Icebreaker

Icebreaker Hannah Grace

Resenhas - Icebreaker

anna 12/03/2024

"quebrando o gelo", mas deveria ser "quebrando o aaron"
Livrinho bobinho que cumpre exatamente o que propõe: ser um romance típico de new adult, com direito a cenas bonitinhas do casal principal e MUITO sexo.

No geral, é uma leitura ok. O livro em si não tem muita coisa acontecendo, e, honestamente, senti que nenhum dos problemas da protagonista foram abordados com a profundidade que deveriam (mas acho que estava acostumada com outro gênero literário). O casal é bonito, o Nate é praticamente um sonho de homem, a Anastasia é uma personagem bastante gostável e atraente, e as cenas hot são bem escritas, mas sinto que poderia ter acabado bem mais rápido uma vez que a autora não desenvolve tanto assim a trama do aaron com a stassie.

No mais, acho que o plot final do epílogo foi o que estragou um pouco pra mim. Realmente não é mt meu estilo

Laura.Machado 10/03/2024

Levinho com algumas pontas soltas
O livro é muito leve e ótimo para quebrar uma ressaca literária. A construção do casal, apesar de partir de uma premissa batida de ?enemies to lovers?, se desenrolou de uma maneira diferente do que em outros livros do mesmo gênero.
A única coisa que me incomodou foram as pontas soltas, algumas intenções/motivações dos personagens em determinados momentos não ficaram claras e achei por vezes que algumas situações, por essa razão, terminaram jogadas na história. Além disso, por vezes a protagonista foi um pouco infantil e irritante, o que me fez tirar mais meia estrela do livro.

sarah406 09/03/2024

AMEI MUITO!!!
QUE LIVRO É ESSE??? STASSIE E NATE SÃO MEUS PAIS E EU NAMORO O NAMORO DELES DOIS!!!! eu simplesmente amei muito, o plot... tudo incrível demais, é sobre se sentir como o nate que tem vontade de meter a porrada no idiotinha e se sentir como a stassie apaixonadíssima pelo nathan hawkins!!!!!!

Carol2518 08/03/2024

Gente juro amei eles demais não sei pq enrolei tanto para ler, AMEI a Taci e o Nate ele é o típico mocinho cadelinha pela mocinha apaixonadissímo juro, lindos demais, e o found family perfeito só me deu mais vontade de ler o livro do Russ e do Henry (vão ser minhas próx leituras) PERFEITOS leiam

Luiza2020 06/03/2024

É um romance gostosinho de ler, a personagem principal tem seus motivos pra ser irritante, mas nao deixa de ser irritante em várias partes do livro, nem todas as explicações para ela ser assim fazem sentido, mas é um livro que tira um sorrizinho do rosto pq o casal é fofo, bem razoável nada de mais.

camila1856 06/03/2024

Começo é meio muito bom, se você tá querendo um romance fofinho também tem bastante do meio pro fim.
gostei muito, mas o final foi meio água com açúcar pra mim
à­¨ ðð¤ð§ð à­§ 06/03/2024minha estante
Pq tá td mundo de repente lendo romance de hóquei??

Marii 06/03/2024minha estante
eu não gostei desse livro, foi bem difícil terminar de ler

Amanda 04/03/2024

Terceiro livro em inglês da vida
O inglês desse livro não foi tão fácil no início, acho que pela página 100 que consegui realmente começar a aproveitar a leitura.
O início pra mim foi confuso os personagens tbm, quem era treinador, quem era parceiro, quem era o cara que ela pegava, quem era os amigos dele... Talvez se tivesse lento em português seria mais fácil.
Gostei da história, foi divertida, tem muitooooooo hot, e o final foi satisfatório (nada incrível), e na minha cabeça conseguia imaginar uns 3 finais diferentes.

Catharina45 03/03/2024

Nathan Hawkins >>>>>
Achei o livro gostosinho de ler, é realmente um daqueles clichês de enemies to lovers cheio de química. ?Nate Hawkins is a man who was most definitely written by a woman? é a frase mais accurate do livro todo, que homem perfeito.
Acho que esse é o livro pra te tirar de uma ressaca literária, ou pra quando vc só quer ler algo bobinho que não tem q pensar muito rs? apesar de levinho, é um livro longo pro que a história tem a oferecer. Chegou uma hora que eu não sabia como faltava tanto sendo que o livro podia muito bem acabar por ali, então entendo ás críticas e concordo um pouco.
Gostei muito dos hots e gostei dos protagonistas e da relação deles, mostrando que comunicação é a chave pra um bom relacionamento. Gostei também dos personagens secundários, achei que eles foram essenciais pra essência fofinha desse livro?
Enfim, not my favorite mas é sim um romance cativante

kanbenight 27/02/2024

Meh
Suspeitamente muito parecido com off-campus. o plot é bonzinho, mas a escrita é péssima. só terminei de ler porque precisava ler alguma coisa.

Nina424 26/02/2024

Pqp
Eu quis morrer no primeiro capítulo. Esse livro só me provou q se algo está ruim pode piorar sim tá

anny__lizz 24/02/2024

Quebrando o gelo
Eu estava animada para ler, porque o plot de enemies to lovers é algo que gosto muito. O problema é que eu não conseguir engatar na leitura. Apesar de ser uma comédia romântica bem gostosinha, tem temas bem importantes que vou falar mais para frente. O que eu não gostei, foi: o que a sinopse me vendeu, não era bem a história do livro,

Chels ð¤ 23/02/2024

Qualquer coisa
Eu fui ler ciente de que era um livro bobinho, só pra me divertir. Me deparei com livro ?qualquer coisa? que eu até tinha esquecido que li. Acho que até fanfic é mais divertido