Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

a 23/04/2024

"Eu comi o sorvete da Georgia."
"Muito obrigado, destino. Muito obrigado, estrelas. Muito obrigado, tempo certo. Por guiarem a minha vida para esse exato momento, pois eu posso jurar que meu coração está prestes a explodir de tanta felicidade por enfim estar beijando Georgia Walton, a garota que há quatro anos roubou meus pensamentos e nunca mais saiu de lá. Obrigado, obrigado, obrigado."

Bia 16/04/2024

Meu Deus que livro ruim, péssimo, chato, que preguiça dos personagens daquele ?chefinho? mds odiei me desculpe a autora

Mota39 13/04/2024

O livro não tem uma história ruim, ele é bem escrito.Porém eu esperava um pouquinho mais, acho que teve algumas coisas que a autora poderia ter explorado mais

Luany51 11/04/2024

SIMPLESMENTE PERFEITO! Aquele romance gostozinho, cativante, bem desenvolvido e de uma maneira incrível te prende do início ao fim

@-Lay 07/04/2024

Estrelas Alinhadas
"Então eu a beijo, tendo a certeza de que essa é a única mulher que quero beijar pelo resto da minha vida."

Queria um Hunter ???

rafasl 05/04/2024

é aquele clichê que envolve o atleta com a garota desastrada e azarada. achei a história simplesmente bem feita, sobre o clímax e os empecilhos da trama foram muito bem desenvolvidos. simplesmente me apaixonei pelos personagens

ssofsng 03/04/2024

Amo romances assim ?
Desde o começo já sabia que o Hunter gostava dela. Ele sempre tratou ela bem e esse é o típico romance água com açúcar. Os dois sao um casal tão lindo!!! Se você quer um livro para sorrir, ficar com coração quentinho, esse é uma boa ?

beatrizs 01/04/2024

Suco de k.u. nacional americanizado
O livro foi uma leitura rápida até. A história começa com um reconto de Cinderela e até aí a história está interessante. Acho que o maior problema é que ele não cumpre com o que se propõe, mesmo não se propondo a muita coisa. É uma história bem básica e uma grande farofa mesmo. Também achei um pouco chato.

amandasalld 01/04/2024

Para começar, Georgia e Hunter são dois personagens incríveis do começo ao fim.

Foi muito bom conhecer um pouquinho mais do mundo do basquete graças a esse livro e ao envolvimento dos personagens principais com o esporte.

É inevitável não se envolver com a história e com a torcida para que eles se envolvam logo de tão gostosa que é a história deles e a forma como os acontecimentos fluem a cada página.

É uma ótima história para passar o tempo e conseguir se entreter com facilidade

Aria 31/03/2024

Esse é um livro com um romance doce e que te prende, só que acabei não me identificando com ele com isso acabei não gostando

macedolz 24/03/2024

Estrelas alinhadas
Estrelas alinhadas é um livro fraco. Bemmmmmm fraco. Eu esperava bem mais dele, só que ele nao me entregou nada kkk nao consegui me apegar aos personagens, ou me prender na historia (apesar de ter lido rapido) e teve uns momentos que eu fiquei tao ??? que eu n sei nem explicar. Enfim, prometia mt e nao entregou nadaKKKKLLK

Maria18897 21/03/2024

"Você é o meu melhor sonho e a minha melhor realidade, Estrelinha."

(...)

Apenas isso, é pedir muito?

Juliaaap 20/03/2024

Estrelas alinhadas
Não foi tão bom quando eu imaginava no começo e não foi tão ruim quanto eu imaginava no meio,a parte sobre o destino e as ligações entre a história é boa mas não foi uma ótima experiência ler pq tem umas coisas q vc quer se enterrar dentro de um buraco de tanta vergonha alheia mas enfim foi até legal.