Racing For You

Racing For You Nayany Hächler

Resenhas - Racing For You

bebea 31/08/2022

PERFEITO
eu chorei tanto, não esperava que esse livro fosse me fazer despejar tantas lágrimas. Nate e Lua são personagens incríveis, foi tão fácil me apegar e entender a dor de ambos, acho que um dos motivos para ter gostado tanto foi a facilidade que eu senti ao me identificar com cada sentimento que era transmitido, desde a lua sabendo o seu valor e deixando algo que amava para traz pq merecia mais, ate Nate e o seu medo e imagem distorcida do amor

Ananda134 30/12/2022

racing for you
tbm n lembro direito p opinar kkkkkkkkk isso q da ler e n anotar aqui, enfim a história é fake dating

Fernanda 31/03/2023

Leitura tranquila
Seguindo a mesma cadência de driven for you, esse livro trás a história do Nate e da Luna, amigos de infância que são apaixonados um pelo outro, mas acabam sufocando sua paixão por medos mil.
Eu gostei demais da escrita da autora. É leve, sem lenga lenga e super rápido de ler!

Gabriela 02/09/2022

Maravilhoso. Estou sem palavras, pois eu simplesmente amei esse livro, os personagens e toda a história, que foi desenvolvida maravilhosamente bem. Não tem como não amar.

Ellen 20/02/2023

É bom, escrita boa e gostosinho de ler. Só achei o final rápido, em como o Nate não estava bem depois já não tinha mais nenhum trauma e sobre a história do perseguidor achei jogada

Mara Tavora 05/09/2022

Perfeito!
Estou completamente apaixonada pelo universo fórmula 1 desde “Driven to you” e estava bem ansiosa para o livro no Nate. Confesso que tive vontade de dar na cara dele várias vezes, mas depois foi impossível não passar pano.

Nataniel Taylor sempre teve o sonho de se tornar piloto de fórmula 1, com muita dedicação e esforço conseguiu ser o piloto mais jovem a ganhar um título. Em compensação sua vida pessoal é um caos completo, está constantemente nos tabloides de fofoca com escândalos sobre sua vida desregrada de farra e mulheres. Agora ele corre o risco de perder o posto de piloto na equipe, por sua falta de responsabilidade com sua imagem, o faz tomar uma atitude intempestiva e colocar sua melhor amiga numa enrascada.

Luna é uma advogada linda, dedicada e inteligente, mas sempre precisou provar seu valor dentro do escritório que trabalha. Apaixonada por Nate desde os 16 anos, porém suprimiu todo esse sentimento por seu melhor amigo, por medo de perder a pessoa mais importante da sua vida. Mas sua vida amorosa também não é das melhores, principalmente quando é vista constantemente em companhia do piloto.

Porém com a carreira de Nate em risco, Luna aceita entrar num namoro de mentira, o que pode colocar essa amizade em risco e ainda ter seu coração partido por esse garanhão.

Um livro delicioso, fluido, numa escrita impecável, nos faz suspirar com esse amor de infância. Uma trama muito bem construída, com personagens apaixonantes e cenas hot de tirar o fôlego. Recomendo demais!

Bruna2181 01/12/2022

luna minha filha, cadê o amor proprio??? prefere ter ele do seu lado não sendo nada e vc sofrendo doq não ter ele e sofrer do mesmo jeito

achei o plot da gravidez muito rápido, e o perseguidor da luna não ter sido preso nem nada foi bem chato

nate me de ter raiva dele o livro todo, mas no final foi fofo quando ele desistiu da fórmula 1 p que a filha tivesse o pai todo dia em casa e ter certeza que iria voltar vivo p casa

faltou aprofundamento na história deles, e não consegui me conectar com os personagens

Camilleð 29/11/2022

Me perdoe, autora...
Me esforcei muito para gostar do livro.
Tem as minhas coisas preferidas, friends to lovers e fórmula 1. Então a partir daí apostei altas fichas de que iria ser um dos meus livros favoritos.
É, infelizmente não foi. A leitura não me cativou.
Enquanto estava lendo o tempo realmente passou rápido, mas não foi aquela sensação de "meu Deus eu preciso saber o que vai acontecer, socorro". Foi mais um "nossa, falta quanto para acabar mesmo?".
A culpa não é da autora e nem nada do tipo, simplesmente a leitura não encaixou e é isso, vida que segue e está tudo bem!

Nicole 22/11/2022

Nem sei como resenhar essa história! A história de um friends to lovers sem plot, meio confusa e que oferece mais do que realmente nos mostra é como eu me senti depois da leitura do livro finalizada! Infelizmente não consegui me conectar com a leitura :/

Aly.moon 19/09/2022

muito bom, mas o plot no final acabou cmg.
esse livro é boom!! um friends to lovers gostosinho e que te rende surtos incríveis.
porém o plot do final estragou a minha experiência e aconteceu tudo rápido demais. achei q teve uma construção boa, só que o final estragou com tudo pois aconteceu um monte de coisa rápido demais, coisas q ela podia desenvolver em 1 ou 2 capítulos ela escreveu em 3 páginas.
no mais é muito bom, me tirou de uma ressaca daquelas e agr to com mais ânimo pra ler, antes eu n era mto fã de friends to lovers, mas agr eu já to indo caçar outro pra ler!!

Juliana.Magaldi 18/11/2022

friend to lovers
Estar nas pistas, nas qualificações, nos podiuns e no padock é sempre incrível . Fazer isso ao lado de Natanael e Luna foi melhor ainda.
A relação dos dois misturada aos bastidores da F1 deu um ritmo legal para a história.
o ponto alto pra mim for rever Ocean, personagem favorito do primeiro livro.

Ana Bia 02/02/2023

Que livro perfeito!!!
Mds, q livro bom, juro, um dos melhores livros de friends to lovers q eu já li, um livro perfeito sobre F1, retrata exatamente como esse esporte lindo e encantador é, acho que qlqr outro livro q eu ler sobre esse assunto jamais vai chegar aos pés desse aqui. Pra qm é fã do esporte vai AMAR (assim como eu amei) esse livro, e esse livro virou oficialmente um dos meus livros preferidos, você torce a cada segundo para a Luna e o Nate ficarem juntos e você sente cada mínima emoção q esse livro te proporciona, vc fica chocado, vc passa raiva em alguns momentos, vc sente e entende os sentimentos dos personagens, Nayany fez um trabalho impecável com esse livro, eu me apaixonei a partir do momento em q comecei a ler, dps de terminar de ler esse livro e oficialmente promover ele pra um dos meus preferidos, posso promover Nayany como uma das minhas escritoras preferidas tb, e eu só tenho oq agradecer por cada sentimento q ela me proporcionou com esse livro, cada surto, cada choro, cada mínimo momento q eu tive lendo esse livro, estou completamente apaixonada. Sério leiam esse livro pelo amor de deus, ele é incrivelmente perfeito e maravilhoso, caso vc n seja um fã de F1 esse livro faz vc ver a magia do esporte, a beleza por trás dele, retrata q vc n precisa só de preparo físico para ser um piloto, vai mt mt além disso.
Estou perdidamente apaixonada por esse livro, obrigada Nayany por ter escrito essa obra de arte!