Identidades cruzadas

Identidades cruzadas Harlan Coben

Resenhas - Identidades Cruzadas

Clau Melo 23/04/2023

Você acha que sabe a verdade. A verdade é que você não sabe nada.
Literatura americana, 2023. #2 Suspense.
Você acha que sabe a verdade. A verdade é que você não sabe nada.
Adorei a trama! Hester é minha advogada favorita! Articule!

Aos sete anos, Wilde foi encontrado morando sozinho na mata e ficou conhecido por todos como “o menino do bosque”.
Agora, depois de uma tentativa malsucedida de se integrar à sociedade, ele está decidido a voltar para a floresta das montanhas Ramapo, o lugar a que realmente pertence.

Nesse momento, um banco de dados genealógico aponta uma correspondência do DNA dele com o de um parente próximo, oferecendo-lhe a chance de desvendar seu passado misterioso. No entanto, o encontro com o homem levanta mais perguntas que respostas. Enquanto continua sua busca desesperada, Wilde consegue localizar um primo de segundo grau que desaparece mais rápido do que surgiu, após se tornar pivô de um escândalo muito suspeito.

A quem interessa que Wilde não descubra de onde veio? Será que seu primo é mesmo culpado ou foi vítima de uma conspiração? Será que existe alguma relação entre o sumiço dele e os assassinatos que começam a acontecer?

hiliandra.faggion 20/04/2023

Uma leitura perfeita, uma história envolvente, o mistério sobre a família de Wilde desvendado. Faltou descobrir sobre a morte de David.

Aninha 19/04/2023

Aaah Harlan sendo Harlan. História que prende do começo ao fim. Reler o menino do bosque foi muito bom pra conseguir associar as duas histórias. Wilde é um personagem incrível, cheio de camadas, mas sem se perder. E a Hester tem todo meu coração, já pode escrever mais 10 livros e eles serem os novos Myron e Win ? Inclusive Harlan sabe onde deixar as pontas soltas pra novas histórias, sabe onde colocar pequenas informações do Halenverso que só os fãs consegues identificar. 5/5

Paula 16/04/2023

Excelente
O Mestre das Noites em claro ataca novamente. Se tratando de suspense e plot twists ninguém supera o Harlan.

edisik 13/04/2023

Gostei do livro, mas tenho que confessar que faltou algo. Achei uma história meio parada, faltou algo da fórmula Coben de escrever livros.
Katia.martinhago 25/09/2023minha estante
Adoro os livros dele, mas confesso que esse não foi o que esperava , li metade e n consegui ler mais

edisik 25/09/2023minha estante
Faltou algo.

Bruna 08/12/2023minha estante
a mais pura verdade. Eu senti que faltou algo, e aquele final em que ele descobre a verdade, mas sente que não é toda a verdade. Como assim Harlan? Tu sempre ata todos os nós!!!!!! Decepcionante

Patricia 13/04/2023

Wilde é um dos personagens mais cativantes criado por esse auto. Harlan Coben sabe cobrar uma história, dosar suspense e ação e perder até o final.
Amei a forma como a história se desenvolveu e o final que amarrou todas as pontas.

Carol.Ramone 12/04/2023

Gostei mas não me empolgou tanto igual os outros livros do autor. Achei meio parado apesar da leitura ter sido fácil e rápida. Faltou um tcham