Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

warnersgirl 03/03/2024

Perfeito
Livro delicioso de se ler, tudo muito bem equilibrado e bem escrito, seus personagens são fortes e cativantes, a leitura é tão suave que vc nem vê o fim chegar

Vitoria 23/02/2024

Estrelas Alinhadas
Eu já li tantos livros do gênero que acho que isso acabou fazendo com que eu ache tudo muito parecido, o que não é ruim, só clichê e eu gosto de clichês, mas acaba que a gente fica mais rígido com os acontecimentos. O livro em si é bom, é fácil de ler, é divertido e temos um casal com muita química, porém acabei adivinhando muita coisa e achando o motivo da briga meio... demais?!
Um livro ótimo pra quem quer ler algo mais leve e de boa, que não precise ser muito pensado pra ser entendido.

Letícia de Grandi 19/02/2024

Estrelas alinhadas
É aquele famoso clichê que envolve o atleta com a garota desastrada. Achei a história simplesmente bem feita, sobre o clímax e sobre os empecilhos da trama foram muito bem desenvolvidos. Eu simplesmente AMEII

Mooniesxz 18/02/2024

Incrível, a escuta é boa, te prende. Simplesmente amei o livro, o desenvolvimento da história tudo. As descobertas não tão secretas kkkk

Tiimene 14/02/2024

Um livro ...
... Impossível de parar de ler até acabar, amei o desenvolvimento dos dois como casal, nem tudo é fácil rs, entre todos os acasos da vida, encontros e desencontros as estrelas se alinharam *-*

KY+ 14/02/2024

Vinho branco, e o alinhamento das estrelas
PUTS, SIM. Impossível noa dar 5 estrelas, o tanto que eu ri, o tanto de surto de fofura que eu tive não ta escrito, pqp tô apaixonada pelo Lip, sim. E agora eu quero um destino pra mim porque, se eles não forem obra do destino, misericórdia. Aí gente eu amei, um livro tão gostosinho, tava numa ressaca doida, li ele fiquei tão bem, aí eu amei, assim só queria mais um epílogo entendeu, mas de resto eu amei, me senti uma Georgia 2.0, Coldplay , destrambelhada, fala alto, não pensa pra falar ,ATE A PULSEIRA DA SORTE DE ESTRELAS EU TENHO!!! Eu tô apaixonada, e isso. Agora se eles são obra do destino a nona concerteza e agente principal do destino, puts até as iniciais dos pai deles (G&H) são as mesmas deles pqp, não só leiam pfvr, fiquei tão entretida com a história e com os personagens que até me esqueci de fazer a análise crítica kkkk e isso LEIAM

esse eu indico pra quem precisa de um virada de chave, e que acha que o azar tá tomando conta, mas deixa eu te contar a males que vem para o bem.

Bjs bjs ?

Noiaa_ 12/02/2024

Definitivamente nao um dos melhores livros.
durante quase todo o livro, estava com a ideia de dar 2 estrelas. irritei-me bastante com o exagero que foi a discussão deles, mas depois disso... uau. o final foi incrível. não pedia melhor, ele ganhou o mvp que era o sonho dele e ainda uma familia feliz (e disfuncional).
a minha reação quando descobri que a pulseira dela era na verdade da mãe dele:??????????? (nao sei como é que nunca associei)

little trouble 10/02/2024

É um romance clichê muito fofo. Me fez querer um Hunter para mim, esse homem é muito fofo, gostei muito da Georgia também, mas o produto final m, o livro como um todo, não achei nada de mais. Ele é legal e só isso.1

VitAria720 10/02/2024

Mais uns dos livros que fico "Pq eu demorei a lerrrr??". Eu amei toda a história, me divertir muito lendo e vendo o desenvolvimento dos personagens, parece um filme de sessão da tarde no final até ouvir a musiquinha que tocava no final dos filmes kskskslskslsksk, vou sentir saudades dos personagens ?

ilyily0 09/02/2024

Cadê meu chefinho?
Eu achei um amor esse livro, é aquele romance bem leve pra você ler e se sentir confortável. Queria que tivesse um enemies to lovers, acho que ia ficar ainda melhor! Tenho CERTEZA que a autora é fã de harry potter, ou eu estou muito louca. Mas eu adorei, esse romance é daqueles que você fica com um sorriso na cara o tempo todo e suas bochechas começam a doer por conta disso.

CADÊ MEU CHEFINHO??

???

Giulia29 09/02/2024

QUE HOMEM FOFO MEU JESUS DO CEU AMADO DE DEUS. gente livro fofo ok ela é meio escaldada medo da vida mas meu deus que homem querido fofo amei a história deles amei tudo gente to apaixonada demais por eles dois

Vitória 07/02/2024

Julguei esse casal horrores, mas não posso mentir, QUE QUÍMICA FODIDA! chorei tanto com o fim pelo simples fato de estar se despedindo da obra, não consegui criar coragem para ler os capítulos extras ainda, mas vou porque amei o livro a escrita e principalmente o desenrolar da história.