Identidades cruzadas

Identidades cruzadas Harlan Coben

Resenhas - Identidades Cruzadas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Leandro270 04/05/2024

Já não tenho mais nem palavras para descrever o quanto Harlan Coben se supera a cada livro e como é impressionante as reviravoltas de seus livros e a surpresa que se revela a cada final. Simplesmente fantástico.
Beatriz239 04/05/2024minha estante
Harlan Coben nunca decepciona!!!

Erika.Gomes 01/05/2024

Um bom suspense
Achei um bom suspense aquele que trouxe algumas surpresas, mas também alguns desfechos estavam óbvios. Mas eu indico para quem gosta de uma leitura fácil e rápida.

Beatriz 26/04/2024

"Identidades Cruzadas" é um livro bem construído, com uma história fluída. Nele, finalmente descobrimos mais sobre a origem de Wilde, algo que eu estava ansiosa para entender desde que li "O Menino do Bosque". A maioria das reviravoltas e plots me surpreenderam bastante! Recomendo muito a leitura.

Thyanne.Ribeiro 22/04/2024

Normalização da talaricagem
Continuação da fraca história iniciada em ?O menino no bosque?. Não consegui criar empatia com Wilde msm, não teve jeito. Continuo achando que a origem dele é nada com nada, a revelação familiar do final fez zero sentido e, sem dúvidas, o fato dele ser talarico (foi nos dois livros, não é spoiler) não me desceu.

Célia 17/04/2024

Gostei desse livro, continuação do Menino do Bosque, onde Wilde continua à procura de respostas sobre seu passado.
Para mim ficaram algumas pendências, mas, de repente, era essa a intenção do autor...

Bárbara Souza 12/04/2024

Instigante e intrincado
Este é o segundo livro do Harlan Coben que eu leio. O primeiro não me cativou tanto (Não fale com estranhos); achei um pouco obscuro demais. Mas esse me pegou bastante, tanto que li em "uma sentada".

O personagem principal, Wilde, é intrigante e envolvente. O enredo é repleto de reviravoltas intrincadas. As reflexões são muito atuais e pertinentes. A narrativa é construída para que seja quase impossível parar de ler (uma pergunta se sobrepõe a outra). E o final é realmente surpreendente.

Tenho apenas duas críticas pontuais a fazer. A primeira se refere aos trechos do livro que são escritos na primeira pessoa sob a ótica do assassino; não gostei muito dessas passagens, senti que elas quebravam a fluidez da leitura, me parece que teria sido melhor manter o narrador observador.

A segunda diz respeito à quantidade de "pontas soltas" ao final do livro. A história pessoal do personagem principal começa a ser contada no "O menino do bosque", se desenvolve no "Identidades cruzadas" (embora sejam livros independentes), e deve ter um desfecho em uma próxima obra ainda não lançada.

No entanto, senti que o autor abordou mal os "ganchos" que deixou nesse volume; coisas relevantes demais foram deixadas sem uma explicação satisfatória. Não no que concerne ao "plot" principal da obra, mas sim em relação àquilo que acaba nos interessando mais: o passado de Wilde.

De qualquer maneira, é uma leitura excelente para quem gosta do gênero e despertou em mim a vontade de ler outras obras do autor.

Andreia508 10/04/2024

Mais um bom livro de Harlan Coben
Completando a história do Menino do Bosque, agora Wilde vai atrás de resposta sobre seu passado.
Recomendo a leitura.

Igorvieirarodrigues 08/04/2024

Mistérios que se entrelaçam
"Identidades Cruzadas", do mestre do suspense Harlan Coben, é um daqueles livros que te prendem desde a primeira página até o surpreendente desfecho. Com uma trama cheia de reviravoltas, o autor nos leva a um jogo intrigante onde nada é o que parece. Mistérios se entrelaçam e segredos são revelados em um ritmo frenético, mantendo o leitor ávido por mais. Se você é fã de suspense e intrigas, este livro é garantia de uma leitura emocionante e surpreendente.

Jessica 03/04/2024

Os livros do Harlan Coben são os meus Confort Books. Amo os personagens, o estilo de escrita, a complexidade das reviravoltas..... Este não é diferente.

É uma continuação de O Menino do Bosque e deixa várias pontas soltas para outra continuação, assim como acontece na série Myron Bolitar.

A história é envolvente e liga o passado de Wilde à uma trama que explora temas super atuais como bullying virtual e obsessão com reality shows.

Uma dica de ouro de quem já leu todos os livros do Autor para quem está começando: escolha para ler os livros avulsos do autor que não pertencem a uma série OU escolha focar nas séries e seus spin offs na seguinte ordem: Série Myron Bolitar, Série Mickey Bolitar, Win (Spin Off), série Wilde (Menino do Bosque e Identidades Cruzadas).

Denise195 26/03/2024

Mais uma história incrível do Coben. Personagens apaixonantes e trama gostosa de ler. Fácil de se envolver e esperar por mais.
Wilde busca por respostas sobre seu passado, encontra bem mais que isso e se envolve com o mundo das celebridades instantâneas dos realities shows. Nesse mundo como distinguir o que é real? Existem limites?

Natalia 20/03/2024

Não curti
Esse é o primeiro livro que leio do autor, e me decepcionei. Inclusive só agora descobri que este livro é continuação do livro ?O menino do bosque?, mas nem me deu vontade de ler.
Achei que a história tem muitas pontas soltas, e o protagonista não me convenceu.. faz todo um drama de ?fui criado na floresta?, mas no fim é todo articulado e com uma vida normal.
Existem livros muito melhores com essa temática.

Luanna |@lualivro 23/02/2024

Foi o meu primeiro contato com a escrita do autor. Achei história interessante, não me prendeu tanto a ponto de devorar o livro, mas me prendeu a atenção porque eu queria saber sobre o Wilde.

Gostei muito dele também e passei longe em desvendar o mistério.

Roberto.Proença 19/02/2024

Parece Cansado
Primeiro quero deixar claro que Harlan Coben é meu autor favorito... Li e reli quase todos os livros dele.
Mas nessa continuação de O Menino Do Bosque, Wilde começou bem, envolvendo-nos de novo na sua história e dilemas. Os universos paralelos com o Bumerangue também despertaram muita curiosidade, além do tema dos reality shows.
Até mais da metade do livro foi bem...
Mas como outra leitora bem disse, o final foi muito apressado... Cheio de lacunas... Sinceramente não parecia o autor... Deixar ganchos para uma próxima história, tudo bem... Mas não ausência de respostas, personagens rápidos - Cris com Wilde - por exemplo, além das abordagens vagas...
Não me parece o estilo de Harlan Coben. Ou ele estava cansado da história mesmo !

PS. Mas Harlan Coben sempre vai ser o melhor !

Cris 13/02/2024

Esperava mais
Achei essa continuação meio fraca, tava meio óbvio quem estava comentando os crimes, mas gostei que esse livro é mais moderno pois aborda as ondas de cancelamento na internet e os haters e perfils falsos.
Bom, que teve um desfecho para história do Wilde.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6