Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

clarabowks 26/01/2024

Estrelinha
Tô apaixonada ? foi uma leitura tão leve, eu achei simplesmente lindo como o destino deles sempre esteve interligado, desde o início. a lia é a definição de mastermind!! LINDOS DEMAIS

fireside 24/01/2024

Estrelas alinhadas
Eu esperava muito desse livro então foi decepcionante.
No começo a história tava legal e eu achei que tinha bastante potencial mas aí depois ficou totalmente bleh. Eles se chamando de Estrelinha e Chefinho o tempo todo era brochante, principalmente durante os hots. Depois os diálogos começaram a ficar totalmente micosos? Enfim, nunca acelerei tanto uma leitura só pra acabar o livro porque tava achando um terror. Avaliar ele como razoável ainda é elogio. Esse é o terceiro livro br que eu leio esse ano que eu leio jurando que vai ser ótimo, e na hora me decepciono.
Mas o plot twist da pulseira no final me tocou um pouco. Esse livro poderia ter sido MUITO mais.
É isso.

Sarah.Alyce 24/01/2024

Esse livro se tornou meu conforto num nível absurdo. Mostra como a mentira pode ser traiçoeira, mas também mostra que o amor é capaz de superar as coisas.
E claro, o destino realmente é um filho da mãe.

Ludmilandrade 11/01/2024

Livro gostoso de ler
Livro gostoso de ler, sem muitas complicações. Honestamente estou pensando em virar maria cestinha, afinal tenho alguns jogadores na minha estante.

Rafaella 08/01/2024

Amei
O clichê que eu amo aaaa esse livro é perfeitos, a coisa mais linda que já li? obrigada reles por me mostrar um vídeo de 10s e me fazer querer ler ele

Rita 06/01/2024

Estrelinha?
Se querem ler um livro em que o personagem masculino é completamente louco pela personagem feminina eu recomendo sem dúvidas este livro! Ele é um grande cachorrinho, com o ego do tamanho do Central Park!

?Para você que acha que é azarado o suficiente e nasceu com o 🤬 #$%!& virado para o sol. Um dia ele irá virar para a lua.?

?É melhor fracassar sabendo o que fez, do que viver perguntando ?e se eu tivesse feito??

?É que o destino não brinca em serviço, ele deixa que tudo aconteça na hora que tem de acontecer?

?As estrelas demoraram, elas até nos enganaram durante anos, mas elas se alinharam no tempo certo para que você chegasse em minha vida, Estrelinha.?

Beatriz 06/01/2024

Muito fofo!
Adorei o casal e o desenvolvimento deles, como a autora mesmo disse é um livro conforto, de deixar o coração quentinho, ri bastante durante o livro e adorei os protagonistas.

Morganna 31/12/2023

To so escrevendo porque tem que ter resenha para contar como livro lido e to com zero vontade de fazer resenha

Amanda 30/12/2023

Estrelinha
Eu não tava dando nada pra esse livro, mas ele é MUITO BOM.

Pô mano, o cara só bate o olho nela e com certeza na mente dele se passou "um dia ela vai ser minha mulher". E é muito engraçado porque essa é uma daquelas histórias onde ele é praticamente um cachorrinho que segue a dona e não pode viver sem ela porque ela é toda a vida dele.

E devo dizer que o destino fez um ótimo trabalho nesse livro, ele já tava praticamente gritando pra esses dois ficarem juntos kkkkkk

Um livro pequeno, fofo, com hot na medida certa, sem enrolação e que vai te fazer rir pra caramba.

Uma comédia romântica que me fez rir várias vezes e com certeza vale super apena.

sassa 26/12/2023

Fofurinha demais
Uma comédia romantica super bem equilibrada entre romance, leveza, cliches e um lindo final feliz. Gostei demais da questão de ser um romance no dia a dia, cotidiano, foi o toque perfeito entre chefe e funcionária. Leitura total rápida e leve, pra se divertir enquanto lê

Thais545 26/12/2023

Estrelas alinhadas
Georgina perde sua pulseira da sorte numa festa mas Hunter a encontra e guarda com ele. Depois de alguns anos os dois se reencontram e Hunter não conta a ela que ja tinham se conhecido na festa. Tem muita química, desencontros e quando a verdade aparece...

gabzela 21/12/2023

Não é o tipo de romance que estou acostumada, mas foi uma indicação e resolvi arriscar. Novamente, sair da zona de conforto não é um passo simples e achei a leitura meio cansativa ? talvez por bater na mesma tecla ou tentar explicar os mesmos pontos ao invés de desenvolver alguma mudança na narrativa.
Acredito que poderia ter sido melhor ou que talvez não seja o tipo de livro que eu esteja acostumada!