Racing For You

Racing For You Nayany Hächler

Resenhas - Racing For You

marina 16/11/2022

A escrita em si confesso que achei bem tradicional e clichê,a princípio nada que tenha chamado tanto assim minha atenção. O que mais me chamou atenção pra começar a ler esse livro foi o universo de fórmula 1, e de fato entregou tudo que eu tava esperando e mais um pouco. INCRÍVEL a forma que a autora faz a gente ter a experiência como se de fato fossemos uma mosquinha no meio do boxes,das corridas, me senti completamente inserida nesse mundo, isso tudo graças a ter sido apresentado um ponto de vista diferente do que estamos acostumados. Vemos a fórmula 1 como espectadores, mas nesse livro vemos como piloto,como parte da equipe, e é uma experiência indescritível.
As cenas hot me deixaram um pouco constrangida kkkkkkk achei algumas coisas meio escrachadas demais,tive dificuldade de ler essas partes mais intensas
A autora também fez um desenvolvimento dos personagens tao bom que a gente se apega até ao gato do nate, o que torna a história ainda melhor. Amo a ideia do friends to lovers e acho que ela trabalha bem nisso,mas parece muito óbvio que desde o início ele são muito mais do que amigos. Não que isso seja ruim, eu gostei, mas talvez se a gente tivesse a oportunidade de ter uma visão deles como SÓ amigos mesmo, o desenrolar da história se tornaria ainda melhor. Enfim, li em 1 dia praticamente e amei muito, com certeza quero ler o outro livroo
marina 16/11/2022minha estante
++ Achei q muitos diálogos podiam ter sido mais aprofundados, acaba que em alguns momentos fica uma coisa meio rasa e repetitiva que não tem muita lógica

Kdjuls 05/11/2022

Eu sempre fui sua e eu sempre serei.
Me sinto um pouco triste em escrever essa resenha porque eu tinha expectativas muito altas sobre essa história. Eu li e favoritei driven to you, como sendo umas das melhores histórias que li esse ano, no entanto, nataniel e luna não conseguiram o mesmo.

A história tem uma premissa muito boa. Gosto do esporte, amo friends to lovers, mas não gostei como foi desenvolvido.

Obviamente, a forma como cada pessoa vai sentir o livro, a história, é subjetivo. Portanto, não se deixe influenciar somente por minha avaliaçao. Eu realmente gosto muito da escrita da Nayany, amo o primeiro livro da duologia e espero que você, leitor, ame os dois.

Juliana.Magaldi 18/11/2022

friend to lovers
Estar nas pistas, nas qualificações, nos podiuns e no padock é sempre incrível . Fazer isso ao lado de Natanael e Luna foi melhor ainda.
A relação dos dois misturada aos bastidores da F1 deu um ritmo legal para a história.
o ponto alto pra mim for rever Ocean, personagem favorito do primeiro livro.

Tata 12/10/2022

Adoro livros que envolve o mundo dos esportes, e da Fórmula 1 melhor ainda. Gostei da leitura fluida e dos pontos de vista dos personagens. Driven to you e Racing for you foram incríveis.

Rafaela1917 09/10/2022

Não lembro mt mais ok...
Começa flnd q fiquei tão em choque assim q terminei o livro q dps acabei esquecendo de escrever a resenha e agr já não lembro de mais qse nd do livro KKKKKKKKKKKKKKK
Enfim, casal maravilhoso amo um friends to lovers e ver a "realidade" nos personagens foi incrível e cm um puta vontade de entra no livro e da uns tapas neles algms vzs mds qse q fico sem coração lendo esse livro
O hot meu pai>>>> qualidade de milhões pqp um mlr q o outro sem condições
Adorei matar a sdds de alguns personagens antigos... ??

Nicole 22/11/2022

Nem sei como resenhar essa história! A história de um friends to lovers sem plot, meio confusa e que oferece mais do que realmente nos mostra é como eu me senti depois da leitura do livro finalizada! Infelizmente não consegui me conectar com a leitura :/

Camilleð 29/11/2022

Me perdoe, autora...
Me esforcei muito para gostar do livro.
Tem as minhas coisas preferidas, friends to lovers e fórmula 1. Então a partir daí apostei altas fichas de que iria ser um dos meus livros favoritos.
É, infelizmente não foi. A leitura não me cativou.
Enquanto estava lendo o tempo realmente passou rápido, mas não foi aquela sensação de "meu Deus eu preciso saber o que vai acontecer, socorro". Foi mais um "nossa, falta quanto para acabar mesmo?".
A culpa não é da autora e nem nada do tipo, simplesmente a leitura não encaixou e é isso, vida que segue e está tudo bem!

Giovana 13/07/2023

Foi onde ele me contou sobre o seu sonho de ser piloto de Fórmula 1.
Foi onde eu contei sobre meu sonho de ir para Harvard.
Foi onde ele apenas sentava em silêncio ao meu lado e me fazia companhia.
Foi onde, aos 16 anos, eu me apaixonei pelo meu melhor amigo.
Foi também embaixo da nossa árvore que ele me contou quando perdeu a virgindade.
E foi também no mesmo lugar que eu tive meu coração quebrado pela primeira vez.

Isabella.SidrAnio 01/10/2023minha estante
Mudei minha opinião pra 2 ??

Aly.moon 19/09/2022

muito bom, mas o plot no final acabou cmg.
esse livro é boom!! um friends to lovers gostosinho e que te rende surtos incríveis.
porém o plot do final estragou a minha experiência e aconteceu tudo rápido demais. achei q teve uma construção boa, só que o final estragou com tudo pois aconteceu um monte de coisa rápido demais, coisas q ela podia desenvolver em 1 ou 2 capítulos ela escreveu em 3 páginas.
no mais é muito bom, me tirou de uma ressaca daquelas e agr to com mais ânimo pra ler, antes eu n era mto fã de friends to lovers, mas agr eu já to indo caçar outro pra ler!!

Ellen 20/02/2023

É bom, escrita boa e gostosinho de ler. Só achei o final rápido, em como o Nate não estava bem depois já não tinha mais nenhum trauma e sobre a história do perseguidor achei jogada

Karine Marchelli 06/11/2022

O clichê que amamos
Aquele romance de melhores amigos que se apaixonam e encontram a sua redenção. Adoro quando tudo isso é associado a uma pessoa famosa e a outra não, e precisam lidar com todas as complexidades e exposições da fama.
Leitura muito fluida e gostosa!!
Mah.lopardi 14/11/2022minha estante
Qual a classificação indicativa?

Evellyn277 27/10/2023

Não gostei muito
Escrever um livro não é fácil, sei bem disso. E as duas estrelas e meia é minha forma de demonstrar respeito ao trabalho da autora, até porque a premissa é boa e eu amo friends to lovers, mas esse infelizmente não me prendeu.

Ele tem potencial para ser melhor, vários momentos poderiam ser mais trabalhados e poderiam ser muito legais, tipo o perseguidor e até mesmo o romance, mas ficou tudo muuuuito raso.