Como Partir um Coração

Como Partir um Coração Stacey Marie Brown

Resenhas - Como Partir um Coração

luzuanon.appromances 17/04/2023

Muito bom!
"Como Partir um Coração" é uma história emocionante sobre a superação da perda e o processo de seguir em frente após um grande trauma. A trama gira em torno da vida de Emery, que perdeu seu marido em um trágico acidente e, desde então, tem lutado para lidar com a dor e o luto. A história se desenrola à medida que Emery tenta encontrar uma maneira de seguir em frente e encontrar a felicidade novamente.

É neste novo momento que ela conhece Mason, um rapaz de 19 anos. Ele sente uma forte atração por Emery, apesar da diferença de idade entre eles, o sentimento é recíproco por parte dela. No entanto, ambos sabem que é um amor proibido.

Emery é uma mulher forte e independente, mas é obrigada a enfrentar seus sentimentos e descobrir como pode seguir em frente.
Mason, por sua vez, é um jovem com um passado difícil que já passou por muitas perdas e que é muito mais maduro do que seus colegas.

Os leitores podem esperar uma jornada emocionante de superação e crescimento pessoal, que certamente irá tocar seus corações. O livro explora temas como o poder do amor e da amizade, a importância de seguir em frente e como é difícil deixar o passado para trás.

A escrita de Stacey Marie Brown é envolvente e emocionante. Ela consegue transmitir com precisão os sentimentos e emoções dos personagens, fazendo com que o leitor se sinta conectado com a história. Além disso, a autora utiliza uma linguagem simples e concisa, o que torna a leitura fluída e fácil de acompanhar.

Quem gosta de de histórias românticas com um toque de drama não pode deixar de ler!

Queila 22/02/2024

Esse é um romance extremamente quente, com todas as características do gênero. Os personagens vão do amor ao ódio em minutos para logo depois descobrir que um não consegue viver sem o outro. A história que permeia o livro é muito criativa.

@fadakukalivros 19/11/2023

Amei ??
No começo achei que a história seria só mais um clichê, mas que surpresa boa foi esse livro.
Muitas emoções vividas aqui, a forte conexão, e o plot (que eu desconfie) foi bom.
O hot na medida certa e amigos fiéis.
Os pets fofinhos
Gostei muito desse livro.
E de verdade queria mais ...

Heloisa Motoki 24/08/2023

Emocionante!
A história é linda! Te prende do começo ao fim trazendo o romance de Emery e Mason desde o segredo entre eles, a diferença de idade e outras emoções de fazer rir e chorar.

O livro traz muito hot, dramas familiares e luto.

Vale muito a leitura! Primeiro livro da autora que leio, a escrita dela é bem fluida.

Joyce Zague 26/07/2023

Realmente parte o coração
Amei essa leitura.
Ela passa por vários dilemas e nos faz pensar sobre a vida e a morte.
E em como tudo pode mudar muito rápido.

Nique_Bookstan 27/05/2023

AMEI DMSSSSSSSSS
Eu não esperava que ia gostar TANTO desse livro.
Me interessei por ele por ser um age Gap reverso, é muito difícil encontrar essa trope. Mas aí quando fui ler me deparei com um romance incrível e emocionante.

Os personagens são muito bons e tem uma química MARAVILHOSA. Os hots são bem escritos, tem intensidade. E dá para ver muito sentimento no casal. O amor que eles dizem sentir passa credibilidade.

Chorei MUITO.
Por um momento fiquei com bastante medo de não ter um final feliz e já tava morrendo de chorar, mas aí o final feliz venho.
Apesar que uma parte ficou em aberto mas isso não me incomodou tanto.

TROPES:

- Age Gap reverso
- Bad boy
- dor e lágrimas
- "Amor" a primeira vista

simara.fabiana 07/04/2023

Amor a flor da pele
Precisamos nos livrar desses preconceitos que regem a sociedade para sermos livres para amar e sermos amados.

"Será que é possível se afogar devagar enquanto todos pensam que você está nadando? Fingir ser uma pessoa viva quando se está morta por dentro?"

"Eu tinha conserto? Ou eu ficaria assim para sempre?"

"Havia apenas o vazio da escuridão na minha frente."

Assim eram os dias de Emery, após a perda do marido, tudo à sua volta era angústia, solidão e escuridão. Até que anos depois de sua perda, ela decide que precisa se levantar e tentar viver novamente e para isso resolveu juntar suas coisas e mudar de cidade e emprego, deixando as lembranças da vida a dois para trás, ela só não esperava que tudo o que ela tentava esquecer para conseguir viver, fosse bater à sua porta.

Mason James, o jovem que mora com os avós no final da sua rua, bonito e maduro demais para sua idade, a paixonite de várias adolescentes da escola, mas ele só tem olhos para ela, a atração e a tensão entre os dois foram imediatas, gravitando entre eles. Ele não sabia que tudo que precisava era ela, até que a teve em seus braços.

Ele é o ar que eu preciso, a luz na minha escuridão, com ele me sinto viva e feliz novamente. Emery se deixou envolver, mesmo achando que é um erro ambos estarem se apaixonando. Até que mais uma vez o destino parte seu coração.

Pode um coração partido suportar outra ruptura? Pois bem Emery e Mason nos mostram que sim, pois mesmo com todas as cicatrizes que tinham em comum, seus corações ainda batem juntos, em sintonia, ficando mais forte e se curando a cada batida.

Um livro sobre perda, dor, recomeços, preconceitos, paixão e vida. Que me fez pensar se realmente fazemos o que queremos e amamos, ou apenas fazemos o que a sociedade espera que façamos?

"Passamos a maior parte de nossas vidas fazendo o que devemos e não o que realmente queremos"

"Eu era um milhão de pedaços quebrados, e não importa quanta cola houvesse, jamais voltaria a ser inteira."

"A vida não esperava, continuava seguindo seu curso. Você tinha que decidir interagir ou não com ela."

"Mesmo se estivesse a um milhão de quilômetros de distância, juro que seria capaz de senti-la, percebê-la, vivenciar a atração que animava e deixava meu corpo consciente."

"Eu te vejo, Emery. Eu te sinto, 🤬 #$%!& . Mesmo quando não estou perto de você."

"A sociedade enaltece as pessoas por "serem fortes", por sorrirem mesmo quando estão passando por um momento devastador, por manterem a cabeça erguida e serem superiores em períodos difíceis."

"Vivemos em um mundo onde alguém pergunta como você está, mas, na realidade, não quer saber, ainda mais se você disser a verdade."

"O coração que me destruiu. O coração que ajudou a me curar. ? E um amor que se encontrou, contra todas as possibilidades."
Sara.Rodrigues231 08/04/2023minha estante
Linda resenha??????

Denize.Biselli 08/05/2023

Surpreendente
Emiry era casada com Ben, amor de sua vida. Que por uma fatalidade do destino morreu de uma forma inesperada.
Após 3 anos, ainda em seu luto. Emiry decide mudar de cidade, ter um novo emprego e recomeçar do zero. Sua sobrinha vai morar junto e acaba conhecendo e se apaixonando por Mason de 19 anos.
Ao apresentar pra tia, a química entre os dois Emiry e Mason é a primeira vista, ambos tentam evitar de todas as formas, mas a paixão fala mais alto.
Amor proibido, diferença de idade e outros conflitos.
Um romance intrigante, com cenas hot demais e que supera todas as expectativas.

Coly 27/10/2023

Perfeito
Sinceramente? Eu pensei que o final iria me destruir. Destruiu, mas por um motivo diferente do que imaginei.
Eu amei o final do livro, foi mais do que eu poderia imaginar, foi lindo, foi perfeito.
Mas eu estou destruída porque já sinto falta do Meson, me apeguei tanto a ele, a eles, na verdade. Leria facilmente mais mil páginas.
A história dele é magnífica, emocionante, fascinante.
Não queria dizer adeus, esse livro me fez pensar muito sobre o futuro, sobre amar alguém e passar o resto da minha vida com ele, além de me ajudar a entender um pouco a morte, porque confesso que tenho medo dela, mas depois desse livro eu estou um pouco menos medrosa quanto a isso. Muito muito obrigada Meson e Emery e Ben!!

Malu.Ellen 11/04/2023

Como partir um coração
A leitura é muito intensa, envolve superação, luto recomeços. Só leiam rs
Obs: Chorei tanto no último epílogo

Tati 04/02/2024

Quente e emocionante
É o segundo livro que leio da autora e sua escrita é fácil e desenrolada. Uma história emocionante que traz muita carga de decisão para a protagonista. Ela precisa antes de tudo vencer o próprio preconceito que tem ao se ver atraída por alguém mais novo e junto disso vem a luta para não magoar sua sobrinha. O jeito que ela se nega a viver esse amor e o tempo que passa durante seus afastamento dá um pouco nos nervos e algumas coisas acaba fazendo com o que o leitor saiba para onde a história se encaminha porém não atrapalhou em nada minha vontade de ler até o fim e valeu a pena a leitura.
Amei as cenas de hot ?, foi uma batalha perdida para a protagonista desde a primeira vez deles ?. Gostei dos coadjuvantes achei que agregaram muito a história e até queria poder ler sobre a vida da irmã dela que também viveu um recomeço no enrendo. O trabalho dela num abrigo de animais nos mostra histórias de adoção emocionantes.
Indico para quem curte livros com carga emocional e cenas quentes ?

anddwss 02/04/2024

É cedo para escolher a leitura favorita do ano?

Não é um livro surpreendente, se eu disser que você nunca viu nada parecido estarei mentindo, mas é tão cativante que a experiência de lê-lo se torna incrível.

Eu acho age gap reverso muito superiores aos outros mas é muito difícil de ser trabalhado e nesse livro acertou; acho que oq mais me cativou foi ser uma conexão tão forte a primeira vista!

Na metade do livro o enredo final foi previsível mas não deixou de ser agostiante conforme lia. E podem dizer que não mais pra mim o final foi entre aberto aquele segundo epílogo ali deixou uma dúvida na minha cabeça que vez ou outra vou lembrar dela!

Logo abaixo a minha reação que escrevi no exato segundo que acabei de ler o livro:
"mds que final foi aquele, não consigo parar de chorar, pela primeira vez na minha vida eu odeio final entre aberto, isso devia ser um crime, meu senhor, desejo isso nem pro meu pior inimigo???"