ele opita por omitir a verdade sobre a noite que a conheceu há quatro anos.

Os personagens foram muito bem desenvolvidos, a química entre Hunter e Georgia é inexplicável, ela uma personagem extremamente engraçada, uma mulher forte, dedicada, esforçada e trabalhadora, que faz de tudo para ajudar a família no próprio negócio, e Hunter é aquele cara centrado, que faz tudo bem pensado, um jogador de basquete super atencioso, e boy cadelinha que é impossível não amar.

Estrelas Alinhadas é uma comédia romântica perfeita para sair daquela ressaca literária, com uma história fluída e muito bem construída, com uma escrita que te prende do início ao fim, um romance divertido e leve que vai te fazer rir, se emocionar e se apaixonar principalmente pelo Hunter (porque não existe um homem na terra como ele kkkk).

Enfim, Estrelas Alinhadas se tornou meu livro favorito lido desse ano, e se eu pudesse com toda certeza daria muito mais que 1.000 estrelas.

ana 16/12/2023

?Estrelas Alinhadas?
é um livro com a escrita muito fluída e gostosinha de ler, eu adorei o livro, o casal, que tem muita química ?e a história no geral. recomendo muito a leitura!

Manda_fernandezz 14/12/2023

Estrelas alinhadas/ Vitória Mendes
????????,5

Estrelas alinhadas conta a história entre Hunter Blakely um atleta do Basquete, e Geórgia uma jovem universitária.

Hunter um solteirão que está sempre rodeado de mulheres, mas que a 4 anos sonha em reencontrar a garota que mexeu com o seu coração, uma garota que para fugir do ex entra em seu quarto e acaba vomitando nos seus pés e que infelizmente ele não lembra nem a cor de seus olhos.

Após passar 4 anos, em uma entrevista de empregos ele reencontra a garota e a contrata sem ela saber que já se conhecem.

Por se virem todos os dias eles acabam criando uma conexão, Geórgia não quer ser entregar pois não quer perder o seu emprego.

Mas quem resiste a um mocinho que a trata como uma princesa, não é mesmo?

Mas por causa de um segredo bobo, o nosso casalzinho acaba sofrendo ?

Mas que no final, o feliz para sempre veio. Para nós leitores apaixonados por Romance ficarmos mais felizes ainda ?

É um romance que dói mais que no final aquece o coração, não tinha lido nada da Autora, além de uma escrita super gostosa , envolvente e que aquece o coração ?

Esse livro eu indico para leitor que ama um romance com atletas, boy cadelinhas e garotas debochadas? e aí tá esperando o que para começar a ler ??

? Disponível na Amazon e Kindle Unlimited

? Conteúdo Adulto ?
? Pode Conter Gatilhos

#todasjuntasbookgrans #bookgram #bookstagram #instabook #euamoler #literaturabrasileira #amohot #euleiohot #livros #livroseroticos #livroshot #romance #romancenaamazon #romanceseroticos #erotico #romancehot #amazon #hot #amazonkindle #livro #ebookgratis #autoranacional #kindleunilited
#eomance #livroderomance #estrelasalinhadas #leitorderomance

@ny.bookss 05/12/2023

AMEI
Fiquei muito feliz de ter participado da leitura coletiva desse livro, um livro perfeito e que te deixa apaixonada por esse casal.
Quatro anos se passaram e após a noite em que Hunter ajuda uma total desconhecida após ela vomitar ao seus pés, até que ele a reencontra em uma entrevista de emprego pra ser sua assistente pessoal, mas ela não se lembra direito daquela noite.
Desde que ela consegue o emprego após arranhar o carro do seu chefe, eles passam a conviver junto com vários momentos fofos e divertidos entre sí.
Mais ainda tem a questão da pulseira guardada na gaveta da escrivaninha. Qual será a reação da Georgia quando descobrir? Boa ou ruim, ela vai entender os motivos dele ou não, vai perdoá-lo ou não, aquele mistério que só faz você querer ler mais e mais.

carol.dare 04/12/2023

é um livro muito bomm. ameii a contrução do casal e como ele se apaixonou por ela na primeira vez que a viu. eu ameii como eles criaram uma amizade e de como os dois foram se aproximando. eu queria que ele tivesse contado antes. porém eu perdoei ele kkkk. amei muito esse casal