Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

beatrizs 01/04/2024

Suco de k.u. nacional americanizado
O livro foi uma leitura rápida até. A história começa com um reconto de Cinderela e até aí a história está interessante. Acho que o maior problema é que ele não cumpre com o que se propõe, mesmo não se propondo a muita coisa. É uma história bem básica e uma grande farofa mesmo. Também achei um pouco chato.

amandasalld 01/04/2024

Para começar, Georgia e Hunter são dois personagens incríveis do começo ao fim.

Foi muito bom conhecer um pouquinho mais do mundo do basquete graças a esse livro e ao envolvimento dos personagens principais com o esporte.

É inevitável não se envolver com a história e com a torcida para que eles se envolvam logo de tão gostosa que é a história deles e a forma como os acontecimentos fluem a cada página.

É uma ótima história para passar o tempo e conseguir se entreter com facilidade

Aria 31/03/2024

Esse é um livro com um romance doce e que te prende, só que acabei não me identificando com ele com isso acabei não gostando

macedolz 24/03/2024

Estrelas alinhadas
Estrelas alinhadas é um livro fraco. Bemmmmmm fraco. Eu esperava bem mais dele, só que ele nao me entregou nada kkk nao consegui me apegar aos personagens, ou me prender na historia (apesar de ter lido rapido) e teve uns momentos que eu fiquei tao ??? que eu n sei nem explicar. Enfim, prometia mt e nao entregou nadaKKKKLLK

Maria18897 21/03/2024

"Você é o meu melhor sonho e a minha melhor realidade, Estrelinha."

(...)

Apenas isso, é pedir muito?

Juliaaap 20/03/2024

Estrelas alinhadas
Não foi tão bom quando eu imaginava no começo e não foi tão ruim quanto eu imaginava no meio,a parte sobre o destino e as ligações entre a história é boa mas não foi uma ótima experiência ler pq tem umas coisas q vc quer se enterrar dentro de um buraco de tanta vergonha alheia mas enfim foi até legal.

maria 17/03/2024

Estrelas Alinhadas
É um bom livro, mas eu esperava mais

É um livro super gostosinho de ler até, mas não me prendeu e deu um pouquinho de ressaca, confesso. :(

Os personagens em si são muito bons, mas a escrita da autora poderia ser mais desenvolvida, poderia se tornar algo impactante de ser ler.

Mas o desenvolvimento dos personagens foi bom, aconteceu o que eu esperava e eles são lindos juntos!!

O livro em si é bom, mas eu esperava mais, mas eu recomendo ler se você quer um romance bonitinho!!!

brunarebulif 17/03/2024

Achei chatinhk demais e algumas palavras tipo "chefinho" me irritaram. Não curti. Demorou muito pra acontecer um hot e achei o plot no final chato

Pricabreu 15/03/2024

Divertido e muito fofo!!
Todos os amores que eu conheço através das leituras me encantam...mas esses dois são muito especiais!!
Confesso que comecei a ler pra poder não ficar sem ler nada até lançar a continuação de um outro livro q tava esperando e acabei AMANDO!!
Me identifiquei demais com a Geórgia: desastrada, boca aberta e impulsiva! Kkkkkkk sou assim e não nego. Já o Hunter é muito, muito metido...mas o amor deles tava escrito e eles são almas gêmeas que se reencontram e vivem o amor de forma simples e bonita!

Amei demais e não vou parar nele...vou ler o conto pq quero saber o depois!

mari damasceno 15/03/2024

Que livro bom! como a autora disse, esse livro é um confort book, leve e bom de ler que me tirou de uma grande ressaca literária.
uma comédia romântica, bem daquelas sessão da tarde, com "dramas bobos", cenas engraçadas e várias provas de amor.
gostei bastante da história e dos personagens, todos foram muito necessários, acho que a autora soube trabalhar bem o papel de cada um.
gostei bastante do casal Hunter e Georgia, não gostei de algumas atitudes específicas deles, mas entendi que aquilo foi necessário para a história continuar, tirando essas coisinhas que eu não gostei, acho que eles são um ótimo casal.
Achei a história deles super bem construída e desenvolvida, a leitura é bem fluida e tranquila, super indico esse livro, uma das melhores comédias românticas que já li!

GeoAshryver 14/03/2024

Que livro bom pra ressaca
Estava lendo outro livro meio pesado e resolvi ler esse junto pra ser mais leve ?E que decisão boa
Estrelas alinhadas tem uma escrita leve e divertida que me prendeu bem no início.
Os personagens são cativantes e eu amo mais de um ponto de vista na leitura.
Teve umas situações meio ?? mas ok
Pra mim foi um livro muito bom que eu recomendaria se vc quisesse algo leve pra ler
O hot dele é bom (tem apenas 2/3)
No final dou 4 estrelas pra ele

Manu 09/03/2024

Gostei muito da estória! Foi bem leve e amei as "coincidências". Por mais que eu goste de grandes dramas, foi bom ler algo apenas leve e conforto. Deu pra rir, xingar um pouquinho e amar cada detalhe

Lane68 09/03/2024

Foi bem legal...
Confesso que eu demorei a ler esse livro. Porém no final foi uma boa leitura. Bem romântico, com muita comédias. Cenas hots na medida certa. Recomendo.

juliananun 06/03/2024

Gostei
É um bom livro, leve e engraçado, também não tem gatilhos. Só tem uma coisa que me deixou desanimada foi o "drama" que eu já sabia o que seria, esse nem foi o problema, o ponto foi que a personagem fez uma tempestade em um copo d'água. Ela ficou 2 meses longe dele, sem contato com ele, por uma mentira que ele disse mas que se parar pra analisar pelo ponto de vista dele faz até sentido o pq de ter escondido. Não precisava de tudo isso na minha opinião.