Racing For You

Racing For You Nayany Hächler

Resenhas - Racing For You

lua 13/10/2022

?? Você é minha e eu sou eu. Sempre e para sempre.
? Sempre e para sempre.?

é um livro bom, apenas isso.
o nataniel só engolindo com farinha mesmo.
a luna é incrível, não deita pra ninguém! e tava super certa em não aceitar apenas migalhas, ninguém merece apenas pedaços de alguém só porque o outro não consegue se entregar no relacionamento.

Marianna.Medeiros 15/11/2022

Ruim
Os diálogos são muito rasos a proposta do livro é interessante mas precisava aprofundar pelo menos um pouco os personagens, eles não conversam o que torna o livro cansativo. Enfim tinha tudo pra ser bom

marcella. 11/12/2022

É um best friends to lovers clichê e bem rapidinho, gostoso para se ler na ressaca enquanto tenta voltar ao ritmo de leitura...

Alessa 24/05/2023

Bem ok
Não tenho muito o que comentar mas achei o livro um pouco maçante e o plot final de gravidez não gostei. Achei a história totalmente acelerada.

Natiiizinea 19/01/2024

Mais um livro de F1 para a estante!!
Eu gostei bastante do livro, achei os personagens cativantes com um enredo muito bem escrito, além de nos reencontramos com alguns personagens de "Driven to you", posso falar que eu já estava com saudades da Antônia, Charles e Ocean!
Fiquei apaixonada pela Luna, ela é uma querida e não merecia guardar todos aqueles sentimentos para si, amei o desenvolvimento da protagonista e ver como ela sempre se colocava em primeiro lugar para não se machucar ainda mais! Eu gostei bastante do Nate também, porém não gostei de algumas atitudes dele no decorrer do livro... Mas o importante é que no final deu tudo certo e os dois formam um casal maravilhoso!!!!
O friends to lovers foi muito bem construído assim como o fake dating, amei todos os momentos que passei com os protagonistas, tanto fofos quanto os picantes rs, amei a construção da narrativa entorno da Fórmula 1!!!
Pandora você é incrível ?

sabswarner 14/01/2023

muito bom!
Bem, nunca fui muito fã de fórmula 1, mas sempre adorei a adrenalina de estar sobre alta velocidade. é maravilhosa.

gostei bastante desse livro, os personagens também. e a Luna é muito forte, e dá pra ver o quanto ela lutou para chegar onde está. Assim como o Nate, que conseguiu o que sempre quis, e percebeu o que mais queria.

leiam beijos!

Kamy 07/06/2023

"As duas vivem em pé de guerra até hoje. "
O livro é incrível, muito bom mesmo. A história te prende do início ao fim, tanto que eu li super rapido (mesmo com a correria da universidade, isso prova o quanto o livro vicia). O desenvolvimento dos personagens é lindo, só achei o fim um tico corrido, mas foi lindo mesmo assim. So tenho algumas ressalvas a pequenos erros de ortografia durante o texto, mas nada que prejudicasse muito a leitura. Também tenho um certo problema com o excesso de "morena e moreno", mas é um problema completamente meu (peguei um ranço enorme dessa palavra), entretanto mesmo que eu nao tivesse problema achei realmente repetitivo.
Fora isso não tenho nenhum comentário negativo sobre a história, foi viciante e empolgante, os hots foram de tirar o folego. Confeso que com relação a história a do segundo livro me pegou mais, mas em questão de casal e química as duas ficam muito empatadas.

Gi_Schott 19/07/2023

Suspiros
Esse livro é um dos mais fofos que eu já li, confesso que em alguns momentos ele enrola um pouco, fica morno, no entanto, ao fim da obra, analisando ele por completo, a história é linda. Amei o fato da escritora trazer a questão dos traumas vividos no passado pelos protagonistas, sem dúvidas isso foi o que mais me cativou na leitura, porque não é simplesmente um "chove e não molha", tem um motivo por trás para a relação não engatar de primeira.

Recomendo muito a leitura, é de arrancar vários suspiros durante os capítulos!!

poli 30/03/2023

Nada demais
Clichêzassssso de friends to lovers com um fake dating. é bonitinho, mas realmente nada demais. só não gostei do final, que do nada ela ficou grávida e eles casaram tipo kkkkkkkk oi bom dia

Paula1735 26/09/2022

Que perfeição
O que dizer de Luna e Nate? Que casal maravilhoso!
Esse livro me prendeu logo nas primeiras páginas e amei cada segundo.
Luna e Nate são melhores amigos desde a infância, sendo o porto seguro um do outro em todas as situações.
Luna é uma advogada brilhante e apaixonada por moda, e depois de uma ideia mirabolante de Nate, acaba tendo que fingir um namoro falso com ele.
Nate é um piloto de Fórmula 1 super mulherengo e desapegado. Após ter várias manchetes envolvendo sua vida amorosa divulgadas na imprensa, ele recebe um ultimato dos donos da Durant e precisa mudar seu estilo de vida para não perder seu lugar na equipe. É nesse momento que ele decide inventar um namoro de mentira com sua melhor amiga.
Nate sempre foi muito cadelinha da Luna e ela também não ficou para trás, mas como podemos imaginar, os sentimentos antes escondidos acabam vindo à tona, fazendo com que as coisas fiquem ainda mais complicadas entre os dois.
Esse livro entrega tudo no friends to lovers e não deixa nada a desejar. E olha que nem sou muito fã dessa trope. Mas Nate, Luna e Pandora, que é uma diva à parte haha, ganharam meu coração.
Amei demais a história dos dois e como tudo foi desenvolvido.
Já quero um spin-off para matar a saudade desses dois.

Ynara.Silva 21/09/2022

Bom romance
Bom romance para quem quer sair da ressaca literária. Livro fluido e casal que te envolve, o desenrolar do romance é um pouco lento mas vale a pena. Contém cenas hot. Recomendo a leitura!

di aninha 04/10/2022

Gostoso de ler
Como eu já mencionei em outras resenha, amo ler esses livros de romance pra intercalar com os livros muito teóricos, pesados ou estudo.
Uma leitura muito gostosa, só achei o final muito arrastado com essas ida e volta, tava ficando cansada e acho que por esse motivo demorei a ler. Porém super indico pra quem ama essa categoria!