Identidades cruzadas

Identidades cruzadas Harlan Coben

Resenhas - Identidades Cruzadas

Igorvieirarodrigues 08/04/2024

Mistérios que se entrelaçam
"Identidades Cruzadas", do mestre do suspense Harlan Coben, é um daqueles livros que te prendem desde a primeira página até o surpreendente desfecho. Com uma trama cheia de reviravoltas, o autor nos leva a um jogo intrigante onde nada é o que parece. Mistérios se entrelaçam e segredos são revelados em um ritmo frenético, mantendo o leitor ávido por mais. Se você é fã de suspense e intrigas, este livro é garantia de uma leitura emocionante e surpreendente.

Jessica 03/04/2024

Os livros do Harlan Coben são os meus Confort Books. Amo os personagens, o estilo de escrita, a complexidade das reviravoltas..... Este não é diferente.

É uma continuação de O Menino do Bosque e deixa várias pontas soltas para outra continuação, assim como acontece na série Myron Bolitar.

A história é envolvente e liga o passado de Wilde à uma trama que explora temas super atuais como bullying virtual e obsessão com reality shows.

Uma dica de ouro de quem já leu todos os livros do Autor para quem está começando: escolha para ler os livros avulsos do autor que não pertencem a uma série OU escolha focar nas séries e seus spin offs na seguinte ordem: Série Myron Bolitar, Série Mickey Bolitar, Win (Spin Off), série Wilde (Menino do Bosque e Identidades Cruzadas).

Denise195 26/03/2024

Mais uma história incrível do Coben. Personagens apaixonantes e trama gostosa de ler. Fácil de se envolver e esperar por mais.
Wilde busca por respostas sobre seu passado, encontra bem mais que isso e se envolve com o mundo das celebridades instantâneas dos realities shows. Nesse mundo como distinguir o que é real? Existem limites?

Natalia 20/03/2024

Não curti
Esse é o primeiro livro que leio do autor, e me decepcionei. Inclusive só agora descobri que este livro é continuação do livro ?O menino do bosque?, mas nem me deu vontade de ler.
Achei que a história tem muitas pontas soltas, e o protagonista não me convenceu.. faz todo um drama de ?fui criado na floresta?, mas no fim é todo articulado e com uma vida normal.
Existem livros muito melhores com essa temática.

Luah_lirah 23/02/2024

Foi o meu primeiro contato com a escrita do autor. Achei história interessante, não me prendeu tanto a ponto de devorar o livro, mas me prendeu a atenção porque eu queria saber sobre o Wilde.

Gostei muito dele também e passei longe em desvendar o mistério.

Roberto.Proença 19/02/2024

Parece Cansado
Primeiro quero deixar claro que Harlan Coben é meu autor favorito... Li e reli quase todos os livros dele.
Mas nessa continuação de O Menino Do Bosque, Wilde começou bem, envolvendo-nos de novo na sua história e dilemas. Os universos paralelos com o Bumerangue também despertaram muita curiosidade, além do tema dos reality shows.
Até mais da metade do livro foi bem...
Mas como outra leitora bem disse, o final foi muito apressado... Cheio de lacunas... Sinceramente não parecia o autor... Deixar ganchos para uma próxima história, tudo bem... Mas não ausência de respostas, personagens rápidos - Cris com Wilde - por exemplo, além das abordagens vagas...
Não me parece o estilo de Harlan Coben. Ou ele estava cansado da história mesmo !

PS. Mas Harlan Coben sempre vai ser o melhor !

Cris 13/02/2024

Esperava mais
Achei essa continuação meio fraca, tava meio óbvio quem estava comentando os crimes, mas gostei que esse livro é mais moderno pois aborda as ondas de cancelamento na internet e os haters e perfils falsos.
Bom, que teve um desfecho para história do Wilde.

Diego.Felizola 31/01/2024

Harlan Coben é uma das minhas leituras conforto favoritas. A fórmula de seus suspenses é muito familiar e ainda assim, sempre surpreende.

É impossível terminar um capítulo sem querer ler o próximo. Não dá pra não se afeiçoar aos personagens e sofrer e sentir junto. Eles erram, acertam, são humanos. Fazem refletir sobre nossas próprias atitudes naquela situação.

Desta vez, Coben trata da fama em tempos de reality shows e mídias sociais. Até onde alguém vai pela fama? Talvez mais do que a gente imagina.

Lucas.Mello 21/01/2024

Wilde
O livro é continuacao do Menino do Bosque, recomendo a leitura deste antes.

De modo geral gostei do livro mas achei o final com algumas coisas em aberto.

Imagino que tenha um novo livro pra explorar isso.
Solange Rodrigues 19/02/2024minha estante
Concordo

jessicailustrax 13/01/2024

Complicado como todos os livros do autor
A fórmula de Harlan Coben simplesmente funciona para mim. O autor faz quase sempre o mesmo rodeio: poucos personagens, todos importantes para a história e muitos giros até chegarmos a um veredito. O que para algumas pessoas pode soar como redudancia, para mim é como se fosse um quebra-cabeças de mil peças em vamos montando as beiradas até chegar ao final.

Entretanto, como todo livro do autor, as vezes ele força um pouco a barra do que é crível. Como se fossem coincidências demais para serem algo apenas da natureza do mistério.

Mas nesse livro acho que isso funcionou melhor que em O Menino do Bosque e me pergunto se vai ser uma trilogia porque o mistério da morte de Daniel ainda não foi resolvido.

Fagner 07/01/2024

Identidades cruzadas
Harlan Coben sabe prender o leitor, muitos mistérios.
Um livro rápido e bem escrito, não vi a hora passar lendo, gosto muito dos personagens, livro super atual.

Gabs Carneiro 03/01/2024

Adorei
Já tinha ouvido falar dos livros do Harlan, mas confesso que foi minha primeira leitura do autor.
Gostei muito. Apesar de ter alguns capítulos que não prenderam minha atenção, no geral, a leitura foi viciante. Achei a história muito boa, embora o Wild não tenha me cativado. Já quero ler mais livros do Harlan Coben.

Bia Ribeiro 26/12/2023

Maravilhoso
O wilde tá ganhando meu coração dentre os personagens do universo do Coben. Os livros dele como sempre são um deleite. Ágeis e muito divertidos