Racing For You Nayany Hächler

Resenhas - Racing For You

Isabella.SidrAnio 01/10/2023minha estante
Mudei minha opinião pra 2 ??

Laura.Rosa 28/08/2022

Surpreendente
Muita gente pode achar que a palavra "surpreendente" trás consigo uma complexidade ou deveria ser seguida de algum livro erudito que ensinou algo aos terrestres. Eu discordo.
Há algum tempo venho lendo livros de fórmula, todos eles com a mesma temática, praticamente os mesmos personagens e, digo mais, finais esperados que cumprem seu propósito: fazer com que o leitor queira viver o romance "adolescente", novamente ou pela primeira vez.
Ao primeiro momento, isso que foi pensado por mim, mas graças a Deus que a Nany conseguiu me surpreender. Eu já estava ansiosa pelo lançamento desse livro e a autora fez a espera valer.
Aos interessados, o livro é bem construída, com uma ótima narrativa. O plot é muito bem montado e explicado e ao final da aquele gostinho de quero mais, mesmo sabendo que talvez não teremos um livro a mais do casal. Eu gosto da forma como o Nate vive a vida e de como o amor dele pela Luna é aquele que deixa o coração quente. Confesso que em muitos momentos do livro eu só queria que ele fizesse terapia e também fiquei um pouco assustada com a rapidez que os fatos acontecem com a chegada do final do livro. Mas, apesar disso, eu amei a Luna, achei ela super real, independente e adoro a forma como ela é sincera com os seus sentimentos e com o seu amigo.
É visível a evolução dos dois personagens como e pessoas e como amigos, casal ou seja lá em que momento da relação eles estavam hahahah.

PS.: As aparições de Charles e Antonia foram tudo que eu mais queria.

Aquele livro gostoso que se lê em uma madrugada.

Rita.Liziet 28/08/2022

Natanael e Luna são amigos de infância, mas escondem um amor que nasceu na adolescência.

Nate virou corredor de fórmula 1 e Luna, advogada. Mas sempre atendem um ao outro em suas emergências.

No entanto, Nate virou um garanhão e irresponsável, mesmo correndo. Até que foi colocado contra parede para cessar com as farras, e nessa ele disse estar namorando Luna, sem avisar a ela, claro!

Um namoro de mentira com dois corações de verdade?

Uma leitura gostosa, romântica e com toques bem quentes. A autora fez um belíssimo trabalho de pesquisa introduzindo a fórmula 1 e a advocacia na história. Ansiosa pelo final, ansiosa por mais!

lanyread 26/08/2022

Racing For You
A história da Luna e do Nataniel é um verdadeiro clichê, onde ela sempre amou ele e ele nunca tinha pensado nela da mesma forma. Foi o primeiro livro que li da autora e realmente gostei, a leitura foi muito fluída mas coloquei muita expectativa no epílogo e foi algo muito vago, mas tirando tudo isso é um livro super legal de ler.

A história deles é interessante e a escrita muito fluída, achei a Luna um amor e a forma que o Nataniel sempre tratou ela muito fofo mas teve momentos que ele foi muito irresponsável e não pensou na Luna, mas isso fez parte para o crescimento do personagem e devo confessar que amei ele!

Mesmo sendo um completo cafajeste que se rendeu para a nossa protagonista ao decorrer da história, ele sempre foi rendido por ela sem nem perceber, isso é o mais legal e mesmo a Luna amando ele, sempre se colocou em primeiro lugar.

fer.bookstan 26/01/2024

Luna e Nataniel.?
?- ela realmente significa algo para você.
- ela é a minha vida, jamais faria algo para machucá-la?

?nataniel é minha casa, independente de qualquer coisa.?

?se ainda não estava claro para o mundo que eu sou completamente rendido por essa mulher, agora não há mais dúvidas.
bom, somente ela ainda não sabe que sou e sempre serei dela.?

?- você é minha e eu sou seu. sempre e para sempre.
- sempre e para sempre.?

Juliana Resende 02/09/2022

Mais uma clichê que sabemos como vai terminar, mas esse aqui eu senti que não teve nenhum clímax. Absolutamente nada pra dar aquela emoção na história, nem quando Luna começa a ser perseguida por um stalker. Ela confia de olhos fechados em Nataniel e não tem nada que ela desconfie, não tem nem uma crisezinha de ciúmes e isso me desanimou um pouco, porque não teve emoção.

Eu gostei mas teria gostado bem mais se tivessem investido mais na história!

livia 18/12/2022

?Talvez esse seja o nosso lugar.?

?Era a visão do paraíso em meio ao inferno.?

?O tempo ao lado dele parece parar completamente.?

?Luna é a minha pessoa.?

? - Por que você sempre foge de mim? - Porque eu te amo demais para aceitar que você se machuque por minha causa.?

? - Não me peça para parar agora.
- Então não fuja de mim.?

?Estou quebrado demais para ela.?

?Ninguém precisa saber o quão fundo você está dentro do poço.?

?Quanto mais você evita me machucar, mais eu me machuco.?

?A cada passo que damos para frente, parece que retrocedemos outros dois.?

? - Porque mesmo que você negue, eu sei que você me ama.
- Mais do que eu posso suportar.?

?O amor nunca me quebrou. Ele é o que me deu forças para continuar.?

Dih-chan 02/09/2022

Apaixonada
Confesso que não ligo muito ao F1, no entanto, com este livro, consegui perceber um pouco sobre o desporto e a despertar um pouco o interesse pelo mesmo.
A relação do Nataniel e da Luna é um ata não desata, mas quando finalmente desata, tudo pega fogo!
Simplesmente adorei e estou apaixonada por esta estória! Principalmente pelo Nataniel. Ele virou o meu mais recente crush literário ?

Maria Flávia 16/11/2022

Fofinho
Esse livro é uma daquelas leituras fáceis e leves sabe ? Mas ao mesmo tempo senti falta de um aprofundamento nas histórias, parece que tudo foi contado meio superficial
Mas mesmo assim me encantei com a história desses dois melhores amigos, a amizade deles é muito fofa do início ao fim, e são ainda melhores juntinhos
Enfim o livro é bom, indico ??

jenivlrsact 01/12/2022

M A R A V I L H O S O.
Meu primeiro livro em estilo de romance com fórmula 1 e eu estou simplesmente apaixonada.
Me senti cativada por esse casal, pela forma linda que o amor dos dois flui, e como eles se descobrem é tão gostoso que me deixa aos ares.
Li em um dia, um livro tão curtinho e tão leve, tão gostoso de ler, o romance desses dois é a coisa mais linda e eu dei cinco estrelas sim e ainda favoritei, que coisa linda!!

marie5 12/12/2022

bonzinho até
não sou a maior fã de friends to lovers por conta da enrolação que os personagens tem em admitir os sentimentos, que foi o caso desse livro.

até que gosto de fórmula 1 e o livro traz boas referências ao universo, mas a leitura só não foi melhor pq ler sobre bloqueio emocional é entediante.

livro muito longo que poderia ser muito bem em 300 páginas e contaria a história fielmente.

o casal tem uma ótima química e são fofos, mas o slow burn foi demais nesse.

escrita boa e muito fluida, que me fará ler o segundo livro da autora.

Bela 12/12/2022

Adoro uma f1
Minha meta de relacionamento é igual o deles (em partes) adorei a dinâmica e como eles se resolveram no final

dani.bonito25 13/12/2022

Racing For You
Eu gostei bastante da história, mas achei muito previsível e em alguns momentos meio cansativo, pois era a mesma cena escrita de forma diferente várias vezes. O epílogo foi uma decepção completa, e o final mais ainda. Eu não acho que ele precisava ter feito isso, pelo menos não tão cedo, apesar de entender o motivo. Enfim, eu achei o livro do Charles mais legal. Falando nele, muitas cenas desse livro eram claramente tiradas do outro livro do mesmo universo, porque o contexto geral era o mesmo. Eu também achei essa mudança de ideia do Nate meio forçada, bem repentina. E a Luna é bem trouxa coitada, falou, falou, falou e no final não fazia nada, caiu no papo todas as vezes, mas eu entendo ela, coitada.